David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dana_Skully

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
LOL Só acreditam nas coisas quando vem nos jornais.. Continuem a acreditar em jornais que vão longe..
Continuo a achar que n sai em Janeiro mas até dia 31 ás 00h00 quem sabe.

Caso não tenhas reparado esta festa toda que se está a fazer é devido a uma notícia de jornal, e dos menos repeitados por aqui.

Claro que reparei, por isso disse o que disse..

lopi75slb

la estao eles com o paulo ferreira e mais um puto lol dois flops

Vieri

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
LOL Só acreditam nas coisas quando vem nos jornais.. Continuem a acreditar em jornais que vão longe..
Continuo a achar que n sai em Janeiro mas até dia 31 ás 00h00 quem sabe.

Caso não tenhas reparado esta festa toda que se está a fazer é devido a uma notícia de jornal, e dos menos repeitados por aqui.

Tenham calma! Pode ser que ainda saia...

slipper

Citação de: jotenko em 26 de Janeiro de 2011, 17:31
Calma! Bola 7 inc já está prestes a cobrir o acontecimento...


Como é que esse gajo limpa o rabo?

Dana_Skully

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Se se confirmar o aborto das negociações...e é um Se grande.

Muitos parabéns ao nosso Presidente...finalmente a zelar pelo Benfica.

Finalmente ? Mais provas ? LoL
Até á bocado queriam pôr o David Luiz em ex-funcionário, incrível..

dfernandes

#52130
Espero bem que se confirme esta não venda do David, que faz cá muita falta até ao fim da época.

Que jogue já hoje.

Wampyro

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:31
Então e agora se ele fica qual vai ser o papel do Jardel na Luz?    :tomates:

O Fabio Faria não saiu?

pedroslb18


PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Se se confirmar o aborto das negociações...e é um Se grande.

Muitos parabéns ao nosso Presidente...finalmente a zelar pelo Benfica.
Não sei se é ele ou o Abramovich que está a zelar pelos interesses do Benfica! O Vieira está mortinho por o vender, se calhar embarca já hoje a seguir ao jogo para Londres.  O0

MB_caniggia


lampiao69

espero que o rapaz n enterre
é preciso apoio para o moço pq o diunheiro faz mal a cabeça de caralho
apesar de eu ficar fodido com este sjogadores q veem um contrato milionario e ja parecem caezinhos de lingua de fora e dps dizem q n tem condiçoes psicologicas temos de admitir q o dinheiro mexe com a cabeça e muito à q entender a parte do rapaz e dare lhr apoio e lembra lo tabem q ele n ganha o ordenado minimo e quem lhe paga é o enfica e quem o fez crescer foi o benfica  à q serena lo que a hora dele ganahr milhoes à de chegar por agora só tem de se concentrar e jogar ao mais alto nivel

se7en

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
Se for verdade o cancelamento do negócio tenho de dar os parabéns ao LFV. É com atitudes destas e mantendo jogadores destes no plantel que passamos de Benfiquinha para Benfica. Assim sim.
Já não chega dessa treta de benfiquinha??? Que falta de respeito para com a instituição.
Opá se queres tratar o clube por benfiquinha muda de clube, caso seja impossível...aprende a ter respeito

Viva a liberdade de expressão... Se não estou de acordo com a gestão do clube posso usar uma expressão como essa para o representar. Ou será que não posso? Sabes bem o que quis dizer quando escrevi o que escrevi...

lonstrup

Os nossos adeptos no jogo em Vila do Conde hoje deviam fazer uma grande manifestação de apoio ao David Luiz.

lopi75slb

o russo quere dar jogadores e ainda por cima flops como o paulo ferreira e o serbio  ::bater::

Vibe