David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Salinho

Citação de: Salinho em 15 de Novembro de 2010, 21:21
Citação de: Salinho em 15 de Novembro de 2010, 21:18
Citação de: BotelhoDaCosta em 15 de Novembro de 2010, 21:09
É brasileiro, é humano e é muito esperto. É o maior puxa saco que existe, mas a realidade é que é o verdadeiro cancro do nosso balneario.

Isso demonstra informações previligiadas sobre o nosso balneário... Não as queres partilhar???

Ou será que sabes mesmo alguma coisa???

Ou será que sabes mesmo alguma coisa???

Pois... bem me parecia que não!!!

nikas

Deixem lá a berguilha do rapaz.
Ha ai pessoal que até sonha com aqueles caracois, dass... Descasem o cerbro.

snakeslb

muito bem david,nem sabes o que isto custa aos anti-benfiquistas...
ainda hoje 2 colegas me disseram,destes nao tenho lá no meu clube....

rkc

Citação de: BotelhoDaCosta em 15 de Novembro de 2010, 21:09
É brasileiro, é humano e é muito esperto. É o maior puxa saco que existe, mas a realidade é que é o verdadeiro cancro do nosso balneario.

Nada a ver!

trainmaniac

Gostei muito das declarações do David, sobretudo porque sei que são genuínas. Fiquei todo babado, confesso... até porque vi a notícia quando estava com um lagarto ao pé :P

snakeslb

Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2010, 21:52
Gostei muito das declarações do David, sobretudo porque sei que são genuínas. Fiquei todo babado, confesso... até porque vi a notícia quando estava com um lagarto ao pé :P
eu como tinha 2 lagartos ao pé tive que pôr um babete...lol
senti mesmo que lhes tocou fundo as palavras do david...

Infinitii

é muito bonito o que ele diz...mas sabemos que na realidade ele anda noutra....e vai se embora po ano! É assim a lei da vida. As libras têm que entrar...

snakeslb

Citação de: Infinitii em 15 de Novembro de 2010, 21:59
é muito bonito o que ele diz...mas sabemos que na realidade ele anda noutra....e vai se embora po ano! É assim a lei da vida. As libras têm que entrar...
ele pode ir embora para o ano mas as palavras ninguem lhas tira....
não me esqueço das palavras do pepe,tive mais reconhecimento do real num ano que aqui estou que no porto nos titulos que ganhei e nos 20 milhões que dei a ganhar ,nem um obrigado/boa sorte me deram...se voltasse preferia jogar no maritimo(resposta á pergunta sobre qual dos clubes escolheria)...

Far(away)

Citação de: snakeslb em 15 de Novembro de 2010, 22:04
não me esqueço das palavras do pepe,tive mais reconhecimento do real num ano que aqui estou que no porto nos titulos que ganhei e nos 20 milhões que dei a ganhar ,nem um obrigado/boa sorte me deram...se voltasse preferia jogar no maritimo(resposta á pergunta sobre qual dos clubes escolheria)...

Concordo contigo.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 22:05

Concordo contigo.

x2

Shoky

Que ele ama o Benfica acho que ninguém duvida.

Infinitii

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2010, 22:13
Que ele ama o Benfica acho que ninguém duvida.
eu tb n duvido...mas ele que se concentre a jogar e dedique se a 110% enquanto cá estiver.

46Rossi

Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 22:06
Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 22:05

Concordo contigo.

x2

:2funny: :rir:

Shoky

Far(away)

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2010, 22:28
O Pepe disse isso?

Sim, ficou amargurado com a forma com que saíu.