David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:55
Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:50
Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:39
melhor central q ja vi jogar, n passa ninguem por ele é de uma importancia extrema sinto me seguro com ele na defesa

não vês muito futebol e usas uma pala, certo?

sim claro tu é q és o entendido desculpa lá... deves é tar mal habituado com jogadores como tivest em anos anteriores como aquele q foi vendido po cruz n sei das quantas esse é q era bom n este

e mais tu é q deves ter uma pala nos olhos e dou te o exemplo quando teve o niang em situação de 1 para 1 em q o niang coitadinho ficou nas covas mas se fosse outro tinha ficado sem rins

ó que caralho... o Luisão é, desde logo, melhor que ele. DE LONGE!

E claro, para ele ficar a ganhar é melhor comparar com Edcarlos. Ou Anderson. Ou Paulo Madeira. Ou Argel. Ou outro pedaço de merda.

É que se comparares com aqueles que fazem o trabalho deles, ele fica a perder.

rkc

Citação de: Qipz em 11 de Março de 2010, 23:57
Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:51
Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:49
o luisao com 23 anos n era metado do q o david luiz é pelo q continuo a dizer david luiz melhor central q ja alguma vez vi jogar, e certo q as vezes faz disparates mas tem coisas deliciosas a forma como sai da pressao e tira um ou 2 jogadores so com uma simulaçao de corpo alem de que as vezes vai por ali fora e muitas vezes nao resulta mas se repararem o benfica por vezes anda ali a fazer rodinha de passes na defesa e parece q n passa dali ate q o david decide subir e tentar desiquilibrar, quando aprender a faze lo melhor voces vao ver se tenho ou nao razao..

Luisão com 23 anos já ia à selecção. DL nem cheira.

tb deves pertencer ao grupo de membros aqui do forum que pensam que percebem de futebol. e mais não digo.

Força DL  :slb2:

Não. eu não percebo nada. Vocês é que são Mourinhos.

Sr_Benfiquista_91

para mim a nível defensivo,este muitissimo bem,nao me lembro de um duelo perdido.

Thrain

O Melhor da defesa.Mas cada vez que vai de carrinho e é o último na defesa o meu coração pára de bater.É o estilo dele...e a maior parte das vezes dá-se bem.

rkc

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Março de 2010, 00:01
para mim a nível defensivo,este muitissimo bem,nao me lembro de um duelo perdido.

Isso foi o que eu disse. Até pode ter perdido algum, que não mancha a exibição.

Toribas

O DL tem o problema se ser um tresloucado e de ter uma qualidade técnica acima da média para um «central» o que faz com que arrisque mais. Mas falando apenas e só de qualidade para a posição que ocupa, acho-o superior ao Luisão.

Qipz

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2010, 23:58
melhor central q ja vi jogar, n passa ninguem por ele é de uma importancia extrema sinto me seguro com ele na defesa

sim claro tu é q és o entendido desculpa lá... deves é tar mal habituado com jogadores como tivest em anos anteriores como aquele q foi vendido po cruz n sei das quantas esse é q era bom n este

e mais tu é q deves ter uma pala nos olhos e dou te o exemplo quando teve o niang em situação de 1 para 1 em q o niang coitadinho ficou nas covas mas se fosse outro tinha ficado sem rins

Antes de se começarem a picar com outros users, devem aprender a ler o que se escreve. Quem criticou a actuação do David Luiz neste jogo não foi pelos cortes que fez, capítulo em que esteve muito bem. Mas se não viste com atenção, aconselho-te a rever o jogo e a contares as perdas de bola infantis e a quantidade de passes errados que fez. No papel que ele tem que fazer esteve imperial, o problema é quando começa a querer fazer mais do que lhe é pedido...

sim, os defesas so defendem e os atacantes so atacam... nem quero tar aqui a perder tempo a discutir temas de merda.

Apenas contem comigo para apoiar, e para criticar  "apenas quando é realmente o que merece".

