David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

e vamos ao dragao assim , desta maneira ao perder um jogador influente no meio da epoca por miseraveis 20 milhoes em saldo , sabendo que o manchester city tinha dado 32 milhoes mais valia ter vendido no verao , para ficar 4 meses no clube so , e agora nao comprem o salvio nao é preciso , é simplesmente um jogador que faz a diferença , com qualidade , o é mais um reyes senhor presidente aonde foram comprados 25% do passe para jogar no A madrid , foi um presente do benfia ao A madrid , alias ja foram muintos os presentes , 25 % do reyes , 2 jogadores que estamos à espera quando foi tranferido o simao aonde estao ? comprar um guarda redes por 8.5 milhoes , e comprar 25% do salvio para depois voltar e jogar no A madrid , sinceramente , com tantos milhoes gastos so ganhamos um campeonato que vergonha , titulos ? vao quase todos la para o norte .

Far(away)

Ao David o meu obrigado por tudo o que deu ao clube e boa sorte no futuro.

Cá te esperamos de volta um dia.

RedStar1982

Que VERGONHA de direcção...TANTA INCOMPETÊNCIA.

rdr10

Parem de Entupir sites PAH!

Di Nes

Citação de: Spider1502 em 31 de Janeiro de 2011, 21:07
Citação de: Napster em 31 de Janeiro de 2011, 21:04
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2011, 21:04
Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:02
Segundo fontes seguras, o Vieira levou o DL a Espanha para abortar o negócio
WTF?

A uma clinica em Badajoz

Foram ao estrangeiro e o aborto já é legal em Portugal... Ai Vieira, Vieira! Que péssima gestão!

:D ;D

aasp

Citação de: Red skin em 31 de Janeiro de 2011, 21:06
Fuck man! É a mesma coisa q irmos buscar o Moutinho ao Porto e darmos o Luis Filipe q está avaliado em 5M!
"Cruzes! Madeira, madeira, madeira para bater no lagarto!"

Иo Иame Boy

vai maze pa casa david que amanha a treino.....

rkc

Citação de: totta em 31 de Janeiro de 2011, 21:07
Se forem 25M a pronto não é nada mau. Quantas transferencias por valores aproximados de farão a pronto hoje em dia.
De qualquer das formas reitero o que digo desde o início, pode ser uma boa transferencia dependendo do que forem fazer a esses 25m.

ESta é outra que eu não percebo... e DEPOIS? Não chegavam onde nós queriamos, ficava. tem contrato até 2015!

S-Line

Na wikipédia os dois ja teem novos clubes.
http://en.wikipedia.org/wiki/Nemanja_Mati%C4%87
loooooooooooooooooooooooool

Edu

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Ao David o meu obrigado por tudo o que deu ao clube e boa sorte no futuro.

Cá te esperamos de volta um dia.
Tu tem calma. A ver se algo aborta o negócio! Até ao lavar do cesto é vindima crl!

*SLB*4EVER


Red_Soul

E alguns diziam que o mercado estava em crise e tal, para justificar a venda do David Luiz. Então mas agora o Chelsea dá 58milhões pelo Torres...e o David não vale nem metade para eles... Era mandar o Abramovich e o Matic e o Kenyon para um certo sítio!!!

melo7

Wake me up when January ends..

deiaaa

eu sinceramente tenho quase a certeza absoluta que ele vai para o chelsea e isto serve só para gozar com os adeptos e para os fazer sofrer mais um bocadinho. Incompetentes!

daviduarte