David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
ISTO É UM ABRE OLHOS! É AGORA QUE OS ABREM OU VÃO CONTINUAR A DORMIR ?
Talvez assim, mas duvido que resulte..

Kostov

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
ISTO É UM ABRE OLHOS! É AGORA QUE OS ABREM OU VÃO CONTINUAR A DORMIR ?

Ahah! Essa ingenuidade não é tua.

LibetiNNe

Sinceramente ainda não estou mentalizado para esta perda... não agora.

bisard


ChEsTeR

que não venham defesas e avançados pff

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
ISTO É UM ABRE OLHOS! É AGORA QUE OS ABREM OU VÃO CONTINUAR A DORMIR ?

Mas tu tens esperanças?

Não tarda nada aperece aí quem acho que o negócio foi fantástico.

Isto se for mesmo o que se fala, 25 M mais um jovem jogador do Chelsea.

fmb

Citação de: Pika^^ em 24 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:45
Incrível.... só neste Benfica e com estes adeptos é que se acha normal rejeitarem-se 30 ou 32 milhões no Verão e depois vender-se um indiscutível da equipa, a meio da época, quando (supostamente) ainda se discutem títulos por 25 milhões....

Já sigo futebol à tanto tempo e nunca, MAS NUNCA, vi uma equipa a sério vender em Janeiro por menos do que no Verão. Mas até nisso somos inovadores....
Para ajudar ao fartote vamos levar com um Van qualquer coisa ou um Bruma das reservas do Chelsea, avaliados em milhões e ficam todos contentes por terem mais um cromo novo.

ps: Incrível este RGS na Sic.... a quase confirmar o negócio, a defendê-lo como fabuloso, a dizer que por ele era já e depois faz as contas e diz a seguinte pérola: "25 milhões em cash, mais um jogador avaliado em 5,6,7 milhões e é uma venda fabulosa. 37, 38 milhões.... é muito dinheiro". 25 + 5/6/7 dão 37,38???
Tinhas vendido no final da época?

Temos menos sucesso desportivo, vamos receber menos. Não é preciso ser nenhum einstein.
Se soubesse que estávamos tão mal financeiramente e não na maravilha que esta direcção queria fazer crer, mais valia ter vendido o David quando atingiu aquela cotação e não a meio da época, numa altura em que o Benfica está a subir de forma a olhos vistos e ainda tem títulos por conquistar....
Se as coisas correrem mal, não te esqueças de vir pedir uma vez mais a cabeça do Jesus, por mais este excelente acto de gestão!!!!

poliban

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

A mim também, só que muita gente não acredita nisso e o David Luiz é que passa por "mau da fita".

BENFIKA

Ainda so o Telegraph avançou com a transferencia como certa.
Tenham calma e se for comunicado á CMVM a venda aí fazem-se as criticas ou elogios

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

Mentira, o que dizes é uma grande mentira!

trainmaniac

Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

MN85

Não é o Chelsea k tem la o Kaby? :confused:

macnash

Enquanto não houver nada oficial não acredito em nada que apareça na imprensa!!

Joga Bonito

Citação de: Kostov em 24 de Janeiro de 2011, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
ISTO É UM ABRE OLHOS! É AGORA QUE OS ABREM OU VÃO CONTINUAR A DORMIR ?

Ahah! Essa ingenuidade não é tua.

Deixa me parecer ingénuo hoje. A sério.

Dói-me a alma...

Vieri

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:45
Incrível.... só neste Benfica e com estes adeptos é que se acha normal rejeitarem-se 30 ou 32 milhões no Verão e depois vender-se um indiscutível da equipa, a meio da época, quando (supostamente) ainda se discutem títulos por 25 milhões....

Já sigo futebol à tanto tempo e nunca, MAS NUNCA, vi uma equipa a sério vender em Janeiro por menos do que no Verão. Mas até nisso somos inovadores....
Para ajudar ao fartote vamos levar com um Van qualquer coisa ou um Bruma das reservas do Chelsea, avaliados em milhões e ficam todos contentes por terem mais um cromo novo.

ps: Incrível este RGS na Sic.... a quase confirmar o negócio, a defendê-lo como fabuloso, a dizer que por ele era já e depois faz as contas e diz a seguinte pérola: "25 milhões em cash, mais um jogador avaliado em 5,6,7 milhões e é uma venda fabulosa. 37, 38 milhões.... é muito dinheiro". 25 + 5/6/7 dão 37,38???

O que ele quis dizer é que um pagamento à vista de 25 M, em oposição ao normal pagamento em 2 ou 3 anos, é como se valesse mais. Concorde-se ou não, acho que foi isto que ele quis dizer...