David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dalmeida20

rkc

1ª parte mediana, 2ª a cagar em tudo quanto era verde.

Thyrfing1904

Quem me dera ve-lo pra sempre no Benfica! É o exemplo de força, garra, entrega e amor ao clube!

MP_14

Os adeptos do Liverpool, que adoraram a exibição dele lá em Anfield, espero que tenham visto este jogo!! Devem estar prontos para dar 30 milhões de €uros pelo nosso David!

É pena que o nosso Benfica não tenha, hoje em dia, capacidade para segurar jogadores desta qualidade! É a lei da vida!

Que sejas muito feliz, David! :bow2:

Berna®

Fica!!Será um grande exemplo para todos os miudos da formação, um grande exemplo de como jogar pelo Benfica.

franciscoafonso

Jogaço. Falta regularidade para ser dos "melhores do mundo".

Dixi

Encostar David Luìz a lateral esquerdo devia dar direito a multa da UEFA. Este Homem é um Xerife da defesa, um Patrão.

kallou

Que me desculpem TODOS os outros jogadores, porque provavelmente posso estar a ser injusto, mas para mim,

O LUISÃO E O DAVID LUIZ SÃO A ALMA DO BENFICA!!

O Luisão já tem 7 anos de Benfica...e o David Luiz 4...!! Só espero que se mantenham por muitos mais anos...porque jogadores com estas características, qualidade, mas principalmente de IDENTIDADE com um clube...EXISTEM MUITO POUCOS!!

Espero que o Benfica reconheça isto, e em vez de andar a pagar a 1 Zoro para jogar no Setúbal ( 100.000€/mês ), que dêm a quem merece e dá TUDO pelo clube!!

melo7

MVP!! pa sempre no Benfica!

fmb

Que jogo monstruoso do David Luiz....
Tirando a asneira de querer ganhar falta no lance do Djaló, depois de uma correria e um corte fantásticos, fez um jogo absolutamente sublime!!! Na 1ª parte, além do que limpou, era ele que tentava empurrar a equipa para a frente com as suas (loucas) saídas para o ataque....
É um jogador com uma alma incrível, com um amor incrível por um clube que o acolheu e só espero que o possamos ter pelo menos mais um ano!!!

Rikhart

Teve uma primeira parte absolutamente medonha, ainda fiquei a pensar que isto ia dar bota. Depois lá atinou, como o resto da equipa. Mas houve pelo menos duas situações em que tinha luisão no meio, um lagarto pela frente e outro a abrir na sua esquerda, e em vez de ir cobrir a linha de passe obvia, ia-se encostar estupidamente ao luisão... Que calafrios do crl. Ainda bem que o joão pereira falhou isolado, senão...

infeh

Citação de: MP_14 em 14 de Abril de 2010, 00:15
Os adeptos do Liverpool, que adoraram a exibição dele lá em Anfield, espero que tenham visto este jogo!! Devem estar prontos para dar 30 milhões de €uros pelo nosso David!

por 30M€ levam o cabelo dele.

Da_Vinci

Fodasse........... Como eu ADORO este jogador. Desculpa-me Miccoli, mas o Xerife para min o meu jogador preferido!

Eterno

David porque sei que ate costumas vir aqui....FICA PARA SEMPRE!!!

Alento