David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Patton

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:16
na minha opiniao o problema sao 5 milhoes de euros e penso mais tarde o mais cedo o chelsea vai chegar aos 30 milhoes uma questao de timing , o problema é este e nao outro , o jorge jesus nao quere mais putos , ja la temos muintos , fra os emprestados
Dos jogadores que eles puseram há disposição não havia nenhum que encaixasse nas nossas necessidades, por isso, eles que vão mamar na 5ª pata do cavalo!!! Ou pagam ou nada feito! Só espero que a cabecinha do david luiz continue cá...se ele começa a dar barraca no fim do ano nem por 20 milhões...

ricardoshearer

Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2011, 17:19
A ser verdade esta notícia:
- Finalmente tivemos colhões para rejeitar algo que não queremos.
- Não estamos assim tão desesperados por dinheiro.
Na minha opinião se estivessemos desesperados por dinheiro, Coentrão e David Luiz nem ttinham começado a época aqui, já para não falar de outros. E se tivessemos assim tão desesperados não se gastava milhões em Jara, Roberto , Gaitan..obvio que tambem não estamos ricos, mas penso que com a corda na garganta tambem não..apesar que por 30M é a meu ver valor justo para o David Luiz..

pedroso

Citação de: pec em 26 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Mau feitio pá! Ele foi ver o Stoke!  :smokin:

Rory Delap a caminho da Luz!

Quem é esse Rory Delap?

|OnE|

Mas, e seguindo parte das palavras do Joga, tenham calma.
Até dia 1 de Fevereiro ainda tudo é possível.

lopi75slb

o chelsea ta a fazer tudo para dar so 25 milhoes , o salario nao é problema , o ancelotti ja disse que o david luiz é o unico jogador em que estao interessados no mercado ,foi a semana toda com esta novela ja cheira um pouco mal ,

lonstrup

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.
Ninguém fica mais contente do que eu!
Só quero que não arranjem desculpas e não fragilizem a equipa com vista aos nossos objectivos, títulos.
O bem estar do clube é o que mais interessa!
Nesse aspecto descansa, Ramires e Di Maria têm as costas bastante largas.

BENFIKA

Vamos esperar até o mercado fechar.

Joga Bonito

Citação de: pedroso em 26 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: pec em 26 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Mau feitio pá! Ele foi ver o Stoke!  :smokin:

Rory Delap a caminho da Luz!

Quem é esse Rory Delap?
http://www.youtube.com/watch?v=DInO9G8QIxs

L3GEND

|OnE|

Mr_Ben

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2011, 17:23
Vamos esperar até o mercado fechar.

este mercado pode fechar...mas este tópico nunca...

Toribas

Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.

Dudek

Ainda bem....no Verão terá a chance de fazer um bom contrato desportivo e financeiro, e o Benfica o encaixe necessário.

Acabou por escrever-se direito por linhas tortas...pena que não sejam abortadas mais coisas, aliás o termo até é bastante adequado para a gestão do clube: um aborto.

CYBER

os ingleses que larguem a nota, ou entao vaiam buscar o rolando ou o carriço..

|OnE|

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:25
Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.
Mas a malta quer é sangue.