David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Faixadeganza

Será que o Chelsea também vai pagar a multa à CMVM?

FAntunes

Negocio vergonhoso, mas enfim. Obrigado por tudo David. Foi um prazer ver-te com o manto durante estes anos. Espero que um dia regresses

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .

Não tem.

David Luiz só tem uma irmã.

Joga Bonito

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Para ele é como se fosse o irmão dele. Se para ele é um irmão, de certeza que o David não se importa que o Record diga que é irmão dele.

Sim, isso eu sei. O Gustavo é como um irmão para ele, verdade. E compreende-se.

força Benfica

quase 4 mil paginas CARREGA!

Yttrium

hugosousa2009

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Ohhhhh Luis Filipe, o Vieira
Mostra a Tua Raça, o Querer e Trapaceira
Nós Só Queremos o Vieira na Cadeira

:dance:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

águiafilosófica

Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: águiafilosófica em 31 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 19:54
O Jardel ao menos tá apto para jogar na quarta?

O Sidnei não pode jogar?
Por mim. É me irrelevante. Perdemos à mesma.
????????????
::bater:: deixa-me estar, tou deprimida :(

O Benfica está acima de qualquer jogador. Ah, é verdade! Acredito sempre na vitória.

d10s

35M? já me parece melhor...

fabio1990

Só poderemos definir este negócio como bom ou mau dependendo do Matic. Se vem para 'encher chouriços' e enganar os adeptos no valor do negócio ou se vem como uma mais valia para o clube. Importa também saber se o Jorge Jesus aprovou a sua vinda.
No entanto parece-me o negócio possivel sendo escusado o comunicado a 'terminar' as negociações..

MB_caniggia

Citação de: pimp em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Nehum clube de TOP Mundial vende titulares indiscuteis a meio da Epoca quando o Clube disputa afincadamente para vencer todas as provas em que está inserido!
Infelizmente o benfica não é de Top e parece que enquanto estes senhores lá estiverem cada vez será menos

Riquelme_10

"Claro, e la vão somando as migalhas para das os 35 e camuflar isto como sendo um bom negocio! Conheço pessoas ligadas à estrutura do SLB que dizem que é 20M+5M em 2013 se atingir objectivos e Matic avaliado em 2,75M = 27,75M, fonte segura...estas coisas de jogos e nao sei que não serve para nada."

Mas é isto mesmo, e que melhor forma do que usando o jornal a bola para fazer o embrulho como em tantos outros negócios?! Que merda de direçâo tem o Benfica, que nem negociar sabe...

Universo Benfica

Di_SLB

Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00

tem sim senhor .
Não tem nada. É um amigo que é quase como irmão, mas de sangue só tem irmã.

aasp

Citação de: Rawkzter em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
O Chelski é fino! Só pagam os 5M em 2013 porque o mundo acaba para o ano! Os cabrões!
Essa foi boa!