David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fmb

Essa dos 36 milhões pelo Di Maria é outra.... eu quero ver esses 5 + 6 presentes no Relatório e Contas da SAD.

_JonasThern_

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Parabéns à prima, vendas que deviam ter sido mt mais altas, vai la beijar os pes do teu presidente vai

Mas tu vês um clube português praticar vendas mais altas que aquelas que o Benfica está a praticar? E atenção que já saíram daqui Campeões Europeus e numa altura em que a conjuntura era bastante mais favorável ao desperdício de dinheiro, mais não seja por o Abramovich ainda estar fresco no Chelsea nessa altura. Sou um crítico do Vieira, mas criticar vendas de 36M e de 30M é patético!
Patético? patético é ter clasulas de 50 milhoes e declarar q n se vende abaixo (apesar de ser para valorizar) patético é vender campeao olimpico e titular da argentina, jogador dos mais cobiçados do mercado, por 26M, patetico é vender um titular da canarinha, um dos melhores defesas centrais do mundo, por 30M a MEIO DA EPOCA, no mandato do sucesso desportivo, daqui a 5 anos qd Gaitan, Rodrigo, Alipio, o eventual jovem q apareça aí ou o Jardel forem verdadeiras bombas.. entao aí falamos pq devemos ser campeoes outra vez... ate la, fica entao a tal critica patetica por sair um dos jogadores mais importantes :)

Num clube português os jogadores de top não fazem cá carreira. Temos que encarar a realidade! Somos apenas uma ponte para os clubes mais poderosos financeiramente! E isso do Di Maria se fosse só por 26M sim, seria mau negócio. Se se confirmarem os 36M é um excelente negócio. Quanto ao David Luiz, por má preparação da época, não vamos conseguir ser Campeões ou, pelo menos, muito dificilmente o seremos, pelo que o jogador iria continuar a desvalorizar até ao verão e não era líquido que nos dessem no verão aquilo que nos tão a dar por ele agora. Quero acreditar que é uma estratégia e que se está já a planear a próxima época cimetando, desde já, a dupla de centrais que fará a época 2011/2012. As únicas provas em que ainda temos ambições legítimas é na Taça da Liga e na Taça de Portugal e essas são provas que se decidem em eliminatórias, não em regularidade.

Shoky

Eu até fico sem palavras...
Se amanhã passarmos o Rio Ave...temo seriamente pelo jogo no Dragão, com a defesa remodelada e tal. Vai ser bonito.

Se a direcção não tem ambições, vão tê-las os jogadores?
Para mais numa época em que a suínada está toda unida para nos desfazer em pedaços.

Só queria que me explicassem o que custava esperar pelo Verão? Nada...o problema é que estão enterrados em dívidas até às Orelhas...ao contrário da ideia que nos vendem.
Gestão danosa.

Pika^^

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Se tu achas bem que se venda um jogador indiscutível em Janeiro, quando supostamente ainda temos títulos por conquistar, estás no teu direito. Se tu achas bem que se venda em Janeiro, mercado em que se vende muito mais caro do que no Verão, por um valor menor do que aquele que foi oferecido pelo City no Verão, estás no teu direito. Ah, e repito o que tenho dito... se a equipa voltar a abanar lá atrás e as coisas voltarem a não estar bem, voltem a pedir a cabeça do Jesus. Não se esqueçam disso. Quem está acima, não tem culpa nenhuma....

ps: Se sair por 30 milhões é um bom negócio financeiro.... mas não é isso que tenho discutido por aqui.
Mas quais títulos? tás a 9 pts crl, acordem pa vida. Na Europa levamos do penúltimo do campeonato alemão e de uma equipa israelita, vais ganhar também? Por favor...
É normal ele sair por um valor mais baixo, desvalorizou devido a exibições fracas e má prestação na Champions.
E os jogos onde a defesa tremeu foi onde o JJ inventou, curioso.

O que eu sei é que há 5 equipas que possam dar 25/30M por um jogador nesta altura, o que só me leva a inferir que é um bom negócio.

macnash

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
E esse Matic que falam no Record é alguma coisa de jeito? Pelo que vi tem 1.94 m e é médio..  com essa altura, ou tem tijolos como pés ou é um extra terrestre..

Eheheheheheheheh.

Ele pode ser muita coisa, menos ter tijolos nos pés, tem uma técnica invejável é fudido tira lhe a bola, porque usa bem o corpo para a proteger!!

fmb

25 + um coxo qualquer das reservas para emprestar a um Bolton.....  :clap1:

Di_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Não recusaram!

Recusou o David, n percebo pk agora aceita se nem na champions vai poder jogar...
Se tivesses estado atento há uns meses atrás percebias. Não penses que agora a ir, vai de vontade.

Estive atento a tudo e mais alguma coisa, tanto é que avisei o que se passava no plantel ainda estavamos em Agosto.
Vai contrariado? N me parece...
Então que não te pareça...

