David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2010, 16:25
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 16:24
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2010, 16:21
De onde é que vêm essas certezas todas?

A meio do campeonato também se dizia que o Coentrão já estava vendido...

nunca aqui o li.

Coentrão nem propostas tem.

Foi o Bola7 que disse. E pelo que percebi, estava a falar a sério.

:coolsmiley:

mahsira

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 16:18
Citação de: mahsira em 12 de Abril de 2010, 16:11
Citação de: WeAreSLB! em 12 de Abril de 2010, 16:10
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 15:56
Os 2 são simples de perceber quem são e já o disse n vezes.

Di Maria e David?

Di María e Ramires.

rkc, se dizes uma vez podias dizer sempre, não? Pões a malta toda aos palpites.

Eu "dizer" com as silabas todas, nunca disse. Já disse que gosto de vos ver a usar a cabeça.

Pronto... Mas ele só pode pensar se lhe deres a resposta a entender como já deste aos outros. Assim, contigo calado, aparecem outros a dar-lhe a solução e ele acaba por não pensar coisa nenhuma. Não pode ser...

MiguelRibeiro

a posicao de defesa central da me uma certa angustia neste plantel!

adoro o David Luiz, acho k e o jogador do Benfica com mais potencial e com maior futuro, e estou rendido ao luisao! a saida destes dois seria uma grande perda sem duvida!

mas por outro lado a continuidade desta dupla, condenaria a afirmacao de dois grandes jogadores como o Sidnei e o Miguel Vitor, que na minha opiniao tem qualidade mais k suficiente para serem titulares no Benfica!

nem sei o k keria para o futuro mt sinceramente....

caseiro

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Abril de 2010, 16:38

adoro o David Luiz, acho k e o jogador do Benfica com mais potencial e com maior futuro, e estou rendido ao luisao! a saida destes dois seria uma grande perda sem duvida!

mas por outro lado a continuidade desta dupla, condenaria a afirmacao de dois grandes jogadores como o Sidnei e o Miguel Vitor, que na minha opiniao tem qualidade mais k suficiente para serem titulares no Benfica!

Acho que realmente o DL é melhor que o luisão por isso esta se a perder quando joga a defesa esquerdo, mas acho que o sidenei podia ir embora para o ano temos o fabio faria que é melhor e português um jovem que se tiver cabeça podera ser um grande central

rkc

Podias (pds) começar (comexar) por (p) querer (kerer) escrever (excrever) com as letras (ltrs) certas (xertas)...

LOL

Miguelito22

Claro que as minhas apostas são di maria e ramires a apanharem o comboio de partida.

ILLEGAL

Citação de: Miguelito22 em 12 de Abril de 2010, 16:49
Claro que as minhas apostas são di maria e ramires a apanharem o comboio de partida.

Tb aposto nestes 2.

caseiro

Citação de: ILLEGAL em 12 de Abril de 2010, 17:08
Citação de: Miguelito22 em 12 de Abril de 2010, 16:49
não faz mal com o dinheiro das transferencias vem o quaresma e o simão e ainda ficamos com dinheiro.

Tb aposto nestes 2.

SLBenfica_Passion

Quaresma? Ta tudo doido ou que? Essa amostra de gente chama-nos filhos da p*** e agora querem que ele vista a nossa camisola?
Temos 25% do passe do Reyes, ja conhece o Benfica e joga pa c.... que é que é preciso mais..

caseiro

Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 17:12
Quaresma? Ta tudo doido ou que? Essa amostra de gente chama-nos filhos da p*** e agora querem que ele vista a nossa camisola?
Temos 25% do passe do Reyes, ja conhece o Benfica e joga pa c.... que é que é preciso mais..
também podia ser uma boa solução mais o simão que grande equipa que ficavamos

rkc

SLBenfica_Passion

Tudo menos o Quaresma, sobretudo depois do que ele fez. E o Reyes é muito mais jogador que o cigano do Porto. Ainda assim existem outras opções como Nani e até o Drenthe que é um jogador explosivo. E como o Benfica ultimamente tem sacado excelentes jogadores ao Real...
Mas também não esquecer o Urreta e Coentrão

Rol0

Citação de: caseiro em 12 de Abril de 2010, 16:45

Acho que realmente o DL é melhor que o luisão por isso esta se a perder quando joga a defesa esquerdo, mas acho que o sidenei podia ir embora para o ano temos o fabio faria que é melhor e português um jovem que se tiver cabeça podera ser um grande central
Não me parece nada mesmo que o Fábio Faria seja melhor que o Sidnei...

rkc

Citação de: Rol0 em 12 de Abril de 2010, 17:20
Citação de: caseiro em 12 de Abril de 2010, 16:45

Não me parece nada mesmo que o Fábio Faria seja melhor que o Sidnei...

fábio Faria vai ser um fonte.

Rol0

Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 17:17
Tudo menos o Quaresma, sobretudo depois do que ele fez. E o Reyes é muito mais jogador que o cigano do Porto. Ainda assim existem outras opções como Nani e até o Drenthe que é um jogador explosivo. E como o Benfica ultimamente tem sacado excelentes jogadores ao Real...
Mas também não esquecer o Urreta e Coentrão
Sim... para mim trazia se o Reyes e estava o problema (bem) resolvido :)