David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zaratustra

sendo assim o sidnei vai ter mas 6 meses de ferias=P

LibetiNNe

Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:

Da minha parte fico feliz. Mas eu amo o homem: gosto de mártires!

3ºanel

Citação de: Zlatan em 28 de Janeiro de 2011, 19:21
Fico satisfeito por o negócio ter sido abortado. Por um lado seria um bom negócio, os 30 milhões, mas para outro, creio que seria muito complicado gerir o resto do campeonato sem o DL atendendo que ainda estamos em prova em todas as competições e é sem dúvida um jogador ou elemento chave no nosso plantel.
No final da época muita gente vai ficar arrependida por o Vieira não ter feito o negocio do século. Dl ainda não é nem nunca será jogador para 25/30 milhões.E é bem inferior a Ricardo Gomes,Aldair ou Mozer. Para mim DL é um jogador banal que faz umas incursões giras com a bola... mas com zero de eficacia. E a defender é mto faltoso e pouco fiavél. E não foi preciso um Hulk para demonstrar isso. O tempo vai dar-me razão de que perdemos uma grande oportunidade de negócio.

Só me preocupa um pouco ser possível perdemos DL e Coentrão no final da época. Isso é que seria muito mau. Deixar sair novamente dois jogadores do mesmo sector, como Di Maria e Ramires, seria terrível e profundamente complicado regenerar essas perdidas.

3ºanel

No final da época muita gente vai ficar arrependida por o Vieira não ter feito o negocio do século. Dl ainda não é nem nunca será jogador para 25/30 milhões.E é bem inferior a Ricardo Gomes,Aldair ou Mozer. Para mim DL é um jogador banal que faz umas incursões giras com a bola... mas com zero de eficacia. E a defender é mto faltoso e pouco fiavél. E não foi preciso um Hulk para demonstrar isso. O tempo vai dar-me razão de que perdemos uma grande oportunidade de negócio.


xandre_slb

Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:

Eu que não sou nem "critico" nem "adepto" do LFV, mesmo depois de saber que o David não saiu não tenho nenhum elogio a fazer ao LFV.

Pelo contrário, não sei sequer porque se aceitou negociar ( com a agravante de ter sido o nosso presidente a ir a Londres, não devia ser ao contrário?) um jogador titular da nossa equipa, quando a época ainda vai a meio e temos muito para poder conquistar ( este não era o mandato da consolidação desportiva ?).

Mais grave do que isso é negociar pelos valores que foram sendo anunciados na impressa ( 25 milhões?). Só num caso se poderia aceitar negociar, e seria como é óbvio se algum clube apresentasse uma proposta verdadeiramente irrecusável, o que não é o caso, ou melhor, não seria o caso se eu fosse o presidente do Benfica. Reparem, o B.Alves saiu por 22 milhões, com 29 anos??? E nós íamos vender um internacional Brasileiro com 24 anos por 25 milhões?

Só espero que isto não tenha um impacto negativo no David, ele é um ser humano e é natural que desejasse ir para um campeonato mais forte. Espero que continue ao nível que nos habituou! Caso contrário a responsabilidade só pode ser atribuída a quem alimentou esta novela!

DastanPT

Este negocio teve o melhor desfecho para o Benfica. Ficar com o DL é a decisão correta.

Nesta altura, não podemos dar-nos ao luxo de perder um central deste calibre, titularissimo. Não sei se o fracasso das negociações, foi pela proposta em si do Chelsea que não chegou, ou o jogador preferiu, para já, ficar no Benfica.

Se bem que isto prova, que o caminho do David no Benfica esta a acabar, e esta pode ser, e eu acho que vai ser, a ultima época dele nesta casa.

