David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Underscore

Citação de: Sparrow em 13 de Janeiro de 2011, 09:20
Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2011, 09:14
Citação de: Sparrow em 13 de Janeiro de 2011, 08:46
O David Luiz...por si só...não vale 25M.



Pois nao ... vale mais.


Dizer tu...

25 milhões por um central é muito dinheiro, não se enganem... Não tou a dizer que ele não os vale, mas é muito muito dinheiro...

nightcrowler

o chelsea estica um pouco para os 30 milhões e todos ficam contentes.


ele vai para uma equipa que luta para a champions receber um salário de rei. o benfica encaixa muito dinheiro (dinheiro esse que precisa urgentemente).

agora, deixem estar o paulo ferreira onde ele está.

rotepa

Eu aceitava o negocio. Como se pode pedir mais para um central, que acabou de ser eliminado da Champions, que era a prova onde tinha e devia provar os credenciais do ano passado, e que sabemos que saira de qualquer forma???

Primeiro 25M para um central é enorme.
Segundo, nunca se sabe como correra a época, e talvez en Junho 'so' valera 15M.
Treceiro, recuperamos um jogador com experiencia q.b. para entrar ora a esquerda ora a direita da defesa.

O que não aprovo são Jardeis e Elvis.

ednilson

25 ME + Paulo Ferreira e 10 ME pelo Di Santo.

Trezeguet

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 09:34
25 ME + Paulo Ferreira e 10 ME pelo Di Santo.
porque referes o Wigan no negócio?

*SLB*4EVER

Para ver se percebi,.. entao eles oferecem 20M, e depois oferecem + 5M para ficarmos com o Paulo Ferreira? Não chega, para ficarmos com ele têm que dar pelo menos mais 10M...

Americano69

Qualquer coisa acima de 2 milhões aprovo já que contratámos o Jardel por 500 mil e todos sabemos que ele é praticamente tão bom ou melhor que o David.

Trezeguet

de certeza que o ednilson me vai explicar a sua teoria do Wigan neste negócio :)

ednilson

Citação de: Trezeguet em 13 de Janeiro de 2011, 09:45
de certeza que o ednilson me vai explicar a sua teoria do Wigan neste negócio :)

Pá, pensava que o Di Santo ainda era jogador do Chelsea, assim que venha outro caramelo para que possamos gastar 10 ME.

Gonzalex

25M + Paulo Ferreira?!?! tá tudo doido?

1º - O Paulo Ferreira com a idade que tem não vale 5M
2º - Dizem por ai que o David Luiz por si só não vale 25M? Mas tá tudo bebado ou que? O Porto vende o Pepe por 30 e o Burro alves por 20 e tal e o David Luiz que é novo e titular da selecção do Brasil além de ser um grande grande central vale menos de 25M? Definitivamente o pessoal só quer é cromos novos!

Façam o negócio...força e depois digam que nem em 2º terminam

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 09:48
Citação de: Trezeguet em 13 de Janeiro de 2011, 09:45
de certeza que o ednilson me vai explicar a sua teoria do Wigan neste negócio :)

Pá, pensava que o Di Santo ainda era jogador do Chelsea, assim que venha outro caramelo para que possamos gastar 10 ME.

o Ramiro..

marcosantos

25 M só se for mais o Ramires.

Zak

Citação de: Gonzalex em 13 de Janeiro de 2011, 09:52
2º - Dizem por ai que o David Luiz por si só não vale 25M? Mas tá tudo bebado ou que? O Porto vende o Pepe por 30 e o Burro alves por 20 e tal e o David Luiz que é novo e titular da selecção do Brasil além de ser um grande grande central vale menos de 25M? Definitivamente o pessoal só quer é cromos novos!

Façam o negócio...força e depois digam que nem em 2º terminam

Os outros é que sao sempre bons.
O DL é só dos melhores centrais na Europa. E ainda é muito jovem, com margem de progressao, titular da canarinha...
Se há centrais que podem bater record transfer fees (por a posicao), ele é um deles.

Americano69

Citação de: marcosantos em 13 de Janeiro de 2011, 09:55
25 M só se for mais o Ramires.

Então, não vês que estamos no processo de downsize do valor do David Luiz para dizermos que foi uma espectacular venda??? Há uns meses nem por 50 milhões, agora já passámos os 30 era óptimo, estamos a caminho dos 20 e um jogador é um sonho, e o objectivo final convém ser 10 certos mais 8 por objectivos mais um ou dois júniores é o negócio do século. Nada de quebrar a corrente, se faz favor.

rambo

É isso!

25 mocas + Ramires e fecha-se o negócio. :metal: