David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vcart31

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1763646

Enquanto isso, o Chelsea continua a tentar a contratação de David Luiz e, como o DN já afirmou, admitem viajar até Lisboa para convencer Luís Filipe Vieira e negociar o defesa. A primeira oferta foi de 20 milhões de euros mais Paulo Ferreira, algo que os encarnados rejeitaram, pedindo o defesa Bosingwa ou o avançado Kalou como moeda de troca no negócio, o que foi recusado pelo Chelsea.

Os blues não parecem dispostos a pagar os 30 milhões exigidos pelo Benfica para libertar o defesa já em Janeiro. No entanto, querem convencer os encarnados a aceitar jogadores em troca e mais alguns milhões de euros. Em cima da mesa estão 26 milhões e uma lista de jovens que o Benfica poderá escolher, nomeadamente o defesa Rajkovic, de 21 anos, e o médio Matic, 22, actualmente cedidos ao Vitesse, da Holanda. Os defesas Van Aanholt ou Bruma são outros nomes que poderiam entrar no negócio, embora para o Chelsea só em último caso.


In "DN"

Chus

Boa Sorte , mereces. obrigado! és grande!

luis___alex

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 04:02
Citação de: mahsira em 22 de Janeiro de 2011, 04:00
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:58
Citação de: mahsira em 22 de Janeiro de 2011, 03:57
25M + jovens, agora em Janeiro, é um negócio indefensável.
Só se aceita vender um jogador-chave a meio da época (e assim abdicar das aspirações desportivas) se estivermos completamente à rasca por dinheiro. Ora, se estamos, aceitamos putos no lugar de euros?...

Enfim. Vou continuar a esforçar-me por acreditar que o vieira foi a Londres negociar a transferência no final da temporada.

Ou então veio aproveitar o bom tempo que faz aqui.

:huh: Quem?

O Vieira. Foi uma tentativa de piada :ashamed:
FAR
ai falar com o vieira e dá-lhe uma "palavrinha"

Frank James

20 + Ramires, 25 + Bosingwa ou 35m.

Frank James


amobenfica

o mesmo jornal que afirmou que o Kléber vinha para o Benfica.... :bah2: :bah2:

Far(away)

Citação de: amobenfica em 22 de Janeiro de 2011, 08:43
o mesmo jornal que afirmou que o Kléber vinha para o Benfica.... :bah2: :bah2:

O que vale é que eles nunca acertam.

Preacher

Mais vale sair de borla, sinceramente, não vejo qual é o problema.

nightcrowler

tem que ser treta.

mas, para o benfica andar a contratar à fartazana como anda, para ter contratado o jardel, tem que haver $$$$, coisa raríssima para os lados da luz.

acho que eles tavam já a contar com o $$$ da venda do d.luiz. mas agora torna-se uma obrigação


enfim. tudo isto existe, tudo isto é triste... tudo isto é fado

Il Capitano

Espero bem que esta noticia da Abola seja falsa.

Seria um autentico tiro no pé !

poliban

A notícia do Vieira ir a Londres até pode ser verdade, mas não tem lógica nenhuma ser o clube vendedor a ir lá.
Por isso a minha teoria é que o Benfica está interessado é num jogador do Chelsea ou de outro clube de Londres.
Mas os jornais claro, dão a notícia da maneira que querem.

MALU15

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: MALU15 em 20 de Janeiro de 2011, 23:31
Tenho um feeling que vamos ficar ainda em Janeiro sem o D Luiz, caso o Chelsea chegue aos 30M.


Um feeling ?

http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA
Oh Joga Bonito, o meu feeling é diferente do teu ...
O D Luiz vai mesmo sair ...

pabloelmago

Citação de: Frank James em 22 de Janeiro de 2011, 08:41
20 + Ramires, 25 + Bosingwa ou 35m.
Isso era se no Benfica se soubesse negociar.

Redady

Depois de aumentarmos a diferença para os lagartos para 8 pontos, asseguramos praticamente a ida à LC, por isso vencer o campeonato - que não é fácil!- passa para plano secundário, logo, a saída do David não nos coloca o nosso 2º lugar em perigo. ;D


PB