David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Thrain

Se o benfica ainda estivesse a lutar pelo título eu não o vendia.Agora como estamos praticamente fora da luta...acho que o sidnei dá bem conta do recado para o 2º lugar.Uma proposta acima dos 30 milhoes pelo David Luiz era um excelente negócio na minha opinião.

d10s

Sou contra negócios em Janeiro mas por exemplo se oferecerem 30M é sempre uma proposta irrecusável para qualquer jogador e em qualquer altura do ano. O problemas é que deve sair por 20 e mais uns juniores da equipa adversária.

d10s

até nem era mal sacado...20M + Ramires. Deve ser impossível mas não custa nada tentar.

Far(away)

Cumprimenta o Ramires por mim.

BENFIKA

Duvido muito que saia em Janeiro

Gonzalex

As tantas já bnem joga hoje  :-X

Far(away)

Ainda é algo prematuro, mas tenho a dizer duas coisas caso ele realmente vá embora neste mercado. Primeiro, que saia por valores a rondar os 30 M, tudo o que for abaixo disso, será a meu ver difícil de perceber. Segundo, obrigado por tudo o que nos deste e que sejas feliz.

BENFIKA

A vinda do Jardel nao me parece que signifique que o David vá sair em Janeiro. Espero sim que tenham fechado já o Jardel para se ir ambientando até ao final da época

Gonzalex


Americano69

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2011, 15:37
A vinda do Jardel nao me parece que signifique que o David vá sair em Janeiro. Espero sim que tenham fechado já o Jardel para se ir ambientando até ao final da época

Aqueles bancos da Recaro são confortáveis, nao deve ser necessária grande "ambientação".

rotepa

Talvez Jardel venha so em Agosto. Caso venha, nunca sera titular antes Sidnei ou Roderick do que este. Não percebo esta contratação, nem que David Luiz ssaia, o que espero não acontecer. Cas saia o DL, obrigado por tudo, e nunca conheceras outro clube assim!


Van Hooijdonk

David Luiz no Chelsea a troco de 25 milhões de euros + Ramires.

HoMiCiDaL

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:07
15/20 ME + 1/2 jovens craques do Chelsea e já fico satisfeito.

venham mais 2 avançados que estamos a precisar urgentemente

ednilson

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2011, 15:37
A vinda do Jardel nao me parece que signifique que o David vá sair em Janeiro. Espero sim que tenham fechado já o Jardel para se ir ambientando até ao final da época

Aqueles bancos da Recaro são confortáveis, nao deve ser necessária grande "ambientação".

Existem lugares nas bancadas com bancos desses?  :huh:

JPG