David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
O homem está a repetir os erros todos que comete em loop...e ninguém diz nada.
Toda a gente continua a dizer que é fantástico.

Depois lesiona-se o Luisão...até pode ser em Paris novamente...vamos lá jogar provavelmente na mesma fase e tudo.
Entra um Jardel qualquer e perdemos tudo.

Sim...a saída do Ricardo Rocha acabou connosco em 2006/2007...e quem o negar tem memória curta.
Agora ainda é pior...porque o David Luiz é um dos poucos jogadores de classe mundial que temos.

Acho que Sidnei tem tanto potencial como ele. Na altura em que o Rocha saíu não tinhamos altenativas à altura.

Na altura em que o Rocha saiu...tinhamos o Anderson, que toda a gente dizia que ia substituir o Rocha na perfeição, era fantástico e tal, até melhor que o Rocha...e tinhamos contratado o David.

Jogamos o resto da época com o David e o Anderson...e foi uma miséria aquela defesa.
Agora será igual...quando não tivermos o Luisão, vai ser uma desgraça porque não se inventam rotinas defensivas em Janeiro.

Kostov

Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?

Quando chegarem os dois jogadores do Atlético de Madrid a gente faz as contas. Agora é precipitado.

18-12 roughly... É uma questão de ir consultar o comunicado à CMVM da venda.

PAslb

Depois lesiona-se o Luisão...até pode ser em Paris novamente...vamos lá jogar provavelmente na mesma fase e tudo.

Sim...a saída do Ricardo Rocha acabou connosco em 2006/2007...e quem o negar tem memória curta.
Agora ainda é pior...porque o David Luiz é um dos poucos jogadores de classe mundial que temos.
Alto, já estão a aparecer opiniões lúcidas! Pois é, se alguém se lesiona ou é castigado, aí é que vão ser elas!

LibetiNNe

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Suponho que ele tenha colaborado com as pressões... a menos que seja só apresentador mesmo.
Mas quais pressões?

Que eu saiba o DL ainda não denunciou nada. Até agora estou a discuti-las apenas como uma hipótese académica.

Quando e se denunciar, quero saber quem foram os responsáveis para fazer de tudo para os expulsar do meu clube.

Não tenhas esperanças algumas que isso vá acontecer enquanto o tivermos o Eusébio dos presidentes.
Os patrões do David continuarão a ser os mesmos.

Far(away)

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:45

Acho que Sidnei tem tanto potencial como ele. Na altura em que o Rocha saíu não tinhamos altenativas à altura.

Na altura em que o Rocha saiu...tinhamos o Anderson, que toda a gente dizia que ia substituir o Rocha na perfeição, era fantástico e tal, até melhor que o Rocha...e tinhamos contratado o David.

Jogamos o resto da época com o David e o Anderson...e foi uma miséria aquela defesa.
Agora será igual...quando não tivermos o Luisão, vai ser uma desgraça porque não se inventam rotinas defensivas em Janeiro.

Anderson? Pois, eu disse alternativas à altura, ehehe!

Se o David sair, resta ao Benfica potenciar o que tem. E confio no Sidnei para daqui uns anos ser ele a ser vendido por números semelhantes.

Aliás desde o momento em que Jardel fui contratado, que eu deixei de acreditar que o David Luiz permanecesse até ao final da época.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Ludwig, tu não vês a máquina que existe no clube? Já chamaram de tudo ao José Augusto, até a pessoas como o Mozer. Achas que o David se viesse dizer alguma coisa, escaparia à fornalha por ex da BenficaTV? Ingénuo!
Quero lá saber.

A ele deve-lhe custar imenso ser "queimado" pela BTV. Acho que nem dormia se isso lhe acontecesse.

Nem todos os Benfiquistas são burros. Eu se ele contasse defendia-o até à morte.

Democrata1904

Pronto, vem aí humilhação...

O fantoche do Gomes da Silva já veio dar a palha à carneirada, justificando a trampa de negócio que vamos fazer com a habitual lenga-lenga da "conjuntura económica actual".

