David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nutmeg

Citação de: melo7 em 22 de Abril de 2020, 15:43
Em dia de aniversário (celebra 33 anos), David Luiz recordou o Benfica em declarações à Sport TV e ainda analisou a contratação de Pedrinho.

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".

Jogadores a dizer que querem ficar no Benfica e o clube a fechar-lhes a porta. Em 2011 o Benfica até precisava do dinheiro mas nos últimos anos o Benfica só vende porque quer e esta política de chutar jogadores que dizem que o sonho deles era jogar no Benfica mantém-se.

Triste.

Ia mesmo agora escrever sobre isso. Poupaste-me a esse trabalho. Apenas escrevo o seguinte: isso é a prova viva de como muitas vezes o dono obriga os jogadores a saírem do clube quando estes não querem. Alguns por gestão de carreira preferiam ficar mais tempo, mas a pressão do dono para de$pachá-lo$ é tanta que eles acabam por convencerem-se que têm mesmo de sair.

Somos um autêntico talho de exposição de carne fresca. Desde que cheguem boas propostas o produto é posto a circular. Não há qualquer intenção de convencer os jovens a ficarem mais uns anos, estes são, isso sim, convencidos que têm de se pôr a andar.

É por esta mentalidade que esta direção tem de sair urgentemente do nosso SL Benfica. Com eles nunca passaremos deste nível, seremos sempre o competidor renhido do Porto e uma verdadeira P*** na Europa.   

areal

Fodasse nem acredito ou melhor acredito, que o David não queria sair....

timduncan

Um jogador não quer sair e vai embora à mesma. Que clube.

EPluribusUnum


desembargador 1

Citação de: timduncan em 22 de Abril de 2020, 16:34
Um jogador não quer sair e vai embora à mesma. Que clube.
até parece que é o primeiro caso... por vezes tenho a impressão que alguns aqui ou são muito jovens e inexperientes ou vivem num mundo de fantasia.

não referindo este caso em concreto, há contas para pagar, os clubes de futebol são organizações constantemente deficitárias (por má gestão ou não, agora não interessa), têm de realizar dinheiro.

ou então mudança de estratégia. o ronaldo tb queria ficar no real e foi mandado embora, acontece todos os dias

Dos_Santos

agora imaginem como nao deve ter sido com o enzo e com o gaitan, deviam ligar todos os dias, ahh aproveita que vais pa um lugar melhor!

rui costa a ser adjunto do caixeiro viajante

Trapattoni

Quando é o próprio diretor desportivo que tem a triste ideia de convencer um jogador fundamental na equipa a sair no meio de uma época que se veio a ser desastrosa está tudo dito.

Pancho Lopes 67

Não é novidade que os jogadores saem mesmo contrariados, o Benfica não é um clube a muito tempo, é uma empresa, o feeling corporativo matou a mistica do Benfica e do desporto em geral...


cernache1

Parabéns.

Podes e deves voltar. Para as bancadas como adepto.

cernache1

Citação de: Trapattoni em 22 de Abril de 2020, 16:45
Quando é o próprio diretor desportivo que tem a triste ideia de convencer um jogador fundamental na equipa a sair no meio de uma época que se veio a ser desastrosa está tudo dito.

Isto.

cernache1

Citação de: desembargador 1 em 22 de Abril de 2020, 16:41
Citação de: timduncan em 22 de Abril de 2020, 16:34
Um jogador não quer sair e vai embora à mesma. Que clube.
até parece que é o primeiro caso... por vezes tenho a impressão que alguns aqui ou são muito jovens e inexperientes ou vivem num mundo de fantasia.

não referindo este caso em concreto, há contas para pagar, os clubes de futebol são organizações constantemente deficitárias (por má gestão ou não, agora não interessa), têm de realizar dinheiro.

ou então mudança de estratégia. o ronaldo tb queria ficar no real e foi mandado embora, acontece todos os dias

Também a maioria das pessoas cagam todos os dias. Mas nem por isso deixa de ser merda.

Marchialy

Parece estar muito convencido do seu regresso...

ThyHard

Isso é que era bom. Voltares... lol. Eras tu e o Gaitan... Eu sei bem o que vocês querem...

Fica mas é longe daqui, que grandes jogadores dos últimos anos não servem. O Benfica vai é crescer agora. Para o ano damos o salto. Está visto e previsto por quem de direito.

E digo mais. Para aprenderes, não vens porque o Benfica é gerido de dentro para fora e não o contrário. Não é quem quer que vem para cá, é quem tem visão.

Isto era o que mais faltava, voltarem ainda com duas pernas, amor e saudades, pfff. Ganda tónhó

sazuke

é bom ver que o diretor desportivo afinal sempre faz alguma coisa


tanta gente à procura dele na hora de compor o plantel e afinal o trabalho dele é garantir que os titulares se vao embora