David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mestre30

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
Este président faz lembrar um contrato de crédito, um gajo olha para os numeros fica todo contente, mas depois quando se vai a ler as letras pequeninas é que é o caralho
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Monraigon

Já dizia o (esqueci-me do nome)

"é a melhor equipa dos últimos 20 anos,temo que seja a melhor dos próximos 20"

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 01:08
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
E agora? Vendemos tudo e esperamos mais 10 ou 15 anos para ter uma equipa de qualidade. É isso?

a serio não consigo perceber...eu acho q o benfica tem neste momento um sistema desportivo bem montado...quer dizer, se não sairem todos duma acentada, dá para continuar a sermos bem fortes, não fosse aquele inicio de epoca esquesito e o pilas boas ainda engoliam a porra dos 5 a 0 ... o DL ao sair, o sidnei cumpre...  o porco vende todos os anos, e compra todos os anos, e não é por isso q deixam de estar fortes.... o benfica tem é q conseguir manter o nucleo (q a  meu ver, esta la) e ir gerindo... todo o mundo sabe como é as finanças do benfica, presas por um fio, não se pode esquecer coisas dessas...epah na legalize, esta epoca ainda vamos acabar mais contentes do q tristes, vão ver!!! (liga europa)


Ha ai um pormenor, houve anos que os porcos estiveram fracos, depois de algumas vendas, mas nos nao aproveitamos porque conseguiamos estar ainda pior.

kalimmer

Caríssimos amigos, isto faz parte do futebol, isto é uma profissão como outra qualquer, no lugar dele tb mts de nós o faríamos, sabem como é o dinheiro, fala sempre mais alto que qualquer outra coisa. Todos vimos que ele este ano já não estava como o ano passado, explosivo, agressivo, etc...

É mais um para a SAUDADE!

Boa sorte miúdo...

Napster

Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 01:08
Não sei até que ponto a minha opinião interessa para o caso. No entando, aqui fica.

Salvo alguma revelação inesperada após a venda, este rapaz vai ficar na minha memória apenas como mais um dos muitos jogadores que por aqui passaram, e pouco mais. Longe de mim ter como "imortal" um tipo que se põe a milhas mal começa a ser alguém no panorama internacional. Seria um desrespeito para com os verdadeiros símbolos deste clube.

Todas as opiniões contam..e apesar de ser o meu player preferido do Benfica actual não me atreveria a coloca-lo como imortal, mas por exemplo metia o Nuno Gomes

_JonasThern_

Sabem porque é que não temos quase todos os anos uma equipa como a da época passada? Porque o Benfica por dentro está completamente minado. Não é por termos vendido o Di Maria e o Ramires no verão ou o David Luiz agora. É um clube sem rei nem roque, sem qualquer tipo de estabilidade para a equipa de futebol. Se tivessemos uma estrutura convincente era só trocar as peças como o Porto faz. Como não temos é isto... Uma venda provoca o total histerismo não pela venda em si, mas porque sabemos que no estado em que o Benfica está, qualquer mexida pode provocar o caos. No entanto, vendas como a do David Luiz são imperativas para o Benfica. Ataquem o que têm que atacar. A péssima estrutura do Benfica. Não estas vendas.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:09
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 01:08
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
E agora? Vendemos tudo e esperamos mais 10 ou 15 anos para ter uma equipa de qualidade. É isso?

a serio não consigo perceber...eu acho q o benfica tem neste momento um sistema desportivo bem montado...quer dizer, se não sairem todos duma acentada, dá para continuar a sermos bem fortes, não fosse aquele inicio de epoca esquesito e o pilas boas ainda engoliam a porra dos 5 a 0 ... o DL ao sair, o sidnei cumpre...  o porco vende todos os anos, e compra todos os anos, e não é por isso q deixam de estar fortes.... o benfica tem é q conseguir manter o nucleo (q a  meu ver, esta la) e ir gerindo... todo o mundo sabe como é as finanças do benfica, presas por um fio, não se pode esquecer coisas dessas...epah na legalize, esta epoca ainda vamos acabar mais contentes do q tristes, vão ver!!! (liga europa)


Ha ai um pormenor, houve anos que os porcos estiveram fracos, depois de algumas vendas, mas nos nao aproveitamos porque conseguiamos estar ainda pior.

o porco teve pior na epoca passada, e no ano a segur á champions, com alto tiro no pé com treinador escolhido...nos outros anos todos, o plantel sofre sempre alterações, umas maiores q outras mas sofre sempre...desde q me recordo

Mestre30

Citação de: Monraigon em 25 de Janeiro de 2011, 01:09
Já dizia o (esqueci-me do nome)

"é a melhor equipa dos últimos 20 anos,temo que seja a melhor dos próximos 20"
Júlio Machado Vaz!


JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:11
Sabem porque é que não temos quase todos os anos uma equipa como a da época passada? Porque o Benfica por dentro está completamente minado. Não é por termos vendido o Di Maria e o Ramires no verão ou o David Luiz agora. É um clube sem rei nem roque, sem qualquer tipo de estabilidade para a equipa de futebol. Se tivessemos uma estrutura convincente era só trocar as peças como o Porto faz. Como não temos é isto... Uma venda provoca o total histerismo não pela venda em si, mas porque sabemos que no estado em que o Benfica está, qualquer mexida pode provocar o caos. No entanto, vendas como a do David Luiz são imperativas para o Benfica. Ataquem o que têm que atacar. A péssima estrutura do Benfica. Não estas vendas.

Concordo absolutamente

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:11
Sabem porque é que não temos quase todos os anos uma equipa como a da época passada? Porque o Benfica por dentro está completamente minado. Não é por termos vendido o Di Maria e o Ramires no verão ou o David Luiz agora. É um clube sem rei nem roque, sem qualquer tipo de estabilidade para a equipa de futebol. Se tivessemos uma estrutura convincente era só trocar as peças como o Porto faz. Como não temos é isto... Uma venda provoca o total histerismo não pela venda em si, mas porque sabemos que no estado em que o Benfica está, qualquer mexida pode provocar o caos. No entanto, vendas como a do David Luiz são imperativas para o Benfica. Ataquem o que têm que atacar. A péssima estrutura do Benfica. Não estas vendas.

Subscrevo o teu post.

Agora também é verdade que um clube que quer aspirar a títulos, não vende os seus melhores activos no meio da época.

chharlie

fico triste com a saida do david a concretizar-se agora e pelos valores que surgem na imprensa mas se ele quer sair que se vai fazer, felizmente existem soluçoes para o cobrir talvez nao com a mesma qualidade mas existem, fiquei mais fdd com a venda do ramires (apesar de saber que so estava aqui de passagem) em que se notou logo a falta dele no meio campo e para mim ainda se nota para ir po chelsea aquecer o banco basicamente

46Rossi

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:08
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

... No Dí Maria não tínhamos poder negocial porque ele queria sair. E agora?

o problema é o mesmo... há contas para pagar...

neste caso 15M até ao fim de Janeiro...

Então que assumam essa merda de uma vez por todas e deixem de falar dos outros 2 mandatos como o do milagre financeiro!

Milagre financeiro, MY ASS !

Luís Filipe Vieira prometeu hoje que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou


E é a vender titulares em Janeiro.

só acredita nessas coisas quem quer...

ao dinheiro que se tem gasto em contratações já era de prever que isto fosse acontecer... e não vai ficar por aqui...

Napster

Claro que isto era super previsivel..gastar 8.5 em Robertos, mais 8.5 em Gaitans mais 6 em Rodrigos tinha que ter consequencias

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:09
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 01:08
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
E agora? Vendemos tudo e esperamos mais 10 ou 15 anos para ter uma equipa de qualidade. É isso?

a serio não consigo perceber...eu acho q o benfica tem neste momento um sistema desportivo bem montado...quer dizer, se não sairem todos duma acentada, dá para continuar a sermos bem fortes, não fosse aquele inicio de epoca esquesito e o pilas boas ainda engoliam a porra dos 5 a 0 ... o DL ao sair, o sidnei cumpre...  o porco vende todos os anos, e compra todos os anos, e não é por isso q deixam de estar fortes.... o benfica tem é q conseguir manter o nucleo (q a  meu ver, esta la) e ir gerindo... todo o mundo sabe como é as finanças do benfica, presas por um fio, não se pode esquecer coisas dessas...epah na legalize, esta epoca ainda vamos acabar mais contentes do q tristes, vão ver!!! (liga europa)


Ha ai um pormenor, houve anos que os porcos estiveram fracos, depois de algumas vendas, mas nos nao aproveitamos porque conseguiamos estar ainda pior.

o porco teve pior na epoca passada, e no ano a segur á champions, com alto tiro no pé com treinador escolhido...nos outros anos todos, o plantel sofre sempre alterações, umas maiores q outras mas sofre sempre...desde q me recordo

Mas essas vendas so foram feitas quando eles sabiam que nos nao tinhamos hipotese de competir com eles na mesma, o ano passado foi a excepçao...