David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:

Há muitos que até são a favor mas por vergonha ou por não terem espinha dorsal para formar uma opinião preferem andar, quais papagaios alegres, a criticar tudo e todos dizendo ao mesmo tempo que nem gostam do Vieira, assim daqui a uns anos podem esquivar-se de terem sido seus apoiantes, provavelmente como fazem em relação a Vale e Azevedo.

EPluribusUnum

Bem, isto as últimas páginas parece o túnel do Marquês.

É quase tudo só vento.

franciscoafonso

Se este sair também com objectivos... LOL

Há uns anos a moda era a preferência sobre jogadores, depois passou a trazer juniores, agora parece que agarramos nos objectivos.

cacetadas

Tá na hora do sidnei começar a perder uns quilinhos

sammer

Espero que não abandone o barco a meio da época. Seria muito mau.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 14:22
O D Luiz só fez uma grande época a central no SLB, não se esqueçam. Nesta já está perfeitamente banal. Por mim, é um grande negócio. Com Sidnei ou Roderick (e não sei o que vale o Jardel) parece-me seguro.


:huh:

Volta Paulo Madeira! Ronaldo! Argel, JM Pinto, Júlio César, Anderson, Alcides...

e depois o D. Luiz está banal...OMG... :D

PattyBrooks

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:

Realmente antecipando eleições para impedir os adversários de concorrerem...ñ custa nada..

Epá esses argumento é de todos o mais fraquinho. Se houvesse de facto uma oposição ao Comendador Vieira e Companhia de Abutres, não fazia diferença nenhuma a antecipação de eleições!

flexter

Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2011, 14:23
o city ofereceu 50M?!!
impossivel...
se tivesse oferecido ja tinha ido...
é o valor da Clausula...
o david não quer ir para la
mas mesmo assim não me parece que tenha oferecido 

LFVL

R3D3V1L,

Muito bom comentário. (Não citei para não criar o efeito de post lençol)... lol

Gonzalex

Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:

Realmente antecipando eleições para impedir os adversários de concorrerem...ñ custa nada..


entao quero ver na proxima vez

Da próxima faz o mesmo...ou altera novamente os estatutos e acrescenta lá alguns estatutos para só poder concorrer quem tiver bigode e já tenha estado no negócio dos pneumáticos e seja administrador de 999999 empresas além de presidente do Benfica

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:

Realmente antecipando eleições para impedir os adversários de concorrerem...ñ custa nada..
Toda a gente sabe que isso não contribuiu para a vitoria do vieira...a culpa foi dos adversarios, que deviam estar preparados para terem eleições a qualquer momento!


R3D3V1L

Citação de: Djamb3 em 25 de Janeiro de 2011, 14:22
Eu só acho piada quem fala na valorização de 20M do DL.

É que pensava que éramos um clube de futebol e não um banco, mas isso sou eu.

Somos uma SAD! :)

cacetadas

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 14:22
O D Luiz só fez uma grande época a central no SLB, não se esqueçam. Nesta já está perfeitamente banal. Por mim, é um grande negócio. Com Sidnei ou Roderick (e não sei o que vale o Jardel) parece-me seguro.


:huh:

Volta Paulo Madeira! Ronaldo! Argel, JM Pinto, Júlio César, Anderson, Alcides...

e depois o D. Luiz está banal...OMG... :D

volta humberto, mozer, ricardo gomes sempre ficavamos melhor servidos do que com o dvid. já que é para pedir

LMAB89

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:18
Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:11
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
Não vamos chorar mais... o Sidnei é bom jogador, já ca esta á mto tempo, e passado uns 5 ou 6 jogos ja ta ai em altas.

Depois de sermos arrumados na Taça de Portugal e da Liga Europa?

:cheerleaders: :dance:
Até parece que o D. Luiz é o salvador da pátria. Sinceramente, se o Sidnei se puser em forma não é assim tão inferior.
Não me choca o D. Luiz sair em Janeiro, choca-me se sair por 25 + um tropeço qualquer que nos impingem .

Realmente o Sidnei nem é muito inferior ao´David Luiz, eu só ñ percebo uma coisa, é porque é que o JJ desde que chegou à Luz só ñ colocou o David Luiz a titular nos jogos em que estava castigado/lesionado ou nos jogos contra o Cucujães e Arrentelos nas Taças...
Realmente, pela tua argumentação até parece que disse que o Sidnei é melhor que o D. Luiz. Como não disse isso, o que acabaste de escrever resume-se  a balelas.

Olha que não...

Se o Sidnei ñ fosse assim tão inferior ao D. Luiz, nos jogos de ano e meio de liga, Taças, competições europeias, concerteza que o JJ ñ teria receio em deixar descansar o D. Luiz, até porque a diferença entre este e o Sidnei ñ é tanta quanto isso...

Estranho é que nunca o tenha feito
A posição de central não tem tanto desgaste físico como as outras posições de campo. E andar sempre a mudar a dupla de centrais também nunca é positivo. Além do D. Luiz ser de facto superior.
Mas já agora, quem achas que deve ser o sustituto? Outro gajo igual a ele? É que não vejo assim muitos por aí a um preço razoavel..

Jonex

Um bom jogador e um bom miudo, dedicou-se ao nosso clube de corpo e alma para mim é um exemplo a seguir por todos os outros profissionais.
No Chelsea vai poder afirmar-se como um dos melhores na sua posição, só tenho pena que seja vendido a meio da época pois um clube com ambição de vencer titulos não prescinde de um titular importante como o D.Luiz por dinheiro mas talvez eu esteja enganado...