David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ivodaniello

Trezeguet

pensei Bermudez/Jorge Soares

brunomartins

pique é fenomenal joga na melhor equipa do mundo e nao acusa pressao isso sim é ser um central é completo e nao se poe a inventar

ednilson

Está tão nomeado, quanto o Eduardo.

joase

Tb houve outro central que me encheu as medidas no nosso clube, pena que só cá esteve um ano e fazia parelha ora com Tahar; ora com Paulo Madeira ou mesmo com Ronaldo.
Carlos Gamarra.

Strata

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 15:24
Tb houve outro central que me encheu as medidas no nosso clube, pena que só cá esteve um ano e fazia parelha ora com Tahar; ora com Paulo Madeira ou mesmo com Ronaldo.
Carlos Gamarra.

O Gamarra foi dos melhores centrais que cá passaram. Lembra-me de numa altura ele ter nao sei quantos minutos seguidos (equivalente a jogos) sem cometer uma única falta. Isso para um central e numa equipa que na altura não era nenhum rolo compressor, não é para qualquer um...

FR

With one of the most impressive Wafro's (white afro's) in sport David Luiz is hardly a man you are going to forget very easily. Luckily for him, and us, however, his play more than matches up to his barnet. With his imposing stature and impressive technical ability, Luiz will, it appears, soon become a 'big fish in a little pond ' within the Portuguese league and finding a new club seems an inevitability. Chelsea and Man City are known suitors. Possible destinations: Chelsea, Man City. Will it happen? 9/10
http://bleacherreport.com/articles/532380-we-need-you-in-the-premiership-11-11-young-players-that-could-light-up-the-prem/page/5

joase

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2010, 15:28
Carlos Gamarra.

O Gamarra foi dos melhores centrais que cá passaram. Lembra-me de numa altura ele ter nao sei quantos minutos seguidos (equivalente a jogos) sem cometer uma única falta. Isso para um central e numa equipa que na altura não era nenhum rolo compressor, não é para qualquer um...
foi considerado o melhor central do mundial de 94 EUA e no total fez zero faltas.

peta

Carlos Gamarra.

é verdade, já me esquecia desse grandíssimo jogador que vestiu o manto sagrado

Trezeguet

Citação de: peta em 03 de Dezembro de 2010, 15:32
Carlos Gamarra.

94?Paraguai nem em 94 foi

joase

Citação de: Trezeguet em 03 de Dezembro de 2010, 15:33
Citação de: peta em 03 de Dezembro de 2010, 15:32
Carlos Gamarra.

94?Paraguai nem em 94 foi
eu tava na ideia que foi 94 foi em 98. Em 94 foi michel preud'homme melhor guarda redes. É o que dá ser de um clube com muitos melhores do mundo :)

mas aqui está como deve ser:
"Contudo, a consagração definitiva de sua carreira aconteceu na Copa do Mundo de 1998, quando o zagueiro da Seleção Paraguaia foi eleito o melhor defensor do Mundial. O zagueiro paraguaio mostrou toda sua capacidade técnica nos quatro jogos disputados pelo Paraguai e encantou o mundo ao terminar a competição sem ter cometido uma única falta sequer."
retirado de :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Gamarra

Strata

Além desse grande feito no Mundial, também teve um registo parecido pelo Benfica. Gamarra, Preud Homme, entre outros, foram dos que vieram na hora errada para o Benfica. Se bem que se aquilo na altura já era mau, sem eles ainda seria pior...Dos que mais mereciam ter sido campeões e não tiveram essa felicidade.

joase

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2010, 15:46
Além desse grande feito no Mundial, também teve um registo parecido pelo Benfica. Gamarra, Preud Homme, entre outros, foram dos que vieram na hora errada para o Benfica. Se bem que se aquilo na altura já era mau, sem eles ainda seria pior...Dos que mais mereciam ter sido campeões e não tiveram essa felicidade.
Eu não digo que vieram na hora errada. Aliás eu digo que vieram na hora certa porque senão para nós Benfica ainda tinhamos tido consequências bem piores em termos de classificação.
Mas sem dúvida que mereciam ter conhecido outro Benfica, ou melhor o verdadeiro Benfica, que já anda adormecido há muito tempo.

Acorda caralho!!! Acorda Benfica....fdx.

Ludwig van

Só te peço atitude e concentração! O resto vem em sequência disso.

Edu

Citação de: Ludwig van em 03 de Dezembro de 2010, 16:56
Só te peço atitude e concentração! O resto vem em sequência disso.
Eish, fogo... Vinha mesmo pedir o mesmo ;D