David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No20__

Citação de: MALU15 em 29 de Dezembro de 2009, 14:36
Hoje li no DN que o David Luiz só custou 500 mil Euros.
Preparem-se para a maior mais valia do século ...
1M.

a13263

Citação de: No20__ em 29 de Dezembro de 2009, 15:03
Citação de: MALU15 em 29 de Dezembro de 2009, 14:36
Hoje li no DN que o David Luiz só custou 500 mil Euros.
Preparem-se para a maior mais valia do século ...
1M.

Ainda assim.  :o

_Benfiquista_


lobotomizado

Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2009, 12:42
"DAVID QUER FICAR NA LUZ"


Cobiçado por Real Madrid e Barcelona, o futuro de David Luiz deverá continuar a passar pelo Estádio da Luz, durante os próximos anos. Pelo menos, é este o desejo do central brasileiro, segundo a mãe, Regina Marinho. "Ele [David] quer ficar no Benfica por muitos e longos anos. É a equipa que abraçou e até já me disse que só sai se o presidente o mandar embora", confessou Regina ao CM, orgulhosa do estatuto que o camisola 23 já detém na equipa de Jorge Jesus. "Ele está muito feliz por ter sido um dos mais novos capitães da história do clube e sabe que tem uma responsabilidade redobrada", frisou a mãe do central, acrescentando que o filho joga "com muito amor à camisola".  David Luiz, de 22 anos, tem contrato com os encarnados até 2015 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.[/]


[/]É bem Dona Regina! Imponha respeito aos pasquins e aos clubes!  :boxing: :smitten: [/]
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

cheio

O David luiz não vai sair pelo menos em Janeiro, pelo simples facto de ter gasto 50 milhões no ribery  :clap1:

Não estou a ver eles pagarem aquilo que nós pedimos pelo luiz, mas é melhor não fiar, porque para aqueles lados não olham para as despesas  :disgust:

Jonex

Mesmo que paguem 50 milhões é preciso que o jogador tenha vontade de sair, eu acho que ele vai resistir ao assédio pelo menos até ao final da época.

PablitoAimar


ednilson


Di_SLB

E agora se o Benfica vendesse mesmo por 20M?

Jonex

Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2009, 20:00
E agora se o Benfica vendesse mesmo por 20M?
Diria que era muito mau, não só pelo valor em causa mas sobretudo pelo timing da venda, a saiar que saia no final da época, ele é um jogador muito importante neste momento.

mahsira

Engraçada é a forma como os espanhóis seleccionam algumas palavras do David (e inventam outras!) para fazer crer que ele quer ir para o Real. Só isso basta para me fazer pensar que é uma mentira pegada. E os 20M... ahah!  ;D  Os jornalistas já nem sabem inventar como deve ser.

VALEBEM

#19931
A menos que fosse pelos 50 milhões da cláusula, seria um disparate se o Benfica vendesse o David Luiz agora em Janeiro! Nem quero pensar nisso!
Até porque ele é jovem, e se calhar terá ainda mais Mercado no final da época!
De qualquer modo, gostava que ele ainda ficasse pelo menos mais ano e meio no Glorioso!

BENFIKA

voces nao percebem nada, o real vai comprar o ribery por 50M para depois o tentar trocar pelo David Luiz   ;D

Di Nes

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2009, 20:05
A menos que fosse pelos 50 milhões da cláusula, seria um disparate se o Benfica vendesse o David Luiz agora em Janeiro! Nem quero pensar nisso!
Até porque ele é jovem, e terá se calhar mais Mercado ainda no final da época!

se for ao Mundial mais mercado tem

sammer

Citação de: Di Nes em 29 de Dezembro de 2009, 20:06
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2009, 20:05
A menos que fosse pelos 50 milhões da cláusula, seria um disparate se o Benfica vendesse o David Luiz agora em Janeiro! Nem quero pensar nisso!
Até porque ele é jovem, e terá se calhar mais Mercado ainda no final da época!

se for ao Mundial mais mercado tem

Será difícil...