David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sergio.fil25

O Luisão tem que meter uma cunha pra ele ir á selecção brasuca.

Golden

Tem mais do que qualidade para isso, mas neste momento é uma tarefa algo difícil, ainda para mais porque Dunga já tem o seu grupo mais ou menos definido.

rkc

Eu acho que há gente à frente dele.

Ricardo Teixeira

Ainda há espaço para o 4º central...mas também é verdade que há muitos concorrentes...

Miranda...Thiago silva...Alex...Cris...Breno...entre outros..

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Setembro de 2009, 15:36
Ainda há espaço para o 4º central...mas também é verdade que há muitos concorrentes...

Malta que já foi convocada e ele... não.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 15:48

Malta que já foi convocada e ele... não.

Até ao Mundial...ainda faltam alguns jogos...Quem sabe ?
Mesmo que não vá a este Mundial...é quase certo...se continuar assim...que mais cedo ou mais tarde acabe por fazer parte da Selecção...

Velazquez

Breno banco,Alex banco,Cris há muito que não é convocado e já não é novo.Acho que será o Miranda ou Thiago Silva

flip69

O David Luiz na altura do Mundial de (sub20?) no Canada foi treinar com os A's na altura e do que eu me lembro foi destaque na imprensa pela forma como facilmente se inseriu no meio dos craques, sem medo, tal como é seu apanágio.

Golden

Será muito difícil para o David ser convocado neste momento, para a selecção brasileira. Se ele estivesse nesta forma há uma época atras, podia ser diferente.

Não é impossível, mas quase.

LuigiSLB83

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2009, 09:10
acho dificil o david ser chamado à selecção porque ele no brasil não é conhecido, porque veio de uma divisao inferior.

nesse aspecto está atras do sidnei, que tem mais cartel no brasil.

mas por outro lado, com ramires e luisao no benfica, o dunga acaba por receber muitos relatorios do benfica e isso pode ajudá.lo

de qualquer das maneiras, queira ele aprender, e vai ser ENORME jogador

Ele joga ao lado de um actual titular do Brasil. Se não conhecem o David Luiz, como é que o Luisão é chamado?

Gog

o luisão já era jogador da selecção qd veio po benfica...a partir dai duvido q tenham visto mtos jogos, já sabem quem é e o q vale...:p

AG

Citação de: Golden em 19 de Setembro de 2009, 16:01
Será muito difícil para o David ser convocado neste momento, para a selecção brasileira. Se ele estivesse nesta forma há uma época atras, podia ser diferente.

Não é impossível, mas quase.

Vai ser mais fácil do que parece, vocês vão ver. :coolsmiley:

| João |

Lembro-me agora que no princípio da época o SLB disse que só negociava o DL por 40M €. Agora percebe-se porquê...

insan

O Brasil já está qualificado. Agora resta saber se o Dunga tem conhecimento real do valor do D. Luiz. Vamos lá ver se ainda não são convocados os 2. (Sidnei e D. Luiz)

Gog

Citação de: insan em 19 de Setembro de 2009, 17:47
O Brasil já está qualificado. Agora resta saber se o Dunga tem conhecimento real do valor do D. Luiz. Vamos lá ver se ainda não são convocados os 2. (Sidnei e D. Luiz)

acho altamente improvável isso...mas q era bom era