David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Em relação ao David eu tenho algumas coisas a dizer e outras que ainda não percebo.

Pelos vistos houve uma proposta para o Benfica de 32 ME do City e ele não foi porque não queria ir para o City. Queria ficar no Benfica. Até aqui tudo bem...
Agora existe uma proposta de 25 milhões para o Benfica e ele já vai para o Chelsea.

Que conclusão é que se deve tirar daqui? Eu relembro que o Rui Costa saiu do Benfica para a Fiorentina e abdicou de ir para o Barcelona porque a Fiorentina pagava mais, correcto?


Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL

Não ias para um exame?
Só às 18h, obrigado pela preocupação (:

Ainda bem. Assim ainda te leio mais tempo.

Keep up my good mood!

fmb

Até se chega ao ponto de gozar benfiquistas que ainda acreditam que esta equipa pode ganhar títulos.... a que ponto chegam, minha nossa senhora. Enfim, vou-me fazer à vida....

David, obrigado por tudo e muita sorte na tua carreira. Só espero que não comecem a tentar manchar o teu nome e profissionalismo, para defender esta venda a meio da época.  :amigo:

ednilson

Um Presidente Fantástico
És a Nossa Fé
Força Vieira Allez

Joga Bonito

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:07
Em relação ao David eu tenho algumas coisas a dizer e outras que ainda não percebo.

Pelos vistos houve uma proposta para o Benfica de 32 ME do City e ele não foi porque não queria ir para o City. Queria ficar no Benfica. Até aqui tudo bem...
Agora existe uma proposta de 25 milhões para o Benfica e ele já vai para o Chelsea.

Que conclusão é que se deve tirar daqui? Eu relembro que o Rui Costa saiu do Benfica para a Fiorentina e abdicou de ir para o Barcelona porque a Fiorentina pagava mais, correcto?



Errado. O Damásio recusou vende lo a um clube que pagava menos. O Rui Costa já contou a história, dizendo que ficou fodido com o Damásio e até não lhe falou durante uns tempos.

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.
Para mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:07
Em relação ao David eu tenho algumas coisas a dizer e outras que ainda não percebo.

Pelos vistos houve uma proposta para o Benfica de 32 ME do City e ele não foi porque não queria ir para o City. Queria ficar no Benfica. Até aqui tudo bem...
Agora existe uma proposta de 25 milhões para o Benfica e ele já vai para o Chelsea.

Que conclusão é que se deve tirar daqui? Eu relembro que o Rui Costa saiu do Benfica para a Fiorentina e abdicou de ir para o Barcelona porque a Fiorentina pagava mais, correcto?



Errado. O Damásio recusou vende lo a um clube que pagava menos. O Rui Costa já contou a história, dizendo que ficou fodido com o Damásio e até não lhe falou durante uns tempos.

Não ficou nada..... :angel:

Edu

#49927
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
até ser matematicamente impossivel sermos campeões,formos eliminados da taça de portugal,taça da liga e liga europa, acredito que vamos ganhar tudo...

Sonhador?
se calhar,mas não viro a cara a luta e acredito nos jogadores e equipa técnica do clube que AMO,já nos dirigentes que vendem um Titular a meio da época já nao posso crer que tenham os mesmos objectivos.
Caso contrário estávamos a fazer o mesmo papel dos lagartos o ano passado que cedo desistiram e amuaram. O Benfica tem sempre que jogar para ganhar! E tem que estar motivado.

Pedro Neto

25 milhões é o negócio possível tendo em conta a pouca capacidade que o Benfica tem a nível financeiro e estrutural. Claro que os 50 milhões que se falavam eram pura fantasia, como o são tantas coisas que se dizem.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Já agora, este post só não fica guardado por o Benfica ter esta semana abdicado dos títulos. No entanto, fica em stand-by.
Oxalá seja achincalhado daqui a 4 meses (.

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
até ser matematicamente impossivel sermos campeões,formos eliminados da taça de portugal,taça da liga e liga europa, acredito que vamos ganhar tudo...

Sonhador?
se calhar,mas não viro a cara a luta e acredito nos jogadores e equipa técnica do clube que AMO,já nos dirigentes que vendem um Titular a meio da época já nao posso crer que tenham os mesmos objectivos.
Essas frases bonitas comigo não pegam. Nao viras a cara à luta e fazes o quê lol? Eu também continuo a ir e a apoiar, o que é totalmente diferente de achar que vamos recuperar 9 pontos aos porcos mesmo que desde a 4ª jornada só tenhamos perdido um jogo naquela humilhação. Eles têm um plantel mt completo para o cansaço se fazer notar, e sem cansaço não perdem 9 pontos com tanta equipa de merda. E nós inda vamos ao lidl e ao AXA

joase

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:07
Em relação ao David eu tenho algumas coisas a dizer e outras que ainda não percebo.

Pelos vistos houve uma proposta para o Benfica de 32 ME do City e ele não foi porque não queria ir para o City. Queria ficar no Benfica. Até aqui tudo bem...
Agora existe uma proposta de 25 milhões para o Benfica e ele já vai para o Chelsea.

Que conclusão é que se deve tirar daqui? Eu relembro que o Rui Costa saiu do Benfica para a Fiorentina e abdicou de ir para o Barcelona porque a Fiorentina pagava mais, correcto?



