David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Citação de: força benfica em 26 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:42
Espero que os NN levem uma faixa a dizer Algo ao rapaz
esses levam sempre uma faixa a dizer Algo AO BENFICA

sim o BENFICA  e que interressa mesmo!!

fds o Benfica vai ser transferido?

pec

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:50
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores. Há foristas aqui que, de facto, conhecem bastante bem o David. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.
E o David Luiz iria confidenciar com conhecidos se ficou ou não contrariado?

Eu, como disse, não defendo nem uma situação nem outra. Defendo que ficou perturbado, e tenho as suas exibições na primeira metade da época que não me deixam mentir.

Julgando pelo início de época ficou mais de metade da equipa contrariada então.


Ettelbreck

Apesar de já o ter criticado muito esta época, espero que fique até ao final... O Chelsea não é o clube que ele merece. Merece muito melhor... espero que não vá para lá...

Vieri

Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 18:45
A conclusão que eu chego é que o pessoal critica muito a comunicação social, critica muito a manipulação dos jornais, mas depois são os primeiros a comer muitas das mentiras que se diz. E essa do David ter ficado amuado é uma das mentiras.

Aliás, prova que os media manipulam as opiniões facilmente, é que se o vieira tivesse despedido o Jesus em finais do ano passado, muitos diriam: "muito bem presidente". Os mesmos que hoje dizem que esteve bem em... Não o despedir.


Edu, independentemente das tuas opiniões, és das pessoas que mais respeito me merecem por aqui, mas não podes tirar conclusões dessas.

Eu digo que ele amuou pelo que vi dentro do campo. Só!

Andou meses a arrastar-se, a jogar para a bancada e para o lado, desplicente, sem garra, sem nervo, sem as cavalgadas características, sem os beijinhos para a bancada, nada.
O auge foi em Israel, jogo em que estavamos a perder a passagem na Champions  a poucos minutos do fim e ele, com terreno livre, se virava calmamente para trás e atrasava a bola com toda a sobranceria do mundo.

O que ele tinha não sei, mas isto eu vi, ninguém me contou.

E eu, como sabes, sempre gostei muito do D Luiz, mas este ano desiludiu-me muito.

joase

Citação de: força benfica em 26 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:42
Espero que os NN levem uma faixa a dizer Algo ao rapaz
esses levam sempre uma faixa a dizer Algo AO BENFICA

sim o BENFICA  e que interressa mesmo!!
Parece que é difícil perceber isso.

Joga Bonito

Não, não é o rkc.

Marafado, quanto a ti não sei, mas eu consigo perceber quando os meus amigos estão fodidos com alguma coisa.

cacetadas

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:53
Citação de: força benfica em 26 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:42
Espero que os NN levem uma faixa a dizer Algo ao rapaz
esses levam sempre uma faixa a dizer Algo AO BENFICA

sim o BENFICA  e que interressa mesmo!!
Parece que é difícil perceber isso.

por me interessar o Benfica é que essa faixa devia de ir, é do interesse desportivo do mesmo que ele fique até ao fim da época

Denim

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.

rkc?
Diouf.

joase

Eu respondo por mim...quero lá saber se amuou ou se fez birrinhas, ou se não amuou.
Para mim é igual ao litro.
Que faça aquilo para o qual foi contratado. É mais um funcionário do Benfica, por isso só quero que seja profissional a 100%.
No inicio da época não esteve tão bem, aliás nem ele nem a equipa nem o clube em si. Essa é a verdade.

JPSilva

Pronto, ja podem apagar as 200 paginas de choro ;D

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:54
Não, não é o rkc.

Marafado, quanto a ti não sei, mas eu consigo perceber quando os meus amigos estão fodidos com alguma coisa.
Ou perturbados.

rkc

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.

rkc?

Muito bem dou-me com o Wéldon e o Cardozo, e bem com DL, Luisão, sidnei, Saviola, aimar...

fffernas

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 18:53
Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 18:45
A conclusão que eu chego é que o pessoal critica muito a comunicação social, critica muito a manipulação dos jornais, mas depois são os primeiros a comer muitas das mentiras que se diz. E essa do David ter ficado amuado é uma das mentiras.

Aliás, prova que os media manipulam as opiniões facilmente, é que se o vieira tivesse despedido o Jesus em finais do ano passado, muitos diriam: "muito bem presidente". Os mesmos que hoje dizem que esteve bem em... Não o despedir.


Edu, independentemente das tuas opiniões, és das pessoas que mais respeito me merecem por aqui, mas não podes tirar conclusões dessas.

Eu digo que ele amuou pelo que vi dentro do campo. Só!

Andou meses a arrastar-se, a jogar para a bancada e para o lado, desplicente, sem garra, sem nervo, sem as cavalgadas características, sem os beijinhos para a bancada, nada.
O auge foi em Israel, jogo em que estavamos a perder a passagem na Champions  a poucos minutos do fim e ele, com terreno livre, se virava calmamente para trás e atrasava a bola com toda a sobranceria do mundo.

O que ele tinha não sei, mas isto eu vi, ninguém me contou.

E eu, como sabes, sempre gostei muito do D Luiz, mas este ano desiludiu-me muito.
Concordo...não é muito difícil perceber isto.

pedroslb18

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:54
Não, não é o rkc.

Marafado, quanto a ti não sei, mas eu consigo perceber quando os meus amigos estão fodidos com alguma coisa.

Tiagoterceira?

Vieri

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.

rkc?

Muito bem dou-me com o Wéldon e o Cardozo, e bem com DL, Luisão, sidnei, Saviola, aimar...

Dasse RKC! Deve haver jogadores do Benfica com menos amizades no plantel...