David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

klik

Citação de: bolas10 em 25 de Janeiro de 2011, 05:37
A ser verdade, ao menos espero que escolham bem o jogador do Chelsea!

Kakuta é impossivel!

Van Aanholt é bom jogador, mas se for verdade que já contratamos Carole, não precisamos de outro jovem para defesa esquerdo!

Bruma será um excelente central, mas nesta posição temos Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Fábio Faria, João Pereira, Bakar, Vinicius...

Borini é matador, mas não parece ter qualidade para vingar nem no Chelsea, nem no Benfica!

Matic parece a opção mais acertada!!

sim... se é para vir um jogador e Kakuta sendo impossivel, o Matic alias devia ser a unica hipotese.

Esbutenado

Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2011, 07:49
Citação de: bolas10 em 25 de Janeiro de 2011, 05:37
A ser verdade, ao menos espero que escolham bem o jogador do Chelsea!

Kakuta é impossivel!

Van Aanholt é bom jogador, mas se for verdade que já contratamos Carole, não precisamos de outro jovem para defesa esquerdo!

Bruma será um excelente central, mas nesta posição temos Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Fábio Faria, João Pereira, Bakar, Vinicius...

Borini é matador, mas não parece ter qualidade para vingar nem no Chelsea, nem no Benfica!

Matic parece a opção mais acertada!!

sim... se é para vir um jogador e Kakuta sendo impossivel, o Matic alias devia ser a unica hipotese.

E precisamos deste Matic para quê?
E em que planeta este Matic vale 5M? No planeta bieira, só pode.

Patton

O david luiz já desvalorizou desde a época passada, não só porque já passou o encantamento das exibições que fez o ano passado bem como a valorização instantanea de quem ganhou um campeonato e de quem passou a ser internacional da melhor selecção do mundo...por isso, o melhor negocio teria sido vende-lo no verão passado, mas caía logo aqui o carmo e a trindade e de certeza que não faltaria gente a associar o inicio de campeonato com a saída do david luiz...

Tenho pena que ele tenha que sair, parece-me ter aquilo que eu gostava que todos os jogadores do benfica tivessem, mas tudo tem um timing e talvez este seja o dele de sair. Não podemos esquecer o que aconteceu a jogadores como o moutinho ou o veloso quando passou o timing...

Vamos perder um grande jogador e um grande dinamizador e de certa forma lider do balneario. Vai ser mais um grande negócio, com uma valorização de 600% e espero que o sidnei e o jardel se valorizem e que façam esquecer o david na medida do possivel.

Mr_Ben

por muito que goste do David Luiz, gosto muito mais do Benfica... portanto, se concretizar esta transferência, que seja boa para todos... por tudo que se lê neste tópico, é só emoção, pk, razão é 0...ainda bem que ninguém daqui tem  posições de liderança no Benfica... já tínhamos batido no fundo à muito tempo.

van33

fdx mais um que vai e nao faz jogo de despedida, já o di maria foi igual

Cosme Campeão

Citação de: Esbutenado em 25 de Janeiro de 2011, 07:52
Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2011, 07:49
Citação de: bolas10 em 25 de Janeiro de 2011, 05:37
A ser verdade, ao menos espero que escolham bem o jogador do Chelsea!

Kakuta é impossivel!

Van Aanholt é bom jogador, mas se for verdade que já contratamos Carole, não precisamos de outro jovem para defesa esquerdo!

Bruma será um excelente central, mas nesta posição temos Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Fábio Faria, João Pereira, Bakar, Vinicius...

Borini é matador, mas não parece ter qualidade para vingar nem no Chelsea, nem no Benfica!

Matic parece a opção mais acertada!!

sim... se é para vir um jogador e Kakuta sendo impossivel, o Matic alias devia ser a unica hipotese.

E precisamos deste Matic para quê?
E em que planeta este Matic vale 5M? No planeta bieira, só pode.
Não sei se vale,não conheço mas sei que diziam o mesmo do Rodrigo e pelos vistos já vale os tais 6 milhões.
Apesar disto,a confirmar-se, para mim é um mau negócio,o David vale os 30 à vontade!

Patton

Citação de: Mr_Ben em 25 de Janeiro de 2011, 08:01
por muito que goste do David Luiz, gosto muito mais do Benfica... portanto, se concretizar esta transferência, que seja boa para todos... por tudo que se lê neste tópico, é só emoção, pk, razão é 0...ainda bem que ninguém daqui tem  posições de liderança no Benfica... já tínhamos batido no fundo à muito tempo.
Isso também parece ser uma falsa questão, não acredito que depois das vendas no verão e da champions que o benfica esteja assim tanto com a corda ao pescoço... podia ser vendido no fim da época...talvez ficasse melhor na fotografia...

aguia1

Citação de: Mr_Ben em 25 de Janeiro de 2011, 08:01
por muito que goste do David Luiz, gosto muito mais do Benfica... portanto, se concretizar esta transferência, que seja boa para todos... por tudo que se lê neste tópico, é só emoção, pk, razão é 0...ainda bem que ninguém daqui tem  posições de liderança no Benfica... já tínhamos batido no fundo à muito tempo.
eu gosto muito do dluiz, mas estou totalmente de acordo contigo.

Preacher

Mais um que sai pelo valor da claúsula de rescisão.

VALEBEM

Contesto a carneirada, mas também contesto a crítica gratuita!
25 milhões (com ou sem extras) por um central é sempre um bom negócio! Já vi transferências de centrais mais consagrados por valores bem inferiores!
Não me parece o timing mais adequado para a venda de um titular, mas pronto... Parece que houve propostas tão boas ou melhores no defeso, mas para se fazer um negócio todos têm que estar de acordo!
Temos outros bons centrais, e espero que aproveitem a oportunidade!

xines10

Nunca mais terminam as negociações...
25 M +1 jogador é o negocio possivel, é pena não ser nem para lateral direito/esquerdo ou medio interior direito , mas é a vida.
Vamos aguardar

Trezeguet

25M por um central é sempre bom negócio. Espero que esse dinheiro reverta para adquirir o Salvio e tou pa ver a peça ai vem deles

Tr - 17

Tristeza..

Perceber que estamos assim tão desesperados que temos de vender um titular a meio da época, dá uma boa perspectiva do que vai ser o futuro próximo do Benfica.

Só tenho pena pelo treinador que vê o seu trabalho ir render para outros lados, e por ser aquele a quem se exige que ganhe, mesmo tornando a equipa mais fraca a cada 6 meses..

pablogringo

Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 09:11
25M por um central é sempre bom negócio. Espero que esse dinheiro reverta para adquirir o Salvio e tou pa ver a peça ai vem deles

15M para o Salvio ?! Não me parece uma gestão adequada a realidade de uma clube português...

Arbuckle

Citação de: Tr - 17 em 25 de Janeiro de 2011, 09:27
Tristeza..

Perceber que estamos assim tão desesperados que temos de vender um titular a meio da época, dá uma boa perspectiva do que vai ser o futuro próximo do Benfica.

Só tenho pena pelo treinador que vê o seu trabalho ir render para outros lados, e por ser aquele a quem se exige que ganhe, mesmo tornando a equipa mais fraca a cada 6 meses..
parecemos o Estrela da Amadora