David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2011, 12:33
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:19
Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
Paulo Ferreira seria interessante. É um lateral muito experiente que joga ao mais alto nivel há alguns anos e por muito que se diga mal dele, lá está ele numa equipa que luta por tudo e grande parte das vezes a titular. Tem ainda mais 2/3 anos de futebol ao mais alto nivel, mas não vale 5M€ como é óbvio.

O Abramovich que aumente a proposta em mais 5M€ assim que o Petróleo e o Gás Natural subam mais um pouco!

O problema maior em relação ao Paulo penso que terá a ver com vencimentos já que ele deve ganhar muito acima de qualquer dos nossos jogadores.

Acredito que aos 31 anos e depois de andar no Chelsea alguns anos, seja um jogador capaz de abdicar de parte do vencimento e voltar ao país de origem quando ainda pode jogar futebol e acabar por cá a carreira.

O problema é que parte ele teria de abdicar. Eu gostava de o ter mas nunca com vencimento superior a 70/80 mil euros, e duvido que ele desça tanto.
E disposto a "abancar"... porque espero ter o Maxi!

Não tem que estar disposto a abancar, há muitos jogos, vai jogando quem estiver melhor, e ele pode jogar em qualquer um dos flancos. E felizmente ele é um óptimo profissional dos que põe o interesse do grupo sempre à frente dos seus.

melo7

Sinceramente prefiro que se aposte no Silvio. Paulo ferreira não me diz nada, sinceramente.. Para mim seria renovar com o Maxi e comprar Silvio! Não só um jogadr formado no clube mas também um miudo ja internacional que tem mostrado qualidade. Para a esquerda e mandar embora o peixoto e se tiver de ser, vender o Coentrão ao real, por 25-30M! Nao queria perder o David mas estou a ver que esta contratação do jardel e para quando ele sair.. Assim já damos ao jardel tempo de casa. Fico com pena do Miguel vitor, Faria e e Roderick que ficam com menos margem de progressão! 

EPluribusUnum

Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2011, 12:19
Há sei lá quanto tempo é que digo que o Paulo Ferreira podia ser uma boa adição ao nosso plantel.

Fui gozado.

Agora que sai nos jornais pode ser que já o vejam com bons olhos, é sempre assim. Sai nos jornais, é bom e verdade.

Não és o unico. Há uns 2 anos que o "peço", pq acho que é um jogador regular e que sabe estar ao mais alto nivlel e tb me tem acontecido o mesmo. Não é nenhum jogador de topo, mas cumpre como poucos o que lhe é pedido!
Há sei lá quanto tempo é que digo que o Paulo Ferreira podia ser uma boa adição ao nosso plantel.

Fui gozado.

Agora que sai nos jornais pode ser que já o vejam com bons olhos, é sempre assim. Sai nos jornais, é bom e verdade.

Não és o unico. Há uns 2 anos que o "peço", pq acho que é um jogador regular e que sabe estar ao mais alto nivlel e tb me tem acontecido o mesmo. Não é nenhum jogador de topo, mas cumpre como poucos o que lhe é pedido!
Ora bem. Sempre gostei dele por isso. Não é por acaso que aprecio muito a forma de jogar do Ruben Amorim, por exemplo.

Joao_ab3

A partir de agora cada jogo vai servir como despedida para mim! Tenho 6 meses para me despedir...o que é optimo!

L3GEND

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Janeiro de 2011, 13:31
A partir de agora cada jogo vai servir como despedida para mim! Tenho 6 meses para me despedir...o que é optimo!
Esperemos mesmo que sejam 6 meses...

pcnunes

Fui gozado.

a nível tático, o Paulo é um jogador irrepreensível, e que consegue manter a concentração durante os 90 minutos de jogo, fruto da sua abnegação, como do carácter, como ainda, da experiência ao mais alto nível que foi adquirindo.

Mas é a tal questão: é um jogador que nos agrada imediatamente? Não...porque é pouco "vistoso" ;D

BENFIKA

30M + Paulo Ferreira era um bom negócio, mas apenas no Verão.

Eu pessoalmente sempre gostei do P.Ferreira. Não é um jogador fantástico mas é regular, concentrado, cumprem bastante bem a funçao.

VirtualKing

Aloutre

Citação de: L3GEND em 13 de Janeiro de 2011, 13:34
Espero não ter ido ontem ver o último jogo dele...

pauliter

Mas ontem não tinha sido o seu último jogo como muitos vaticinavam aqui no SB? Ainda aqui anda?  :confused:

Rolha_L_Rum

joase

Citação de: Aloutre em 13 de Janeiro de 2011, 16:23
Espero não ter ido ontem ver o último jogo dele...
Também espero que não, mas caso tenha sido, temos pena.
Acima de qualquer funcionário está sempre o BENFICA e esse vou continuar a ir ver.

JG10

tem de ser...

Riquelme_10

Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Janeiro de 2011, 16:25
Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2011, 16:05
O Paulo Ferreira não!

preferia o Zanetti com 38 anos!  :blah:

Acho que há excepçâo do Barcelona, qualquer equipa do Mundo gostava de ter o Zanetti com 38 anos...

Rolha_L_Rum

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Janeiro de 2011, 16:25
Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2011, 16:05
O Paulo Ferreira não!

preferia o Zanetti com 38 anos!  :blah:

Acho que há excepçâo do Barcelona, qualquer equipa do Mundo gostava de ter o Zanetti com 38 anos...

então não disse nada de outro mundo eheheheheeh...

Paulo Ferreira??! NÃO OBRIGADO!  :tickedoff: