David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2011, 18:11
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 18:08
1,7 Milhões de euros?

Menos que o Fábio Faria?
Fdx...:buck2:

Que azia devem estar por lá.
É muita bom no PES o gajo, que pena fds :(


O pessoal do Movimento BVV anda aí a elogiar o Vieira por não se ter vergado ou já encontraram alguma coisa de errado que o homem tenha feito neste processo? Talvez ter dito não em inglês e não em polaco, não sei, hão-de arranjar qualquer coisa tenho a certeza (:

Tás com comichão para ir falar do Movimento BVV ?

Olha, eu não retiro uma única palavra à minha crítica, e vê lá se até dia 31 não te cai nada em cima.

leather

o Suarez foi para o Liverpool por 26,5m€...Um dos pontas de lança mais cobiçados da Europa....O David por 28m€ era um bom negócio...Mesmo assim prefiro te-lo cá até ao fim da época...

Berna®

Por agora fico bastante contente com a noticia, finalmente não cede-mos facilmente, até era o Vieira a ir a Inglaterra quando o interesse era/é deles. Mas certamente sairá no final da época, e veremos se o City não volta á carga, espero bem que fique.

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 18:17
Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2011, 18:11
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 18:08
1,7 Milhões de euros?

Menos que o Fábio Faria?
Fdx...:buck2:

Que azia devem estar por lá.
É muita bom no PES o gajo, que pena fds :(


O pessoal do Movimento BVV anda aí a elogiar o Vieira por não se ter vergado ou já encontraram alguma coisa de errado que o homem tenha feito neste processo? Talvez ter dito não em inglês e não em polaco, não sei, hão-de arranjar qualquer coisa tenho a certeza (:

Tás com comichão para ir falar do Movimento BVV ?

Olha, eu não retiro uma única palavra à minha crítica, e vê lá se até dia 31 não te cai nada em cima.

Por que raio é que tinham de ir buscar o movimento BVV?

Eu por mim já elogiei a atitude, mas agora vou esperar até dia 31 para ver se não me arrependo

EPluribusUnum

Muito se pika neste forum, impressionante.

Di_SLB

Só acredito que não sai no dia 1 de Fevereiro.

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 18:27
Só acredito que não sai no dia 1 de Fevereiro.

Então acreditas que sai a 29, 30 ou 31 ?

BENFIKA

Citação de: Di_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 18:27
Só acredito que não sai no dia 1 de Fevereiro.

O vosso 6º sentido não funciona com transferência de jogadores?  :tonge: :victory:

Marafado

Eu acredito que até 31/01/2011 as 24 H tudo pode acontecer.

No entanto, saliento desde logo a excelente capacidade de negociação desta direcção.

|OnE|

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2011, 18:23
Muito se pika neste forum, impressionante.
Cambada de drógados!
Ide mas'é trabalhar!

Gimenez

Espero que só saia no fim da época.

fffernas

Até agora tudo normal neste negócio!...houve uma negociação , o presidente defendeu os interesses do benfica e não tenho de elogiá-lo por isso pq foi para isso mesmo que foi eleito.
Assim como não faço um escracéu por tudo e por nada tb acho que esta situação não merece mais do que um simples reconhecimento de que o clube teve bem assim como estaria bem se tivessem chegado a acordo com os valores pedidos e as formas de pagamento sempre na base dos 25 aos 30 milhões de euros.
Agora isso não invalida que até ao fim do mercado as coisas não tomem outro rumo se bem que ficar com o jogador é sempre óptimo desportivamente.

S-Line

Citação de: Di_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 18:27
Só acredito que não sai no dia 1 de Fevereiro.
se continurem a vir com propostas de 24M e objectivos...bem podem vir a toda a hora.
ontem tinha mensagens que o negócio tava feito, mas graças a deus, alguem se lembrou de não assinar nada e desaconselhar

FILO64

Citação de: fffernas em 28 de Janeiro de 2011, 18:57
Até agora tudo normal neste negócio!...houve uma negociação , o presidente defendeu os interesses do benfica e não tenho de elogiá-lo por isso pq foi para isso mesmo que foi eleito.
Assim como não faço um escracéu por tudo e por nada tb acho que esta situação não merece mais do que um simples reconhecimento de que o clube teve bem assim como estaria bem se tivessem chegado a acordo com os valores pedidos e as formas de pagamento sempre na base dos 25 aos 30 milhões de euros.
Agora isso não invalida que até ao fim do mercado as coisas não tomem outro rumo se bem que ficar com o jogador é sempre óptimo desportivamente.

Se o jogador assim o entender.

lopi75slb

se sair so um clube tem falta de um defesa e ta cheio de dinheiro , o city , os outros nao tem tanto poder financeiro para comprar jogadores de 30 milhoes , com o chelsea nao deu , espero o city nao de 30 milhoes seria chato no meio da epoca vender um jogador deste qualidade