David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

O Chelsea quer o jogador...vem cá.
Se não quer vir cá...então que vá pó caralho.

Clube que não se dá ao respeito acontecem estas merdas...somos o gozo do Real Madrid...o gozo do Atlético de Madrid...e o gozo do Chelsea.
Somos o gozo de toda a gente, a nivel negocial.

Androico

o david luiz por + de 30 milhoes nao vai ser vendido... nestes momentos ninguem vai dar + de 30 milhoes por 1 central... nem o real.

arfm14

Citação de: DvA_86 em 22 de Janeiro de 2011, 03:50
25M + 1 puto das reserves/equipas jovens do chelsea? vai ser bonito vai

Deve ser um Di Santo ou algo do género! Do Vieira não se pode esperar melhor! Mas o que deve vir mesmo é o P. Ferreira! Esse ainda é pior que o Peixoto!

Zak

Bem vou tentar dormir.
E espero MESMO que esta noticia seja mentira senao o presidente que vá pró car...

Gog

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 03:52
O Chelsea quer o jogador...vem cá.
Se não quer vir cá...então que vá pó caralho.

Clube que não se dá ao respeito acontecem estas merdas...somos o gozo do Real Madrid...o gozo do Atlético de Madrid...e o gozo do Chelsea.
Somos o gozo de toda a gente, a nivel negocial.

o LFV sabe de negócios, e quase de certeza que não os está a fazer mal, eu não sei é em benefício de quem!

Hocuspocus

Já o tinha referido e volto a fazê-lo, por mim este jogador é para ficar muitos anos.

Só aceitaria de bom grado a venda do David Luiz abaixo dos 30 milhões e a meio da época, se a contrapartida fosse pelo menos 17,5/20 milhões + Ramires. Caso contrário, só no final da época e nunca abaixo dos 30 milhões.

Sirgor

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2011, 03:52
o david luiz por + de 30 milhoes nao vai ser vendido... nestes momentos ninguem vai dar + de 30 milhoes por 1 central... nem o real.

Mais que os valores,preocupa o timing.

Se me recordarem algum caso de algum clube com aspirações a vender jogadores vitais a meio da competição,agradecia,é que não me lembro.

arfm14

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2011, 03:50
Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2011, 03:49
Mas o Vieira é que vai a Londres?! Oh crl, até me passo! Eles querem comprar e nós é que lá vamos... mesmo à clube pequeno!
clube pequeno economicamente face ao chelsea...

Não tem nada a ver com finanças! É uma atitude à clube pequeno, ponto! Se for verdade, dá nojo...

Democrata1904

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2011, 03:52
o david luiz por + de 30 milhoes nao vai ser vendido... nestes momentos ninguem vai dar + de 30 milhoes por 1 central... nem o real.

Então, "nestes momentos", não sai... nem para o Real.

Onde é que está a dificuldade?

Zak

Citação de: Hocuspocus em 22 de Janeiro de 2011, 03:54
Já o tinha referido e volto a fazê-lo, por mim este jogador é para ficar muitos anos.

Só aceitaria de bom grado a venda do David Luiz abaixo dos 30 milhões e a meio da época, se a contrapartida fosse pelo menos 17,5/20 milhões + Ramires. Caso contrário, só no final da época e nunca abaixo dos 30 milhões.

Já o disse muitas vezes antes. Eu pessoalmente nem por 50M vendia o DL. Pode ser irracional but thats me.

Androico

Citação de: Hocuspocus em 22 de Janeiro de 2011, 03:54
Já o tinha referido e volto a fazê-lo, por mim este jogador é para ficar muitos anos.

Só aceitaria de bom grado a venda do David Luiz abaixo dos 30 milhões e a meio da época, se a contrapartida fosse pelo menos 17,5/20 milhões + Ramires. Caso contrário, só no final da época e nunca abaixo dos 30 milhões.

20 milhoes + ramires... LOL

queres ver que temos o ronaldo no benfica e eu nao sabia...


Zak

Seria foder a epoca por completo ... como se já nao tivessem feito o suficiente no ultimo defeso.

Androico

Citação de: Democrata1904 em 22 de Janeiro de 2011, 03:55
Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2011, 03:52
o david luiz por + de 30 milhoes nao vai ser vendido... nestes momentos ninguem vai dar + de 30 milhoes por 1 central... nem o real.

Então, "nestes momentos", não sai... nem para o Real.

Onde é que está a dificuldade?
por mim tambem nao saia já... so no final da epoca se for necessário... mas nao peçam valores como 20 milhoes mais ramires... isso é completamente surreal

mahsira

25M + jovens, agora em Janeiro, é um negócio indefensável.
Só se aceita vender um jogador-chave a meio da época (e assim abdicar das aspirações desportivas) se estivermos completamente à rasca por dinheiro. Ora, se estamos, aceitamos putos no lugar de euros?...

Enfim. Vou continuar a esforçar-me por acreditar que o vieira foi a Londres negociar a transferência no final da temporada.

arfm14

Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 03:57
Seria foder a epoca por completo ... como se já nao tivessem feito o suficiente no ultimo defeso.

Se for verdade, o ideal era correr o Vieira do clube literalmente ao pontapé!!!