David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

T1n0_SLB


johnny22

#47311
Contratam Fabio Faria, Jardel e companhia... e o unico jogador que era capaz de fazer esquecer o David Luiz, caiu no esquecimento.
--->Sebastian Coates<---
20 anos
1.96m
Sai muito bem a jogar, e tem um desarme fantastico.
Nota: 16 Valores.

ricardoshearer

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:55
o benfiquinha que muitos merecem.
Haverá dinheiro para manter os melhores jogadores,e para reforçar com jogadores de topo?Valerá a pena neste campeonatozinho viciado? Se houver, sou a favor de que não se venda ninguem e que se reforçe.

Rodolfo Dias

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Janeiro de 2011, 01:59
Vendido?
Se houver um empreendimento para construir em Londres, bem podes ter a certeza que está vendido.

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:59
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:57
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:55
o benfiquinha que muitos merecem.
explica-me lá o que é isso de Benfiquinha pode ser?

será que eu por pensar no ^Benfica em ver de AMAR UM JOGADOR. sou pior adepto? é isso?
o David Luiz para mim não está nem nos 4 jogadores mais importantes do plantel. por isso ´35 milhões seria de vender.


Mas enfiaste a carapuça ?

Para mim o David Luiz é a alma deste plantel. Posso ter essa opinião ? É tudo o que eu idealizo num jogador para o Benfica.

- Amor à camisola.
- Qualidade fora de série.

Ah, e é para mim top3 mundial na sua posição.
podes claro.
mas não podes é dizer que os que pensam diferente de ti querem um Benfiquinha.
a não ser que te aches o dono da razão.

quanto ao Top 3 mundial prefiro não comentar. por respeito a tua opinião.

trainmaniac

Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 02:01
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:55
o benfiquinha que muitos merecem.
Haverá dinheiro para manter os melhores jogadores,e para reforçar com jogadores de topo?Valerá a pena neste campeonatozinho viciado? Se houver, sou a favor de que não se venda ninguem e que se reforçe.

Se está viciado, então é desistirmos e pronto. Há sempre uma explicação qualquer para o Benfica ser gerido de forma incompetente, nem que não seja porque não vale a pena fazer as coisas bem por estarmos num campeonato viciado.

Mestre30

Citação de: johnny22 em 23 de Janeiro de 2011, 02:00
Contratam Fabio Faria, Jardel e companhia... e o unico jogador que era capaz de fazer esquecer o David Luiz, caiu no esquecimento.
--->Sebastian Coates<---

Esse vem no Verão.....digo eu!

Meio_metro

Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 02:01
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:55
o benfiquinha que muitos merecem.
Haverá dinheiro para manter os melhores jogadores,e para reforçar com jogadores de topo?Valerá a pena neste campeonatozinho viciado? Se houver, sou a favor de que não se venda ninguem e que se reforçe.
PARA TUDO

ai tb eu. mas acho que a realidade é outra.

cadu_slb

Citação de: Esbutenado em 23 de Janeiro de 2011, 01:57
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:56
Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 01:54
Epa eu quero é que o porco se FO%$#%$# aqui é Benfica!
não mais do que eu de certeza. mas em termos de negócios são do melhor que há em Portugal.
a comparar é sempre com quem faz as melhores vendas.

Basta ver que venderam o Bruno Alves com 28 anos por 22M, só para dar o exemplo mais recente.

Em Portugal e no mundo, não há nenhuma equipa que nos ultimos 10 anos tenha feito tanto dinheiro como eles fizeram.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:55
o benfiquinha que muitos merecem.
fdx, segunda estou lá se houver treino.

merecem é os jogadores de 6 meses.

Saveloy

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:57
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:55
o benfiquinha que muitos merecem.
explica-me lá o que é isso de Benfiquinha pode ser?

será que eu por pensar no ^Benfica em ver de AMAR UM JOGADOR. sou pior adepto? é isso?
o David Luiz para mim não está nem nos 4 jogadores mais importantes do plantel. por isso ´35 milhões seria de vender.



Mas se o jogador não quiser sair empurramo-lo para fora do clube? Temos assim tanta qualidade e carisma no plantel para nos dar-mos ao luxo de dizer ao David Luiz para ir embora se ele quiser ficar? Eu acho que todos queremos um Benfica com grandes jogadores que sentem o clube, e que estão dispostos a perder fama e dinheiro para o ajudar a ser grande.

jase25

Porra, mas é assim tão difícil compreender que se não tivéssemos contratado merda ao longo dos anos, não tínhamos chegado a esta situação?

Agora claro, "o Benfica precisa de fazer dinheiro". E assim todos aceitam...

O Benfica, bem gerido, não precisava de fazer vendas quase nenhumas. Só mesmo o essencial.

Só um bitaite de quem entende pouco disto.

johnny22

Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: johnny22 em 23 de Janeiro de 2011, 02:00
Contratam Fabio Faria, Jardel e companhia... e o unico jogador que era capaz de fazer esquecer o David Luiz, caiu no esquecimento.
--->Sebastian Coates<---

Esse vem no Verão.....digo eu!

O São Paulo já esta a preparar se para estragar o jogador :(

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 23 de Janeiro de 2011, 02:05Mas se o jogador não quiser sair empurramo-lo para fora do clube? Temos assim tanta qualidade e carisma no plantel para nos dar-mos ao luxo de dizer ao David Luiz para ir embora se ele quiser ficar? Eu acho que todos queremos um Benfica com grandes jogadores que sentem o clube, e que estão dispostos a perder fama e dinheiro para o ajudar a ser grande.

O triste é que isso foi feito no Verão a tal ponto, que o próprio DL agora certamente já não quererá outra guerra só para tentar ficar ao menos mais seis meses.

Mestre30

Citação de: johnny22 em 23 de Janeiro de 2011, 02:05
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: johnny22 em 23 de Janeiro de 2011, 02:00
Contratam Fabio Faria, Jardel e companhia... e o unico jogador que era capaz de fazer esquecer o David Luiz, caiu no esquecimento.
--->Sebastian Coates<---

Esse vem no Verão.....digo eu!

O São Paulo já esta a preparar se para estragar o jogador :(
Vai pró São Paulo o gaijo?