David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: PB em 22 de Janeiro de 2011, 09:45
Que traga o Kakuta...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Mas esse Kakuta é avançado? É que se for avançado, não queremos, porque já temos muitos. A não ser que seja um daqueles cromos valentes, que esses são sempr benvindos ao serbenfiquista.

PB

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 09:58
Citação de: PB em 22 de Janeiro de 2011, 09:45
Que traga o Kakuta...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Mas esse Kakuta é avançado? É que se for avançado, não queremos, porque já temos muitos. A não ser que seja um daqueles cromos valentes, que esses são sempr benvindos ao serbenfiquista.
Vai jogando na primeira equipa do Chelsea. É grande craque.
O Vieira não o consegue meter na jogada.  :-X

Mercurio_10

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 09:58
Citação de: PB em 22 de Janeiro de 2011, 09:45
Que traga o Kakuta...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Mas esse Kakuta é avançado? É que se for avançado, não queremos, porque já temos muitos. A não ser que seja um daqueles cromos valentes, que esses são sempr benvindos ao serbenfiquista.

É médio ofensivo.

Roberto

o vieira disse que nao saia ninguem abaixo das clauslas.. vamos la ver se cumpre com a palavra.... 25 mihloes e mutio mau negocio.. quanod o porto vende o alves por 22 com 27/28 anos e nos vendermos o nosso por 25, com 23 anos e titular do brasil... muito mau mesmo....
25 mais bosingwa..

Mercurio_10

Não sei se vai ser vendido ou não. Sou contra a venda de jogadores importantes em Janeiro, salvo batendo uma cláusula de rescisão ou um negócio irrecusável.


SimpSLB

Citação de: Roberto em 22 de Janeiro de 2011, 10:06
o vieira disse que nao saia ninguem abaixo das clauslas.. vamos la ver se cumpre com a palavra.... 25 mihloes e mutio mau negocio.. quanod o porto vende o alves por 22 com 27/28 anos e nos vendermos o nosso por 25, com 23 anos e titular do brasil... muito mau mesmo....
25 mais bosingwa..
LOL, isso foi na época passada... Tudo bem que não cumpriu, mas não se agarrem ao passado...

Já tou mentalizado que vai, mas isto pode ser mau para o Roderick, pois assim não é emprestado :X

Panchito7

Mesmo que sejam 25 milhões, o mais provável é ser tipo Di Maria e com determinados objectivos fáceis de alcançar passem a ser uns 35. No caso do argentino a transferência atingiu ou vai atingir os 36 milhões. Espero que com o D.Luiz seja igual. E podiam pedir emprestado (e apenas emprestado) o coxo do P.Ferreira pk sempre dá jeito já q n há suplentes para Maxi e Fábio. Para o ano se vierem o Wendt/Taiwo, Carole e Wass n precisamos dele para nada.

Mercurio_10

Não quero cá o Paulo Ferreira nem pintado de ouro.

Il Capitano

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Janeiro de 2011, 10:42
Não quero cá o Paulo Ferreira nem pintado de ouro.
Pois também acho. Até porque já temos cá o César Peixoto.

rkc

Citação de: Panchito7 em 22 de Janeiro de 2011, 10:41
Mesmo que sejam 25 milhões, o mais provável é ser tipo Di Maria e com determinados objectivos fáceis de alcançar passem a ser uns 35. No caso do argentino a transferência atingiu ou vai atingir os 36 milhões. Espero que com o D.Luiz seja igual. E podiam pedir emprestado (e apenas emprestado) o coxo do P.Ferreira pk sempre dá jeito já q n há suplentes para Maxi e Fábio. Para o ano se vierem o Wendt/Taiwo, Carole e Wass n precisamos dele para nada.

Ou então não tem nada a ver...

Panchito7

Não gosto do Paulo Ferreira. Mas acho que é bem melhor que o Peixoto. E tem imensa experiência. Repito, emprestado n era mau negócio pk n temos alternativa nas laterais. Como só jogaria de vez em qd chegava e sobrava.

johncleese

Não me choca o valor, até porque já me tinham dito que sairia por uma verba semelhante. Choca-me o timing, isso sim...

Pain

Se o Chelsea quer comprar, porque é que o Benfica vai a Londres ? O Abramovich não tem dinheiro para vir a Lisboa ?

25M + "jogador jovem" ? espero que seja um avançado ou um central. Temos poucos...

Tiago#30

Ricardo Rocha, take II ?

joaombcunha

Citação de: Pain em 22 de Janeiro de 2011, 10:52
Se o Chelsea quer comprar, porque é que o Benfica vai a Londres ? O Abramovich não tem dinheiro para vir a Lisboa ?

25M + "jogador jovem" ? espero que seja um avançado ou um central. Temos poucos...
ironia só fica bem a quem não tem telhados de vidro...