David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2011, 12:37
Duvido que saia em Janeiro.

também não me parece que saia nesta altura...

Eu não duvido nada. Alguem terá de sair em Janeiro de entre D. Luiz, Coentrão ou Cardozo, ou então, aparece um negócio de ocasião por Urreta (duvido) ou Rodrigo (mais provavel).

será que o eder luiz não é capaz de gerar um cash flow para o benfica nesta altura?

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:56
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 12:52
Nenhum dos principais jogadores vai sair em Janeiro...

Se assim for, começo a ficar preocupado (ainda mais), com o nosso futuro.

Eu sei que custa ver sair um destes jogadores, mas as taxas de juro neste momento custam ainda mais.

Eu tb não quero ver nenhum destes jogadores fora do Benfica e por mim ficavam cá até ao final da carreira, mas não estou disposto a ver o clube entrar em niveis de endividamento injustificaveis por causa deles.

De momento o nivel de endividamento está no limite e ainda é sustentavel (com dificuldade), se não for vendido nenhum, torna-se insustentavel e o futuro do clube fica em risco.

em traços gerais concordo plenamente.
aliás, já se fala disto há muito.
a diferença entre orçamentado e real deve ser brutal este ano, tudo tem saído furado (champions, receitas bilheteira, merchandising, taxas de juro, etc)

joase

Citação de: nightcrowler em 04 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2011, 12:37
Duvido que saia em Janeiro.

também não me parece que saia nesta altura...

Eu não duvido nada. Alguem terá de sair em Janeiro de entre D. Luiz, Coentrão ou Cardozo, ou então, aparece um negócio de ocasião por Urreta (duvido) ou Rodrigo (mais provavel).

será que o eder luiz não é capaz de gerar um cash flow para o benfica nesta altura?
era bom era...

Riquelme_10

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:56
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 12:52
Nenhum dos principais jogadores vai sair em Janeiro...

Se assim for, começo a ficar preocupado (ainda mais), com o nosso futuro.

Eu sei que custa ver sair um destes jogadores, mas as taxas de juro neste momento custam ainda mais.

Eu tb não quero ver nenhum destes jogadores fora do Benfica e por mim ficavam cá até ao final da carreira, mas não estou disposto a ver o clube entrar em niveis de endividamento injustificaveis por causa deles.

De momento o nivel de endividamento está no limite e ainda é sustentavel (com dificuldade), se não for vendido nenhum, torna-se insustentavel e o futuro do clube fica em risco.

Mas no Verâo vai ser David Luiz, Fabio Coentrâo, Cardozo...e se n for mesmo mais nenhum. Medo. :-X

nightcrowler

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 15:45
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:56
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 12:52
Nenhum dos principais jogadores vai sair em Janeiro...

Se assim for, começo a ficar preocupado (ainda mais), com o nosso futuro.

Eu sei que custa ver sair um destes jogadores, mas as taxas de juro neste momento custam ainda mais.

Eu tb não quero ver nenhum destes jogadores fora do Benfica e por mim ficavam cá até ao final da carreira, mas não estou disposto a ver o clube entrar em niveis de endividamento injustificaveis por causa deles.

De momento o nivel de endividamento está no limite e ainda é sustentavel (com dificuldade), se não for vendido nenhum, torna-se insustentavel e o futuro do clube fica em risco.

Mas no Verâo vai ser David Luiz, Fabio Coentrâo, Cardozo...e se n for mesmo mais nenhum. Medo. :-X

por acaso é a ideia que tenho.
david luiz, coentrão e cardozo estão na pole position para sair.
e a compra do nuno coelho faz-me pensar se o próprio javi não estará mais ou menos comprometido com algo...especialmente se ele estiver no fundo

Edu

Não podem sair os três. Ou não deviam sair...

Riquelme_10

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 16:19
Não podem sair os três. Ou não deviam sair...

Com o Vieira, ta bem ta bem...2006 reload.

hiend

Eu acho que se o David fizer um grande mês de Janeiro sai já...

nightcrowler

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 16:19
Não podem sair os três. Ou não deviam sair...

o david luiz acho que é consensual. o coentrão não está nas mãos do benfica (30 milhões de euros pelo coentrão parece-me um valor bastante aceitável para qualquer grande). o cardozo está no fundo... se não for este ano, não sei quando pode o fundo ganhar dinheiro com ele.

acho que para o ano vão existir algumas alterações profundas...

nightcrowler

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 16:22
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 16:19
Não podem sair os três. Ou não deviam sair...

Com o Vieira, ta bem ta bem...2006 reload.

mas neste caso se calhar é mesmo necessário.
em termos de tesouraria, e custos financeiros, este ano deve ser um pesadelo para o director financeiro.

hiend

Eu penso que os jogos do campeonato até dia 31 vão ditar algumas leis.

Se a distância encurtar a ilusão mantém-se, e assim aguentam-se os jogadores até fim da época. Senão o receio da desvalorização vai existir e as vendas fazem-se já...

Riquelme_10

Citação de: nightcrowler em 04 de Janeiro de 2011, 16:23
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Janeiro de 2011, 16:22
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 16:19
Não podem sair os três. Ou não deviam sair...

Com o Vieira, ta bem ta bem...2006 reload.

mas neste caso se calhar é mesmo necessário.
em termos de tesouraria, e custos financeiros, este ano deve ser um pesadelo para o director financeiro.

Ha quantos anos está o Vieira e as suas promessas no clube? Esta situaçâo nâo poderia ter sido evitada com uma gestâo decente no futebol?!
O Benfica é gerido como uma mercearia e nâo devia ser...

God LetKo


Wampyro

Provavelmente sai o D. Luiz agora e o Coentrão e Cardozo no verão. Não há muito a fazer em relação a isto. Para o D. Luiz para já temos Sidnei e mais 2 jovens que para o campeonato chega bem e no verão logo se vê outro. Para Coentrão não há substituto mas temos de o arranjar até ao Verão (vai ser muito dificil). Para Cardozo temos varios no forno, resta-nos que um deles convença. É a realidade do nosso futebol e pouco há a fazer!

P.S. Arranjem a fechadura do Portão que isto assim tá dificil...

Joga Bonito

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 17:21
Provavelmente sai o D. Luiz agora e o Coentrão e Cardozo no verão. Não há muito a fazer em relação a isto. Para o D. Luiz para já temos Sidnei e mais 2 jovens que para o campeonato chega bem e no verão logo se vê outro. Para Coentrão não há substituto mas temos de o arranjar até ao Verão (vai ser muito dificil). Para Cardozo temos varios no forno, resta-nos que um deles convença. É a realidade do nosso futebol e pouco há a fazer!

P.S. Arranjem a fechadura do Portão que isto assim tá dificil...

Acho que para o Coentrão já há... Em final de contrato.