David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Nenhum dos principais jogadores vai sair em Janeiro...

BENFIKA

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2011, 12:37
Duvido que saia em Janeiro.

também não me parece que saia nesta altura...

Eu não duvido nada. Alguem terá de sair em Janeiro de entre D. Luiz, Coentrão ou Cardozo, ou então, aparece um negócio de ocasião por Urreta (duvido) ou Rodrigo (mais provavel).

Na saida do Cardozo acredito perfeitamente, na do Coentrao ou D.Luiz nao.

bope

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 12:52
Nenhum dos principais jogadores vai sair em Janeiro...
assim espero!

ednilson

Os Informados degladeiam-se..... :boxing:  :boxing:

Far(away)

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2011, 12:37
Duvido que saia em Janeiro.

também não me parece que saia nesta altura...

Eu não duvido nada. Alguem terá de sair em Janeiro de entre D. Luiz, Coentrão ou Cardozo, ou então, aparece um negócio de ocasião por Urreta (duvido) ou Rodrigo (mais provavel).

Seria um rude golpe para o Benfica sair qualquer um desses nesta altura.

Rode golpe é hipotecar (ainda mais) o futuro do clube!

Bem sei que estamos numa situação complicada, mas não quero crer, que tenhamos obrigatoriamente que vender alguém já para nos mantermos.

Edu

Se em todos os mercados se falar na sua saída... Algum dia se terá que acertar...

Wampyro

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 12:52
Nenhum dos principais jogadores vai sair em Janeiro...

Se assim for, começo a ficar preocupado (ainda mais), com o nosso futuro.

Eu sei que custa ver sair um destes jogadores, mas as taxas de juro neste momento custam ainda mais.

Eu tb não quero ver nenhum destes jogadores fora do Benfica e por mim ficavam cá até ao final da carreira, mas não estou disposto a ver o clube entrar em niveis de endividamento injustificaveis por causa deles.

De momento o nivel de endividamento está no limite e ainda é sustentavel (com dificuldade), se não for vendido nenhum, torna-se insustentavel e o futuro do clube fica em risco.

Wampyro

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 12:55
Se em todos os mercados se falar na sua saída... Algum dia se terá que acertar...

No de verão esteve muito proxima, mas o Benfica optou por o manter com o intuito de fazer uma boa champions e renovar o titulo, com a saida prematura da Champions e a diferença pontual para o 1º, penso que este é o momento certo.

Bekambol

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2011, 12:37
Duvido que saia em Janeiro.

também não me parece que saia nesta altura...

Eu não duvido nada. Alguem terá de sair em Janeiro de entre D. Luiz, Coentrão ou Cardozo, ou então, aparece um negócio de ocasião por Urreta (duvido) ou Rodrigo (mais provavel).

Seria um rude golpe para o Benfica sair qualquer um desses nesta altura.

Rode golpe é hipotecar (ainda mais) o futuro do clube!

o problema é esse, mas não sei se temos mercado para o vender e  não sei se temos soluções vendendo-o, mas temos de colocar todas as possibilidades, porém não vejo grande interesse de nenhum clube em concrecto em o adquerir e é mais por isso que me refiro à sua não venda, porque apesar de ser um bom jogador, temos de ter soluções desportivas e financeiras, ou seja podemos vendelo mas será difícil, porém se isso acontecer e fôr um bom encaixe financeiro, talvez tenhamos de o aproveitar (encaixe financeiro) e procurar sempre soluções desportivas.

infeh

Se sair não me preocupa, o investimento no Sidnei foi grande, e tenho esperanças que o Sidnei vai agarrar o lugar. Qualidade tem ele, só precisa de ser motivado .

Bekambol

Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 13:01
Se sair não me preocupa, o investimento no Sidnei foi grande, e tenho esperanças que o Sidnei vai agarrar o lugar. Qualidade tem ele, só precisa de ser motivado .

concordo contigo....

joase

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 12:55
Se em todos os mercados se falar na sua saída... Algum dia se terá que acertar...

No de verão esteve muito proxima, mas o Benfica optou por o manter com o intuito de fazer uma boa champions e renovar o titulo, com a saida prematura da Champions e a diferença pontual para o 1º, penso que este é o momento certo.
Visto por esse prisma sou obrigado a concordar. O afastamento da Champions condicionou e muito a estratégia do Benfica. O David sair agora por valores a rondar os 30 ou 35 milhões é exactamente a mesma coisa que sair no verão por esses valores.
Para lutarmos pelo campeonato Nacional não acho que o David seja fundamental ou se preferirem a alternativa que temos é suficiente.

Bekambol

Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 13:06
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 12:55
Se em todos os mercados se falar na sua saída... Algum dia se terá que acertar...

No de verão esteve muito proxima, mas o Benfica optou por o manter com o intuito de fazer uma boa champions e renovar o titulo, com a saida prematura da Champions e a diferença pontual para o 1º, penso que este é o momento certo.
Visto por esse prisma sou obrigado a concordar. O afastamento da Champions condicionou e muito a estratégia do Benfica. O David sair agora por valores a rondar os 30 ou 35 milhões é exactamente a mesma coisa que sair no verão por esses valores.
Para lutarmos pelo campeonato Nacional não acho que o David seja fundamental ou se preferirem a alternativa que temos é suficiente.

tenho também a mesma opinião...

LibetiNNe

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 13:01
Se sair não me preocupa, o investimento no Sidnei foi grande, e tenho esperanças que o Sidnei vai agarrar o lugar. Qualidade tem ele, só precisa de ser motivado .

concordo contigo....

O Sidnei tem uma personalidade em quase tudo antagónica ao David Luiz, e isso reflecte-se, e muito, nos treinos e nos jogos.

infeh

Citação de: LibetiNNe em 04 de Janeiro de 2011, 13:23
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 13:01
Se sair não me preocupa, o investimento no Sidnei foi grande, e tenho esperanças que o Sidnei vai agarrar o lugar. Qualidade tem ele, só precisa de ser motivado .

concordo contigo....

O Sidnei tem uma personalidade em quase tudo antagónica ao David Luiz, e isso reflecte-se, e muito, nos treinos e nos jogos.

Ser mais reservado ? Por mim desde que quando entre dentro de campo quer para treinar quer para jogar, dê o máximo, o resto não importa assim tanto.