David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 01:20
Graças a Deus que temos Luisão.

é só mind games... já pareces o canalha  :tonge:

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 01:18
Num clube que embandeira em arco por conquistar um simples título nacional (temos 32 caraças!), não espero nada em relação a sucesso continuado e durável.

Ó train, um clube que tem 32 títulos também não pode fazer drama pela venda de um jogador como se do fim do mundo se tratasse. Também gosto bastante do David Luiz, também não posso com o Vieira, mas é a nossa realidade. Não temos capacidade para ombrear com clubes de Espanha, Itália ou Inglaterra. E mesmo que o David Luiz quisesse ficar (não sei se será bem assim, mas até dou isso de barato) o Benfica não se pode dar ao luxo de rejeitar uma proposta igual ou superior a 30M.

Saveloy

Se o David Luiz quiser sair eu até acho que os valores falados são interessantes.


Agora dizer que temos de vender e depois falar-se em jogadores para a troca para mim não faz sentido, então o clube está desesperado por dinheiro e vai pedir ainda mais jogadores quando o excesso de atletas é um dos nossos problemas?


Precisamos de dinheiro mas vejo pessoas a pedir a contratação de laterais direitos mesmo que venha o tal Wass em Junho porque se o Maxi se lesiona ainda somos obrigados a recorrer ao Luis Filipe ou Zoro ou Airton etc...


Para um clube que precisa de dinheiro andamos muito finos, então não se pode fazer uso do plantel? O Benfica está muito mal habituado, esta coisa de "somos obrigados a vender" não me vai deixar de soar treta até ver o Benfica parar de comprar.  Então estamos sem dinheiro mas já vieram duas contratações em Janeiro, e tanto quanto se sabe, nenhuma delas para titular.


Para quem não tem dinheiro andamos a tratarmo-nos bem.

Stanic

Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:16
o porto vendeu o burro alves, tendo arranjado um substituto interno (maicon, que esta a anos luz atras do sidnei) o que nao lhes proibiu de partir para um epoca formidavel.
no inicio da epoca, era opiniao generalizada que devia ter saido para o man city pq so andava a fazer merda, agr esses mesmos vem para aqui cantar o fado que é o fim da competitividade deste plantel... sejamos coerentes
Sempre considerei ser muito mais fácil substituir um central do que um jogador como Ramires, porque o di Maria era mais que certo que sairia, por isso devia ter sido vendido no verão, mais um erro.

Toribas


mojo_j0jo

onde anda o wikileaks SB aka rkc nestes momentos é q ele dá jeito ;D


46Rossi


Sirgor

Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:16
o porto vendeu o burro alves, tendo arranjado um substituto interno (maicon, que esta a anos luz atras do sidnei) o que nao lhes proibiu de partir para um epoca formidavel.
no inicio da epoca, era opiniao generalizada que devia ter saido para o man city pq so andava a fazer merda, agr esses mesmos vem para aqui cantar o fado que é o fim da competitividade deste plantel... sejamos coerentes

Aqui a questão,pelo menos para mim,não tem a ver com a quebra ou não quebra de rendimento da equipa,ou de mais 5m ou menos 5m de euros.

Tem a ver com posturas,com formas de estar,com a coluna vertebral cheia de curvas,ora se promete que ninguém sai,ora se vende porque não há dinheiro,ora não há dinheiro,ora se gastam 35m todos os anos em jogadores que muitos deles,pelo menos eu,não entendo.

A saída do D.Luiz custa,não só pelo homem e jogador que perdemos,mas porque ela simboliza o barco à deriva que o Benfica é.

Toribas

Espero que esta transferência sirva para, pelo menos, o JJ dar uma oportunidade ao Zoro.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:24
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 01:18
Num clube que embandeira em arco por conquistar um simples título nacional (temos 32 caraças!), não espero nada em relação a sucesso continuado e durável.

Ó train, um clube que tem 32 títulos também não pode fazer drama pela venda de um jogador como se do fim do mundo se tratasse. Também gosto bastante do David Luiz, também não posso com o Vieira, mas é a nossa realidade. Não temos capacidade para ombrear com clubes de Espanha, Itália ou Inglaterra. E mesmo que o David Luiz quisesse ficar (não sei se será bem assim, mas até dou isso de barato) o Benfica não se pode dar ao luxo de rejeitar uma proposta igual ou superior a 30M.

um clube que está a competir em 4 competições nao se pode desfazer de um jogador em Janeiro.

Toribas


pedriouf

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:21
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 01:20
Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 01:18
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 01:16
Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:16
o porto vendeu o burro alves, tendo arranjado um substituto interno (maicon, que esta a anos luz do sidnei) o que nao lhes proibiu de partir para um epoca formidavel.
no inicio da epoca, era opiniao generalizada que devia ter saido para o man city pq so andava a fazer merda, agr esses mesmos vem para aqui cantar o fado que é o fim da competitividade deste plantel... sejamos coerentes

Já eu desde o ano passado que digo... enquanto o DL não fizer questão de sair, 50M€ ou nada... é demasiado importante para nós.

Mas ele quer sair.
Ele gosta muito do Benfica, mas o dinheiro que vai receber é muito. A família acima de tudo.
É .. ele e a namorada dele LOOOOOOOL
Oh Diouf, eu sei que não é o género dele, mas eu só queria que ele contasse tudo quando saísse. A sério...
Só não o faz porque isso cairia mal nos adeptos .. aliás, ele indirectamente já o disse, mas ninguém lhe passou cartão e agora estão com a mesma lenga-lenga do Verão ! É certo e sabido (e o próprio David acho q sabe disso..) q sairá com a história de q vai porque quer ir ganhar dinheiro para fora, não demonstrando fraqueza negocial/financeira por parte do Benfica ! Os adeptos preferem ver o q o Rei Sol vai dizendo, sabendo q mente compulsivamente, ao invés de acreditarem em quem fez e faz finca-pé para representar o Benfica ! Oxalá fossem todos assim e existisse a possibilidade de termos 11 jogadores com este calibre no Benfica !

cadu_slb

Acho que foi bem conduzido o processo de não vender no verão e vender agora mesmo no verão os valores serem ligeiramente maiores.

Se tb tivesse saído no verão os adeptos iam desesperar com as 3 saídas. Neste momento o Sidnei ocupará bem o seu lugar e esperemos que daqui a uns 2 anos ou menos esteja a ser bem vendido.

_JonasThern_

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 01:29
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:24
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 01:18
Num clube que embandeira em arco por conquistar um simples título nacional (temos 32 caraças!), não espero nada em relação a sucesso continuado e durável.

Ó train, um clube que tem 32 títulos também não pode fazer drama pela venda de um jogador como se do fim do mundo se tratasse. Também gosto bastante do David Luiz, também não posso com o Vieira, mas é a nossa realidade. Não temos capacidade para ombrear com clubes de Espanha, Itália ou Inglaterra. E mesmo que o David Luiz quisesse ficar (não sei se será bem assim, mas até dou isso de barato) o Benfica não se pode dar ao luxo de rejeitar uma proposta igual ou superior a 30M.

um clube que está a competir em 4 competições nao se pode desfazer de um jogador em Janeiro.

O problema é que o Benfica só em 2 dessas competições tem hipóteses realistas de as vencer. O Campeonato e a Liga EUROPA são apenas ilusões nesta altura.