Shoky

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:57
25 + um coxo qualquer das reservas para emprestar a um Bolton.....  :clap1:

Eu preferia os 25 sem o coxo...mas isso sou eu.
É que ao coxo ainda temos de pagar salários, e não serão poucos certamente.

_JonasThern_

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Parabéns à prima, vendas que deviam ter sido mt mais altas, vai la beijar os pes do teu presidente vai

Mas tu vês um clube português praticar vendas mais altas que aquelas que o Benfica está a praticar? E atenção que já saíram daqui Campeões Europeus e numa altura em que a conjuntura era bastante mais favorável ao desperdício de dinheiro, mais não seja por o Abramovich ainda estar fresco no Chelsea nessa altura. Sou um crítico do Vieira, mas criticar vendas de 36M e de 30M é patético!
Mas onde é que viste isso dos 30 Milhões? É mesmo 30 em dinheiro ou são 25 mais um coxo avaliado em 5?!

Pois, é essa a minha dúvida. Os tais 25M já não me agradam tanto, mas a ver vamos.

red_eyes_mafia

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Parabéns à prima, vendas que deviam ter sido mt mais altas, vai la beijar os pes do teu presidente vai

Mas tu vês um clube português praticar vendas mais altas que aquelas que o Benfica está a praticar? E atenção que já saíram daqui Campeões Europeus e numa altura em que a conjuntura era bastante mais favorável ao desperdício de dinheiro, mais não seja por o Abramovich ainda estar fresco no Chelsea nessa altura. Sou um crítico do Vieira, mas criticar vendas de 36M e de 30M é patético!
Patético? patético é ter clasulas de 50 milhoes e declarar q n se vende abaixo (apesar de ser para valorizar) patético é vender campeao olimpico e titular da argentina, jogador dos mais cobiçados do mercado, por 26M, patetico é vender um titular da canarinha, um dos melhores defesas centrais do mundo, por 30M a MEIO DA EPOCA, no mandato do sucesso desportivo, daqui a 5 anos qd Gaitan, Rodrigo, Alipio, o eventual jovem q apareça aí ou o Jardel forem verdadeiras bombas.. entao aí falamos pq devemos ser campeoes outra vez... ate la, fica entao a tal critica patetica por sair um dos jogadores mais importantes :)

Num clube português os jogadores de top não fazem cá carreira. Temos que encarar a realidade! Somos apenas uma ponte para os clubes mais poderosos financeiramente! E isso do Di Maria se fosse só por 26M sim, seria mau negócio. Se se confirmarem os 36M é um excelente negócio. Quanto ao David Luiz, por má preparação da época, não vamos conseguir ser Campeões ou, pelo menos, muito dificilmente o seremos, pelo que o jogador iria continuar a desvalorizar até ao verão e não era líquido que nos dessem no verão aquilo que nos tão a dar por ele agora. Quero acreditar que é uma estratégia e que se está já a planear a próxima época cimetando, desde já, a dupla de centrais que fará a época 2011/2012. As únicas provas em que ainda temos ambições legítimas é na Taça da Liga e na Taça de Portugal e essas são provas que se decidem em eliminatórias, não em regularidade.
desculpa la mas por ser em eliminatorias nao precisa regularidade?! como passas eliminatorias se n tens uma equipa regular em resultados e exibiçoes? contra equipoas fortes ainda por cima? (estou agora a pensar na Liga europa q nao mencionaste) eu ainda acredito num Benfica poderoso, e isso nao passa pela venda, de (e sem exagero) futuros melhores jogadores do Mundo.....

Pika^^

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL

Edu

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:57
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Não recusaram!

Recusou o David, n percebo pk agora aceita se nem na champions vai poder jogar...
Se tivesses estado atento há uns meses atrás percebias. Não penses que agora a ir, vai de vontade.

Estive atento a tudo e mais alguma coisa, tanto é que avisei o que se passava no plantel ainda estavamos em Agosto.
Vai contrariado? N me parece...
Então que não te pareça...
Tens andado desatento Riquelme.. Este ano tens mandado uns tiros ao lado...

marcosantos

A Liga Europa é muito dificil e sem David Luiz mais dificil se torna. Só passar o Estugarda vai ser muito complicado, ainda agora foram empatar ao campo do Borussia. Jogo difilimo mas a esperança é a última a morrer.

LMAB89

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:55
Essa dos 36 milhões pelo Di Maria é outra.... eu quero ver esses 5 + 6 presentes no Relatório e Contas da SAD.
Se forem como  os dois jogadores do Atlético do negócio do Simão..
Alem de não termos recebido nada ainda fomos comprar parte do passe do Reyes e do Salvio (sem ficarmos com nenhum deles) e demos 8.5 milhões por um guarda-redes.
Até o sporting de Espanha goza connosco ..

MB_caniggia

nem acredito que vamos perder um titularíssimo a meio de uma época em que ainda temos tanto para vencer...