Até lá:
Foi o MVP do jogo para mim.... Força   :metal:

maxi04

Como o jogo estava, com Javi e Aimar com dificuldades em transportar o jogo para a frente, ele sentiu a necessidade de o fazer...é preciso ver isso também !
Enerva^?? pois claro e muito...
Mas continuo na minha é dos jogadores que os grandes europeus não vão ter problemas nenhuns em dar 30 milhões €...
Quanto ao jogo já o disse esteve irrepreensível !

No0b

Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:59

E claro, para ele ficar a ganhar é melhor comparar com Edcarlos. Ou Anderson. Ou Paulo Madeira. Ou Argel. Ou outro pedaço de merda.

fica a perder? tu es maluco comparativamente ele com o luisao, david luiz tecnicamente n dá hipoteses, agora se me disseres quem é a voz de comando daquele grupo n exito em dizer q é o luisao ele é o chefe ponto.

alem de que ainda me lembro bem de disparates atras de disparates do sr luisao nos 1 anos q esteve ao serviço do benfica, e n foram poucos....e bem piores do q estes q fals do david luiz

rkc

Citação de: maxi04 em 12 de Março de 2010, 00:04
Como o jogo estava, com Javi e Aimar com dificuldades em transportar o jogo para a frente, ele sentiu a necessidade de o fazer...é preciso ver isso também !
Mas continuo na minha é dos jogadores que os grandes europeus não vão ter problemas nenhuns em dar 30 milhões €...

Ele faz isso todos os jogos! LOL

maxi04

Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 00:06
Citação de: maxi04 em 12 de Março de 2010, 00:04

Ele faz isso todos os jogos! LOL
Mas neste foi mais evidente...dass ::bater::

No0b

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2010, 23:58

Antes de se começarem a picar com outros users, devem aprender a ler o que se escreve. Quem criticou a actuação do David Luiz neste jogo não foi pelos cortes que fez, capítulo em que esteve muito bem. Mas se não viste com atenção, aconselho-te a rever o jogo e a contares as perdas de bola infantis e a quantidade de passes errados que fez. No papel que ele tem que fazer esteve imperial, o problema é quando começa a querer fazer mais do que lhe é pedido...

epá seclhar até lhe é pedido q avançe de forma a puder desiquilibrar o jogo uma vez q depois tem o javi q lhe faz a cobertura, agora é certo q o pode fazer com mais qualidade sim pode mas é algo q so o fazendo q vai aprender..

rkc

Citação de: No0b em 12 de Março de 2010, 00:05
Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:59

fica a perder? tu es maluco comparativamente ele com o luisao, david luiz tecnicamente n dá hipoteses, agora se me disseres quem é a voz de comando daquele grupo n exito em dizer q é o luisao ele é o chefe ponto.

alem de que ainda me lembro bem de disparates atras de disparates do sr luisao nos 1 anos q esteve ao serviço do benfica, e n foram poucos....e bem piores do q estes q fals do david luiz

Isso do tecnicamente, para um central, é tão importante como tetas num boi.

É como aquele ponta de lança, tipo Aguero, muito bom em tudo, mas que não sabe rematar.

Ou aquele GR fantástico, que só não sabe defender...

Enfim. Nem selecção cheira. deve ser da Sporttv, do oliveirinha, da media capital ou simplesmente, falta-lhe algo. E esse algo é simples de ver o que é: CABEÇA!

pedriouf

Fodass* ... ainda vou ter q me chatear ! Alguém via o David Luiz a fazer este tipo de jogadas o ano passado em jogo sim jogo sim ? NÃO .. Quem entrou este ano ? JJ .. é somar 1+1 !

Tartex

Toda a gente conhece as virtude e os defeitos do David Luís!... Nós aqui em Portugal e meio mundo lá fora!
Eu, devo confessar, sou um admirador das qualidades futebolísticas deste brasileiro de 22 anos!... Ele tem tudo a favor dele para se tornar num grandíssimo jogador, mas ainda não o é, apesar de cada vez mais se aproximar de o ser!...
Hoje o David Luís teve um montra alargada no jogo com o Marselha e, refinadamente, encheu o olho a quem gosta de vêr um grande jogador em acção!...