David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Somos geridos por autênticos trolhas...
Daqui a uns anos estarão outros a levar anos e anos a limpar a porcaria que estes senhores deixaram no Benfica.

Ciclo vicioso...

fmb

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Se tu achas bem que se venda um jogador indiscutível em Janeiro, quando supostamente ainda temos títulos por conquistar, estás no teu direito. Se tu achas bem que se venda em Janeiro, mercado em que se vende muito mais caro do que no Verão, por um valor menor do que aquele que foi oferecido pelo City no Verão, estás no teu direito. Ah, e repito o que tenho dito... se a equipa voltar a abanar lá atrás e as coisas voltarem a não estar bem, voltem a pedir a cabeça do Jesus. Não se esqueçam disso. Quem está acima, não tem culpa nenhuma....

ps: Se sair por 30 milhões é um bom negócio financeiro.... mas não é isso que tenho discutido por aqui.

LMAB89

Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
O Carvalho foi para o chelsea por 20M de libras não 30M de euros
e o Paulo por 13M de libras

LOL
Nem vou argumentar...

Pika^^

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?


Citação de: Sirgor em 25 de Janeiro de 2011, 12:39
o Benfica não é uma empresa de negócios,não é um banco,não é nenhuma organização com o objectivo de gerar dinheiro.

O Benfica,o meu,é um clube de futebol,cujo objectivo...é ganhar títulos,muitos títulos.Gerar dinheiro deveria ser apenas e só com o objectivo de fortalecer o clube de forma a ganhar ainda mais títulos.

É o que vem acontecendo?Não me parece,a história recente prova-me que não.

O Benfica tem de respeitar o seu negócio,que é o futebol.De que vale lucrar 25m com a venda de um craque,se depois investe outros 25 em 8 ou 9 jogadores??
Isso é tudo muito bonito, mas não é isso o futebol moderno. O futebol moderno tem clubes compradores e clubes vendedores, e o Benfica pertencerá sempre ao 2º grupo porque joga num campeonato fraquíssimo e os jogadores querem jogar nos melhores quando têm qualidade para isso. O Benfica é um clube que se souber gerir bem, fará isto muitos anos, ir comprar barato à América do Sul e futuramente a África e depois vende por mais 300 a 500%. Não há outra hipótese, os jogadores não são escravos.

Mr.Costa

Citação de: Magnusson Rulez em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
A ser verdade, será um dos piores negócios que o SLB já fez, houve clubes que já ofereceram mais, e para mais vender em Janeiro é patético, é algo que clube pequeno que não somos.
Obviamente conta a decisão do jogador também, isso mostra um pouco do carácter das pessoas envolvidas, tanto empresário como jogador. o Benfica é o que sai a ganhar menos.

Piores negócios? 30 Milhões?

comprámos por 4 no total, vendemos 75% por 4,5
dos 30 Me, 22,5 veem cá parar...

ou seja 23 Me de lucro


acábamos de ir buscar um jogador que se revelou o esteio duma equipa que estava a fazer um óptimo campeonato. temos 1 capitão importantíssimo. 1 outro central jovem que está mortinho por ter a sua oportunidade e é reconhecida a sua qualidade. temos 2 jovens lá fora a ganhar jogos e perna. e ainda 1 jovem no plantel em que se depositam grandes esperanças...

23 me, numa época de crise, com o fair play economico quase ai a aparecer... acho muito bom negócio!

então se for os 30  a pronto mais o paulo ferreira (suplente para a direita que nos falta) melhor ainda!

brunomartins

até parece q o chelsea é 1 clube qualquer

lonstrup

Citação de: coyote5 em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
25M ou 30M tanto faz, irá deixar saudades...

é pena nao termos condições para segurarmos este miudo, nem nunca teremos condições para segurar jogadores desta qualidade...

David Luiz faz parte dos jogadores que deram tudo pelo Benfica, boa sorte David!
Em suma, foi muito bom ter o rapaz cá. Agora, ele tem de seguir o seu caminho.

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Somos geridos por autênticos trolhas...
Daqui a uns anos estarão outros a levar anos e anos a limpar a porcaria que estes senhores deixaram no Benfica.

Ciclo vicioso...
mas os sabios velhotes socios com 50 anos de filiaçao, é que sabem ;) mais vale este q um vale e azevedo segundo consta portanto nao havera outro tao cedo

pcnunes

Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
O Carvalho foi para o chelsea por 20M de libras não 30M de euros
e o Paulo por 13M de libras

na altura em que Carvalho vai para o Chelsea, o câmbio da libra relativamente ao euro estava mais elevado, na ordem do 1,5, ou seja, 20M de libras * 1,50 = 30M euros

Edu

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Somos geridos por autênticos trolhas...
Daqui a uns anos estarão outros a levar anos e anos a limpar a porcaria que estes senhores deixaram no Benfica.

Ciclo vicioso...
:-X

PAslb

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Somos geridos por autênticos trolhas...
Daqui a uns anos estarão outros a levar anos e anos a limpar a porcaria que estes senhores deixaram no Benfica.

Ciclo vicioso...
Parecemos um clube pequeno para ter de vender jogadores nesta altura!

Riquelme_10

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Não recusaram!

Recusou o David, n percebo pk agora aceita se nem na champions vai poder jogar...
Se tivesses estado atento há uns meses atrás percebias. Não penses que agora a ir, vai de vontade.

Estive atento a tudo e mais alguma coisa, tanto é que avisei o que se passava no plantel ainda estavamos em Agosto.
Vai contrariado? N me parece...

faneca_slb4ever

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.

Sirgor

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: coyote5 em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
25M ou 30M tanto faz, irá deixar saudades...

é pena nao termos condições para segurarmos este miudo, nem nunca teremos condições para segurar jogadores desta qualidade...

David Luiz faz parte dos jogadores que deram tudo pelo Benfica, boa sorte David!
Em suma, foi muito bom ter o rapaz cá. Agora, ele tem de seguir o seu caminho.

A mim revolta-me é o que a saída dele simboliza:um barco à deriva,sem sequer,rota  traçada.

flexter

Chelsea are on the verge of finalising a deal for David Luiz after Benfica reportedly accepted an offer.

The Portuguese club's Administrative Council met late on Monday and accepted one of Chelsea's proposals.

They have opted to take €25million (£21.5million) plus one of Chelsea's young players valued at €5million, taking the overall deal to €30million.

It is reported that Benfica will take one of Slobodan Rajkovic, Nemanja Matic, Patrick van Aanholt or Fabio Borini.

A breakdown of the deal will see Benfica take €18.75million, while their investment fund Benfica Stars will recoup €6.25million.

Luiz's former clubs Vitoria Bahia (€560,000) and Sao Paulo (€187,000) will also get smaller pay-outs from their own clauses.

It is reported that Luiz will fly to London on Tuesday for his medical and Chelsea have already applied for his work-permit.