Grande jogador e muito obrigado por ficares. :clap1:

ShorBraga

Citação de: 3ºanel em 28 de Janeiro de 2011, 19:39
No final da época muita gente vai ficar arrependida por o Vieira não ter feito o negocio do século. Dl ainda não é nem nunca será jogador para 25/30 milhões.E é bem inferior a Ricardo Gomes,Aldair ou Mozer. Para mim DL é um jogador banal que faz umas incursões giras com a bola... mas com zero de eficacia. E a defender é mto faltoso e pouco fiavél. E não foi preciso um Hulk para demonstrar isso. O tempo vai dar-me razão de que perdemos uma grande oportunidade de negócio.



das duas uma ou não vez os jogos ou és completamente doido

redeagle7

Citação de: ShorBraga em 28 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: 3ºanel em 28 de Janeiro de 2011, 19:39
No final da época muita gente vai ficar arrependida por o Vieira não ter feito o negocio do século. Dl ainda não é nem nunca será jogador para 25/30 milhões.E é bem inferior a Ricardo Gomes,Aldair ou Mozer. Para mim DL é um jogador banal que faz umas incursões giras com a bola... mas com zero de eficacia. E a defender é mto faltoso e pouco fiavél. E não foi preciso um Hulk para demonstrar isso. O tempo vai dar-me razão de que perdemos uma grande oportunidade de negócio.



das duas uma ou não vez os jogos ou és completamente doido

respeita as opiniões por mais estapafurdias que te pareçam, não custa nada.

pica_foices

parece-me que este comunicado é apenas mais um passo.. das negociações benfica chelsea...

espero estar enganado

ShorBraga

Citação de: redeagle7 em 28 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: ShorBraga em 28 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: 3ºanel em 28 de Janeiro de 2011, 19:39
No final da época muita gente vai ficar arrependida por o Vieira não ter feito o negocio do século. Dl ainda não é nem nunca será jogador para 25/30 milhões.E é bem inferior a Ricardo Gomes,Aldair ou Mozer. Para mim DL é um jogador banal que faz umas incursões giras com a bola... mas com zero de eficacia. E a defender é mto faltoso e pouco fiavél. E não foi preciso um Hulk para demonstrar isso. O tempo vai dar-me razão de que perdemos uma grande oportunidade de negócio.



das duas uma ou não vez os jogos ou és completamente doido

respeita as opiniões por mais estapafurdias que te pareçam, não custa nada.

neste caso até custa mas tens razão peço desculpa

Mestre30

Citação de: pica_foices em 28 de Janeiro de 2011, 19:47
parece-me que este comunicado é apenas mais um passo.. das negociações benfica chelsea...

espero estar enganado
Explica lá isso....

LCBrito

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Janeiro de 2011, 19:45
Este negocio teve o melhor desfecho para o Benfica. Ficar com o DL é a decisão correta.

Nesta altura, não podemos dar-nos ao luxo de perder um central deste calibre, titularissimo. Não sei se o fracasso das negociações, foi pela proposta em si do Chelsea que não chegou, ou o jogador preferiu, para já, ficar no Benfica.

Se bem que isto prova, que o caminho do David no Benfica esta a acabar, e esta pode ser, e eu acho que vai ser, a ultima época dele nesta casa.

Grande jogador e muito obrigado por ficares. :clap1:
Mas isso parece-me certinho

Pedro84

Citação de: redeagle7 em 28 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: ShorBraga em 28 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: 3ºanel em 28 de Janeiro de 2011, 19:39
No final da época muita gente vai ficar arrependida por o Vieira não ter feito o negocio do século. Dl ainda não é nem nunca será jogador para 25/30 milhões.E é bem inferior a Ricardo Gomes,Aldair ou Mozer. Para mim DL é um jogador banal que faz umas incursões giras com a bola... mas com zero de eficacia. E a defender é mto faltoso e pouco fiavél. E não foi preciso um Hulk para demonstrar isso. O tempo vai dar-me razão de que perdemos uma grande oportunidade de negócio.



das duas uma ou não vez os jogos ou és completamente doido

respeita as opiniões por mais estapafurdias que te pareçam, não custa nada.

Eu respeito, mas ele não deixa de ser doido na mesma...

Gimenez

Citação de: Mestre30 em 28 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: pica_foices em 28 de Janeiro de 2011, 19:47
parece-me que este comunicado é apenas mais um passo.. das negociações benfica chelsea...

espero estar enganado
Explica lá isso....

Meter pressão no Chelsea para subir a parada, por exemplo...

Mestre30

Citação de: Gimenez em 28 de Janeiro de 2011, 19:55
Citação de: Mestre30 em 28 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: pica_foices em 28 de Janeiro de 2011, 19:47
parece-me que este comunicado é apenas mais um passo.. das negociações benfica chelsea...

espero estar enganado
Explica lá isso....

Meter pressão no Chelsea para subir a parada, por exemplo...

:confused: