David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Napster

Este président faz lembrar um contrato de crédito, um gajo olha para os numeros fica todo contente, mas depois quando se vai a ler as letras pequeninas é que é o caralho

JPSilva

E agora? Vendemos tudo e esperamos mais 10 ou 15 anos para ter uma equipa de qualidade. É isso?

Kostov

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

... No Dí Maria não tínhamos poder negocial porque ele queria sair. E agora?

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

BENFIKA

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:48
Pronto, vem aí humilhação...

O fantoche do Gomes da Silva já veio dar a palha à carneirada, justificando a trampa de negócio que vamos fazer com a habitual lenga-lenga da "conjuntura económica actual".

Que nojo!
Ele faz o papel que lhe pedem para fazer. Hoje era dia de dizer que não há nenhuma proposta concreta(tremenda mentira) depois disse que foi a Londres ver o Fulham-stoke, e para acabar disse que se fosse ele achava bem, e que seria os 30M€ mais um jogador que poderia ser avaliado em 5 a 7M€ o que dava um negócio de 37M€.

Ora, dar tanta informação para no final dizer -repito, ainda não há nenhuma proposta concreta que eu tenha conhecimento!- é no mínimo preparar terreno.

Mas teve arte, com aquela do fulham-stoke ... de advogado batido! eh!eh!

30M€ + 1 jogador era um grande negócio. Mas tenho 99% de certeza que o Chelsea nao passa dos 25M€

Zaratustra

não vejo grande diferença entre sair agora ou no final da epoca, isto claro se o substituto para ambos os casos for o sidnei

LCBrito

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Estás a falar da percentagem que o Benfica detém do passe do David?

75%. No R&C podes encontrar essa informação.

Obrigado! Se assim é, dou o braço a torcer! Já agora quanto recebemos por esses 20%?
Recebemos por quais 20%? Pagámos 4M pelos 20% ao Bertolucci. Pelos 25% que vendemos ao fundo recebemos 4.5M

_JonasThern_

Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

JPSilva

Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:04
não vejo grande diferença entre sair agora ou no final da epoca, isto claro se o substituto para ambos os casos for o sidnei

Entao nao temos coisas para jogar ate ao fim da epoca??

arfm14

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Estás a falar da percentagem que o Benfica detém do passe do David?

75%. No R&C podes encontrar essa informação.

Obrigado! Se assim é, dou o braço a torcer! Já agora quanto recebemos por esses 20%?

Quanto pagámos pelos 20%... pagos a peso de ouro e muito recentemente, numa operação que não foi comunicada.

Sim, "pagámos", enganei-me... Bem, 4M por 20% corresponde a uma transferência com o valor total de 20M. Não considero que seja pago a preço de ouro. Eu se fosse o empresário não vendia por esse valor.

hugotuga

a meu ver na vertente desportiva e atendendo o facto de estarmos a 8 pontos do lider do campeonato, acho que isto e um sinal de que o nosso clube esta a preparar a proxima epoca...... mais minutos po jara, o sidnei vai claramente ser a primeira opcao a central a badalada contratacao de um DE.... enfim acho que estamos a atirar a toalha ao chao bem ou mal veremos

Mestre30

Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:04
não vejo grande diferença entre sair agora ou no final da epoca, isto claro se o substituto para ambos os casos for o sidnei
Se calhar o JJ não acha a mesma coisa. Nem ele nem a esmagadora maioria dos Benfiquistas!

Napster

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

Ambos

46Rossi

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

... No Dí Maria não tínhamos poder negocial porque ele queria sair. E agora?

o problema é o mesmo... há contas para pagar...

neste caso 15M até ao fim de Janeiro...

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

A segunda equação é que é perigosa.

No entanto, neste caso há Sidnei.