David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Djou20

por acaso o lance entre o paulão e o cardozo não é pior? e não vejo tanta gente indignada! irra! que gente ingénua...

Rawkzter

Mas quem é que está indignado?!? Podem amarelar à vontade mas há aqui gente que é burra a dar com pau. Apenas se disse que podia ter visto o vermelho e que se isso tivesse acontecido não seria de admirar.

Di_SLB

Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 20:34
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 20:29
Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 20:27
o unico vermelho que se impunha era a camisola, pois não gosto muito da amarela
vou fazer de conta que é a isto que se refrem para não começar para aqui a distribuir chapdas e murraças a torto e a direito

perceberam???
acabou esta conversa de vermelhos para o david
caso contrário resolvemos isto na SERRA DA CARREGUEIRA
Já tiraste senha? lol
sou sócio fundador
á pois é
com lugar cativo minha menina
sou do piorio
por isso esta ameaça é para levar a sério
que mais ninguem se atreva a falar mal do nosso menino

FORÇA DAVID

p.s. di, agora a sério, cada vez que venho a este tópico fico parvo com tantos comentários que aqui leio e pela memória curta das pessoas. sabes o quanto admiro o david,e posso dizer que nem por um segundo duvidei do seu profissionalismo e entrega ao nosso clube. tenho a certeza que está cá de corpo e alma e que vai ficar conosco aé ao fim da época e voltar a mostrar tudo de bom que ele é capaz.
Eu sei ;)
Eu dele não falo porque sei que sou tendenciosa e parcial na maioria das vezes. Não fico cega, mas prefiro não falar muito. Como na maioria dos tópicos aqui, aliás...

|OnE|

Citação de: Rawkzter em 13 de Dezembro de 2010, 20:42
Mas quem é que está indignado?!? Podem amarelar à vontade mas há aqui gente que é burra a dar com pau. Apenas se disse que podia ter visto o vermelho e que se isso tivesse acontecido não seria de admirar.
A revolta é tanta que nem lêm direito.

Gonzalex

Fosgasse o City tá disposto a oferecer-lhe quase 1M por mês?!?!?  :o :o

Pedro84

É verdade que o David Luiz se meteu a jeito... só o facto dos jogadores do Benfica se atreverem a entrar em campo em por si um risco.

rocky

Citação de: Gonzalex em 13 de Dezembro de 2010, 21:05
para mim atè lhe podem dar 10 milhoes por mês desde que paguem bem e neste caso à inglesa ao Benfica

Edu

Exibição fantástica ontem, sem um único erro a apontar. Acertou em cheio em tudo, mas em tudo!

Enorme :bow2: O maior! De volta!!  :dance:

sportbilly

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 21:23
Exibição fantástica ontem, sem um único erro a apontar. Acertou em cheio em tudo, mas em tudo!

até no alan, eh eh eh!

Edu

Citação de: sportbilly em 13 de Dezembro de 2010, 21:28
Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 21:23

até no alan, eh eh eh!
Daí o "acertou em cheio em tudo" ;D

henrique_1904

Citação de: Gonzalex em 13 de Dezembro de 2010, 21:05
Haja dinheiro! 1 Milhão por mês é muita fruta...  :drool: :o

rkc

Citação de: sazuke em 13 de Dezembro de 2010, 19:28
Se esse lance é para vermelho, imagino o que se diria do lance do paulão sobre o cardozo...

O Cardozo, segundo o train:

"Tudo bem que os defesas agarram, apoiam-se... mas dobrar-se logo todo não é solução. Um avançado tem que saber viver com essas "porradas" dos defesas."

Rawkzter

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2010, 21:44
Se esse lance é para vermelho, imagino o que se diria do lance do paulão sobre o cardozo...

"Tudo bem que os defesas agarram, apoiam-se... mas dobrar-se logo todo não é solução. Um avançado tem que saber viver com essas "porradas" dos defesas."

Uma coisa é agarrar no corpo, outra é agarrar na cara, como fez o Paulão.

rkc

Citação de: Rawkzter em 13 de Dezembro de 2010, 21:46
Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2010, 21:44

Uma coisa é agarrar no corpo, outra é agarrar na cara, como fez o Paulão.

É falta sempre. E depois, por não as marcarem, continuam. Depois vêem as bocas da bancada que não se esforça, não ganha uma, et caetera. Depois chateio-me...

trainmaniac

Oh rkc, se marcassem as faltas todas isto ainda era pior do que já é. Os jogadores que se deixem de merdas, que em Inglaterra ninguém protesta por um agarrãozito ou um encosto.