Errado. O Damásio recusou vende lo a um clube que pagava menos. O Rui Costa já contou a história, dizendo que ficou fodido com o Damásio e até não lhe falou durante uns tempos.
Então...recusou vende-lo a um clube que pagava menos certo?Neste caso o Barça?
É isso que estou a dizer.

faneca_slb4ever

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.
Para mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança
Isto vem de anos atrás...não é de agora. Basta veres os gráficos que o train colocou no tópico do mentiroso compulsivo.

LFVL

Benfica: Vitória da Baía confirma que David Luiz está a ser ultimado com o Chelsea

Benfica: Vitória da Baía confirma que David Luiz está a ser ultimado com o Chelsea. O Vitória da Baía já sabe que a transferência de David Luiz para Chelsea está a ser ultimada durante o dia de hoje. O emblema brasileiro é parte interessada nas negociações porque irá receber os direitos de formação do jogador. O director para o futebol do clube brasileiro, Mário Silva, confessou à RR que conhecia as propostas e o clube baiano já sabe que a transferência de David Luiz para o Chelsea está a ser ultimada esta segunda-feira, em Londres.

"Desde o ano passado que tem chegado ao nosso conhecimento o interesse do Chelsea e do United. Até pensávamos que a transferência se pudesse fazer na época passada, mas temos informações de que o Benfica está a finalizar a operação. É um atleta formado por nós e temos uma participação no passe, de acordo com o que está definido pela FIFA. Temos direitos de formação sobre o David Luiz. Quanto é que iremos receber? Ainda não sabemos, porque é preciso finalizar-se o negócio. Estamos a aguardar, mas o valor é muito bom. Estamos a vislumbrar um futuro muito promissor ao David Luiz. Todos os treinadores que o encontraram sabiam que ele iria chegar a um grande clube rapidamente. Agora, ele poderá fixar-se na selecção e não terá problemas em adaptar-se a Inglaterra", considerou. Se tudo correr como previsto, na próxima quarta-feira deverá já dar entrada o pedido de permissão de trabalho para o brasileiro poder jogar em Inglaterra.

David Luiz sabe agora que os seus vencimentos anuais serão multiplicados logo que assine pelo clube de Stamford Bridge e, apesar de se sentir bem na Luz, a questão financeira tem muito peso. Além disso, o central vê o Chelsea como um salto qualitativo, em termos desportivos, na sua carreira. A verdade é que caso se venha a concretizar a transferência de David Luiz para o Chelsea – e por valores bem próximos dos 25 milhões de euros -, a SAD encarnada irá conseguir um lucro pouco usual nos dias que correm. Afinal, entre compra e venda, o brasileiro poderá resultar num saldo positivo de um pouco mais de 23 milhões de euros. O jogador chegou à Luz em 2007 por empréstimo do Vitória da Bahia, que vendeu 50% do seu passe ao empresário Giuliano Bertolucci. Confirmadas as qualidades do central, o Benfica comprou então a metade do passe ainda nas mãos do clube brasileiro, mais 30% da fatia pertencente a Bertolucci. Estavam garantidos 80 por cento do passe por cerca de um milhão de euros, mas o agente FIFA manteve o restante. A SAD encarnada já adquiriu entretanto esta percentagem a troco de 3 milhões de euros e, contas feitas, David Luiz custou, ao Benfica, qualquer coisa como uns meros 4 milhões de euros. Neste momento, a sociedade anónima detém apenas 75 por cento do passe, depois de ter alienado 25 por cento, ao Benfica Stars Fund, por 4,5 milhões de euros e também por isto, os investidores também desejam ver o negócio rapidamente fechado. A crise aperta e depois de rejeitados 32 milhões de euros do Manchester City pelo central canarinho e de Vieira ter afirmado que o brasileiro "é um jogador de referência do actual plantel do Benfica e só sai se pagarem a cláusula de rescisão (50 milhões de euros). De outra forma, continuará connosco e ficaremos felizes se tal acontecer", a verdade é que convém arranjar dinheiro rapidamente ...

http://www.futebolportugal.com/2011/01/benfica-vitoria-da-baia-confirma-que-david-luiz-esta-a-ser-ultimado-com-o-chelsea/

azrael1

Anda desesperado o Benfica a vender jogadores....

red_eyes_mafia

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Já agora, este post só não fica guardado por o Benfica ter esta semana abdicado dos títulos. No entanto, fica em stand-by.
Oxalá seja achincalhado daqui a 4 meses (.

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
até ser matematicamente impossivel sermos campeões,formos eliminados da taça de portugal,taça da liga e liga europa, acredito que vamos ganhar tudo...

Sonhador?
se calhar,mas não viro a cara a luta e acredito nos jogadores e equipa técnica do clube que AMO,já nos dirigentes que vendem um Titular a meio da época já nao posso crer que tenham os mesmos objectivos.
Essas frases bonitas comigo não pegam. Nao viras a cara à luta e fazes o quê lol? Eu também continuo a ir e a apoiar, o que é totalmente diferente de achar que vamos recuperar 9 pontos aos porcos mesmo que desde a 4ª jornada só tenhamos perdido um jogo naquela humilhação. Eles têm um plantel mt completo para o cansaço se fazer notar, e sem cansaço não perdem 9 pontos com tanta equipa de merda. E nós inda vamos ao lidl e ao AXA
o plantel completo da merda de la de cima, é compsoto de sensivelmente 30 arbitros..