David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Andy_CooL

espero k se venderam o D.Luiz agora.. k ele possa sair so no fim da epoca.. =|

LCBrito

Já o dou como certo fora do Benfica. Joga mais um ou dois jogos, no máximo.

cadu_slb

Citação de: Redady em 24 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: cadu_slb em 24 de Janeiro de 2011, 00:32
Esta é a altura em que as novela, "Mercado de Janeiro" começa a aquecer...

Um coisa é certa para aqueles que têm esperança que o Salvio fique, se entrar já dinheiro do D.Luiz é um bom sinal.
Dizes bem "sinal" porque o Benfica só vende agora ppor menos de 30M€ porque tem de arranjar os tais 15M€ até 31 de Janeiro para pagar à banca.

Infelizmente não há outra alternativa, e graças a Deus que temos jogadores deste valor para vender. Isto tudo em sendo quase garantido, resta confirmar.

Sim, mas vendendo agora o David, dá um desafogo maior para se poder pensar em contratar. É que se não entrar dinheiro nenhum agora só se pode atacar o mercado mais tarde... seja para comprar o Salvio seja para outro qq.

F_santos

eu espero que o vendam....não quero mais exibições iguais as que fez até a abertura do mercado....Para isso vale mais jogar o Sidney.


Maestro Ricardo

Infelizmente parece mais q óbvio, a sua saída, plo q se vai lendo por aqui...

Se calhar qualquer coisa como os 30Milhões mais alguns objectivos a longo prazo em q se pudesse encaixar mais 5milhões de € seria um menos mau negócio tendo em conta a altura da época, ou seja, sendo este o mercado de inverno...

Mas esta é a nossa realidade "potenciar para vender" como diz o JJ nãio descurando os titulos claro...


Gambino

Se for 30 milhoes acho justo, mas vou ter muita pena.

Thrain

Eu por mim o Paulo Ferreira só se vier emprestado e com metade dos salarios a pagar o chelsea.

ziabloO

Já sinto aquela dor a apertar
Vai deixar muuuuuuuuita saudade  :cry2:

F_santos

Citação de: Thrain em 24 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu por mim o Paulo Ferreira só se vier emprestado e com metade dos salarios a pagar o chelsea.

também queres um maniche para o slb??

Cosme Campeão

Citação de: Thrain em 24 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu por mim o Paulo Ferreira só se vier emprestado e com metade dos salarios a pagar o chelsea.
Nem dado...

_JonasThern_

Não quero o Paulo Ferreira, mas acho que nem deve ser comparado ao Maniche. Ao menos o Paulo Ferreira sempre foi um profissional exemplar e andou sempre afastado das polémicas.

Tacuara7


ShorBraga

Se a venda do David servir para garantir o passe de Salvio acho bem. Caso contrario deviam esperar até ai final da época. O David é um enorme jogador mas algum dia tem que sair e felizmente temos boas opções para o seu lugar.

Grande

Citação de: Thrain em 24 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu por mim o Paulo Ferreira só se vier emprestado e com metade dos salarios a pagar o chelsea.

A vir terá de ser assim.
Cheira-me a +/- 30M€ + Paulo Ferreira(c/ parde de ordenados pagos) + 1 ou 2 miúdos da formação.

Sendo que parte dos 30M€ serão por objectivos.