David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Toribas

Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:54
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

Mais. E só agora é que vou almoçar. A comida nem passava.

Calma Tone come uma sopinha, não te quero mal alimentado.
Agora ja passou, logo espero a boa disposição do costume pra dar-mos cabo do juizo do emigra la do grupo, não te quero cabisbaixo.

Já estou melhor. Eu sabia que o Bieira não era capaz de uma merda destas...

Rei

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Rei... Ninguém está a dizer que ele não pode sair. A questão são os 25M€ que para mim são para rir. Volto a repetir... apenas suposições,que fique bem claro.

E quanto ao "Se ele quiser ficar com certeza que fica"... olha que as coisas não são bem assim.

Eu entendo o que queres dizer. O clube por vezes tem de vender, mas caso isso acontecer o David Luiz tem uma palavra a dizer. O David ficou no Benfica e eu acredito que ele esteja feliz, eu adoro o David Luiz, nunca disse que não gostava dele. Mas algo mudou. E basta pensar um pouco, com interessados a aparecerem a oferecerem mais dinheiro, tudo isso consegue destabilizar um jogador emocionalmente. O David Luiz teve perto de sair em Agosto passado e isso é culpa dele também, porque houve interesse de todas as partes.

proD

Parece que não aprenderam nada com os negócios do Ramires e Di Maria. 

faneca_slb4ever

Esse comunicado é uma MENTIRA.

Vergonhoso.

Fly 13

Infelizmente os comunicados valem tanto ou nada. Nem neles se pode confiar.

redeagle7

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:55
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:54
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

Mais. E só agora é que vou almoçar. A comida nem passava.

Calma Tone come uma sopinha, não te quero mal alimentado.
Agora ja passou, logo espero a boa disposição do costume pra dar-mos cabo do juizo do emigra la do grupo, não te quero cabisbaixo.

Já estou melhor. Eu sabia que o Bieira não era capaz de uma merda destas...

Nada disso amigo, sei de fonte segura que ele pra segurar o David Luiz ate o algemou na sua propria cama para o ter debaixo de olho...eh pah, isto se calhar pareceu um bocado esquisito... olha sa foda, desde que segure o minino podem entrar em cenas sadomazo á vontade.

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2011, 13:57
Esse comunicado é uma MENTIRA.

Vergonhoso.

eh pa...ja tava quase a acreditar que era verdadeiro  :angel:

Toribas

Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:55
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:54
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

Mais. E só agora é que vou almoçar. A comida nem passava.

Calma Tone come uma sopinha, não te quero mal alimentado.
Agora ja passou, logo espero a boa disposição do costume pra dar-mos cabo do juizo do emigra la do grupo, não te quero cabisbaixo.

Já estou melhor. Eu sabia que o Bieira não era capaz de uma merda destas...

Nada disso amigo, sei de fonte segura que ele pra segurar o David Luiz ate o algemou na sua propria cama para o ter debaixo de olho...eh pah, isto se calhar pareceu um bocado esquisito... olha sa foda, desde que segure o minino podem entrar em cenas sadomazo á vontade.

:2funny:

É o que dá falar-se do Carlos Castro todo o dia. Um gajo fica logo com ideias maradas.

Edu

#46013
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:47
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Se não gostas deste benfiquinha o que fazes aqui? Eu gosto DO BENFICA. Sim, porque existe um. Eu não ando com palas, eu apenas dei a minha opinião sobre o David Luiz.
Que faço aqui? Dou a minha opinião e depois tenho que opinar bocas foleiras e responder na mesma moeda. Quando na verdade, o que eu queria era falar sobre a nossa politica de contratações e do porque dos seus adeptos serem amorfos e acharem bem a tudo que o vieira faça.
E tu que fazes por aqui?

O mesmo.
Então deixemos-nos de bocas foleiras e que não levam a lado nenhum. Até te tenho em conta e penso que sabes bem o que eu queria dizer. Repito, estas discussões não levam a lado nenhum.

Americano69

Citação de: sculpture em 14 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2011, 13:57
Esse comunicado é uma MENTIRA.

Vergonhoso.

eh pa...ja tava quase a acreditar que era verdadeiro  :angel:

Também fiquei desiludido, eu acreditei em tudo. E sei que se ele sair é apenas porque é um bandido que apontou uma catana ao LFV e o obrigou a vender.

Fly 13

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 14:00
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:55
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:54
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

Mais. E só agora é que vou almoçar. A comida nem passava.

Calma Tone come uma sopinha, não te quero mal alimentado.
Agora ja passou, logo espero a boa disposição do costume pra dar-mos cabo do juizo do emigra la do grupo, não te quero cabisbaixo.

Já estou melhor. Eu sabia que o Bieira não era capaz de uma merda destas...

Nada disso amigo, sei de fonte segura que ele pra segurar o David Luiz ate o algemou na sua propria cama para o ter debaixo de olho...eh pah, isto se calhar pareceu um bocado esquisito... olha sa foda, desde que segure o minino podem entrar em cenas sadomazo á vontade.

:2funny:

É o que dá falar-se do Carlos Castro todo o dia. Um gajo fica logo com ideias maradas.
:confused:

Zaratustra

se o david sair vamos buscar o okoronkwo ou o Assane N'Diaye  :2funny:

acns

só falta um comunicado "David Luiz Forever"

sculpture

Citação de: Zaratustra em 14 de Janeiro de 2011, 14:01
se o david sair vamos buscar o okoronkwo ou o Assane N'Diaye  :2funny:

nao podemos ir buscar aquele atelta dos 100m, o qualquer coisa bolt? nao tem contrato com clube algum  :smokin:

Toribas

Pelo menos, agora discute-se o comunicado e não os possíveis valores do negócio.