Que nojo!

fidelito

a ver as hipoteses do DL, sair so em junho com outros possiveis destinos pelo mesmo valor mais ou menos :

O DL só sairia pro Milan, para poder jogar ao lado do thiago silva.
mas nao estou a ver os rossoneri a quererem gastar mais de 20M num central!!!

o Barcelona, tem uma boa dupla centrais, mas nao tem soluçoes no banco boas. o abidal faz de 3º central. e o puyol  apesar de ser daqueles jogadores que vao jogar ate ao limite, ja nao vai para novo.
acho que desportivamente era a melhor saida pro Dluiz.
o problema é que o guardiola indrominou com a compra mto cara do chyrgy 30M e flop
de adaptaçao !! negocio mto ruinoso.
pique é um jogador tb mto ao estilo do DL, se bem que menos fulgurante a sair...

Madrid, tb tem ja um jogador mto parecido nas caracteristicas que é o pepe e foi caro pro madriD mas tem tido mtas lesoes.
e com a historia de ele nao estar facil renovar, a entrada do dluiz e saida do pepe podia ser uma soluçao. e nesta operaçao o madrid teria sempre guito para 35M para buscar um central que o mourinho gosta e que certamente entusiasmaria la grada do bernabeu, pelo o seu estilo beckenbauer, tao raro hoje em dia.

o manchester city, era provavelmnete a aposta melhor financeiramente.
acho que estes chegariam aos 35M na boa no verao, se o DLuiz se destaca-se nestes meses restantes na liga europa, escrete.

mas se o chelsea der ja os 25M mais um jogador, é bom, se bem que para ter mais um jogador mto jovem pro contentor da Luz, mas valia trocar esses 5M pela permanencia do dluiz ate final da epoca, e resgatando esse valor por objectivos a curto prazo que dl possa ter no chelsea. ie : ser titular, ganhar titulos e marcar golos.

eu acho que ele se daria melhor no barça, ( melhor equipa em automatico )
que poderia fazer carreira de idolo no Madrid ( ir à maluca para cima com tecnica )
que poderia ter a melhor experiencia de futebol no Man utd  ( fut. ingles)

mas o que eu gostaria é que ele voltasse um dia a jogar pelo Benfica, DESDE que ainda estivesse em condiçoes e antes de regressar ao pto final num time do Brasil !!

Gog

@ esbutenado

Esse dinheiro não chega para fazer face ao que jogadores como DL, Coentrão,  Di e afins vão ganhar lá fora! Simplemente não dá! E para além do factor financeiro há o lado desportivo!  Pq é que o Ronaldo quis sair do United? Pq é que o Ibra quis ir para o Barça! Pq é que há jogadores que rejeitam o City?

Sousa_slb

vai acabar por sair por 25M.

Como smp somos enganados

hugotuga

Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?
20M mais o Reyes por um anito...

Lucro...

6M e uns anos de fantástico rendimento desportivo.
[/quote desde ja quero dizer que como muitos adeptos adorava e ainda adoro ver o simao. Mas se pagamos 15 milhoes por ele e vendemos por 20.  grande lucro e sem duvida um grande capitao que nos dava agua na boca. Mas peco-vos para so na vertente financeira comparem os dois negocios e vejam qual a melhor politica desportiva a seguir?

Napster

O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

Shoky

O Anderson tinha mais cartaz que o Sidnei...
Vinha duma época fantástica em que foi titular em Anfield, Barcelona...toda a Liga dos Campeões, e em altissimo nível.

Agora riem-se e falam maravilhas do Sidnei...mas quando o rapaz começar a meter água, vai voar um fantasma de caracóis.

Far(away)

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:49
O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

Problemas comuns ao David, e vê lá se o Chelsea não o quer.

Trabalha-se.

pica_foices

se vão a fiar-se em jornais ingleses... que não sejam o times,  finantial times.. ou guardian...

estao bem lixados.. so tabloides...
daqui a nada dizem que o DL vai jogar para la pq engravidou uma rapariga inglesa nas ferias no algarve..

:D

vamos lá a acalmar os ânimos... não é preciso cair nestes ping pongs... que tendem para a troca de insultos..

vá lá..