David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedro982

que va para o Chelsea por 30 milhões mais o Ramires....

Agora comprar esse JARDEL... deve ser anedota....

johncleese

Thrain

Se o benfica ainda estivesse a lutar pelo título eu não o vendia.Agora como estamos praticamente fora da luta...acho que o sidnei dá bem conta do recado para o 2º lugar.Uma proposta acima dos 30 milhoes pelo David Luiz era um excelente negócio na minha opinião.

d10s

Sou contra negócios em Janeiro mas por exemplo se oferecerem 30M é sempre uma proposta irrecusável para qualquer jogador e em qualquer altura do ano. O problemas é que deve sair por 20 e mais uns juniores da equipa adversária.

d10s

até nem era mal sacado...20M + Ramires. Deve ser impossível mas não custa nada tentar.

Far(away)

Cumprimenta o Ramires por mim.

BENFIKA

Duvido muito que saia em Janeiro

Gonzalex

As tantas já bnem joga hoje  :-X

Far(away)

Ainda é algo prematuro, mas tenho a dizer duas coisas caso ele realmente vá embora neste mercado. Primeiro, que saia por valores a rondar os 30 M, tudo o que for abaixo disso, será a meu ver difícil de perceber. Segundo, obrigado por tudo o que nos deste e que sejas feliz.

BENFIKA

A vinda do Jardel nao me parece que signifique que o David vá sair em Janeiro. Espero sim que tenham fechado já o Jardel para se ir ambientando até ao final da época

Americano69

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2011, 15:37
A vinda do Jardel nao me parece que signifique que o David vá sair em Janeiro. Espero sim que tenham fechado já o Jardel para se ir ambientando até ao final da época

Aqueles bancos da Recaro são confortáveis, nao deve ser necessária grande "ambientação".

sbremoved_28739

Talvez Jardel venha so em Agosto. Caso venha, nunca sera titular antes Sidnei ou Roderick do que este. Não percebo esta contratação, nem que David Luiz ssaia, o que espero não acontecer. Cas saia o DL, obrigado por tudo, e nunca conheceras outro clube assim!

Van Hooijdonk

David Luiz no Chelsea a troco de 25 milhões de euros + Ramires.

ednilson

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2011, 15:37

Aqueles bancos da Recaro são confortáveis, nao deve ser necessária grande "ambientação".

Existem lugares nas bancadas com bancos desses?  :huh: