David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rei

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
O Saviola também quer sair? É que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!

Mas queres mesmo comparar? O David Luiz mudou completamente, desde que apareceram alguns clubes interessados nele, a maneira de ser, a sua postura dentro do campo, tudo mudou. As pessoas não mudam assim.

SLB semper fidelis

Agora que estamos a jogar bem, devíamos apostar em manter o plantel até final da temporada.

Edu

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Rei

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
é isso, é isso...o David por querer sair é que jogou mal no ínicio do ano, para ver se o Benfica o despachava...está cá contrariadissimo...

Aliás, o David, é daqueles jogadores para o qual existe 1 no máximo 2 clubes interessados no seu concurso...é fraquinho! Mas como é imodesto, pensa que é o maior e que o Benfica não lhe serve, e quer sair a todo o custo!

Claro...ia-me esquecendo que quer sair, excepto para o Man City!


Tens mais alguma piada ou ficas-te por esta?

Pelos vistos tens mais que eu. E longe de mim falar mal do David, mas cada um acredita no que quer. :)

Fly 13

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
O Saviola também quer sair? É que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!

Mas queres mesmo comparar? O David Luiz mudou completamente, desde que apareceram alguns clubes interessados nele, a maneira de ser, a sua postura dentro do campo, tudo mudou. As pessoas não mudam assim.
"a maneira de ser"
Podes explicar melhor?

DD

Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2011, 13:31
Será que o Bolton aceitaria o Ferreira emprestado?
Talvez aceite o Jardel ou o Carole.... :whistle2:

loveslb

#45951
Paulo Ferreira aí o DLuiz ficava a valer 20M com o ordenado do outro

25M + 5 M em objectivos

então o Pepe, Carvalho, Anderson dizem que valem 30M e este vale 25M

o mesmo que o Bruno Alves contrariado e em fim de contrato e com 28 anos

é muito para 1 central, mas comparativamente não é, o Pepe o RCarvalho e o BALves não são titulares do Brasil, dá um valor efectivo mais elevado ao DLuiz

25M no fim da época, já devia era ter ido no ano passado, mas como não tinha work permit para Inglaterra, o Real tinha gasto uma nota e queria o Carvalho, o Barcelona estava em crise diretiva

e atenção às garantias que se Roman sai do Chelsea não sei não...

|OnE|

Sinceramente... não vejo grandes diferenças entre o Chelsea e o Man City.
Só são "poderosos" graças aos donos.  Têm 4 campeonatos 3 ganhos já na época do magnata russo.
Para mim é um erro se o DL quiser ir para o Chelsea. O Di abriu os olhos a tempo.

Rei

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Se não gostas deste benfiquinha o que fazes aqui? Eu gosto DO BENFICA. Sim, porque existe um. Eu não ando com palas, eu apenas dei a minha opinião sobre o David Luiz.

acns

Isto nem é preciso ir muito longe. Quem é que vende um titular da selecção brasileira, de 23 anos, por 25M e jogador banal de 32 anos?!?!

Nem no FM!

Miguelito22

Enquanto não perceberem que o david luiz no mercado financeiro do futebol actual não vale mais de 30 milhoes de euros ou pensam que por estar na seleção e jogar neste portugalinho que valoriza 20 milhoes nao? o benfica se tivesse no lugar do porto que ta habituado a jogar a champions quase todos os anos e sempre com relativos bons resultados e ai sim os jogadores valorizavam imenso.
E depois é bem simples se o jogador não quer o City que oferece mais dinheiro o que fazemos? obrigamos o jogador a ir para o city e critica se a direcção de novo ou tenta se fazer o melhor negocio possivel para o clube que ele quer ir neste caso o chelsea? e ai critica se a mesma a direcção por vender a um preço mais baixo mas isso porque o jogador quer ir para o clube x e o clube fazer a vontade.

Trezeguet

Citação de: acns em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Isto nem é preciso ir muito longe. Quem é que vende um titular da selecção brasileira, de 23 anos, por 25M e jogador banal de 32 anos?!?!

Nem no FM!

no FM não dá porque é tudo comprar Gansos e Lukakus mal iniciam o save

Fly 13

Existem embirrações com jogadores... e com este então...
Não dá para perceber.

acns

Pode não valoriza, mas com certeza também não desvaloriza.

Mas onde é que está que ele quer ir à força para o Chelsea?!

No início da época estava a jogar mal porque estava contrariado, agora que está a jogar bem quer dizer que quer sair para o Chelsea?

andre_diogo

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 12:32
Não. É que não tem nada a ver, porque eu não deixo de considerar o Luisão o jogador da 1ª década do Século XXI. O que eu tenho contra ele é tudo aquilo que tu e algumas pessoas sabem, e tira me do sério o desvalorizar de um puto que adora estar cá, por ele ficava cá sempre, e que joga no clube mundial que quiser (literalmente), o que para mim é esclarecedor da sua qualidade.
O david luiz desvalorizado?

essa e nova.