David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

God LetKo


Edu

Citação de: nightcrowler em 14 de Janeiro de 2011, 12:41
uma pergunta inocente...


se vem o paulo ferreira e o wass, isso quer dizer que o maxi sai?
será por isso que ainda não renovou contrato?
Nem vale a pena tentar entender até porque também querem o nuno coelho e é trinco e também se fala noutro avançado e já temos carradas deles...

Toribas


Gonzalex

Se o vendermos por 25M é porque estamos mesmo a precisar de dinheirinho fresco...

Ai os empréstimos a vencer  :confused:

joase

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
Como disse anteriormente quer Luisão quer Cardozo são os jogadores mais importantes para o Benfica....seriam sempre os últimos a sair se tivessem mesmo de sair.
Para mim Luisão vale mais que esses 25 millhões agora até pela idade do David óbvio que tem mais mercado. As loucuras do futebol estão a chegar ao fim.

Recordo  o que disse atrás, desde que Luisão chegou vendemos 5 milhões Ricardo Rocha, 4 Anderson, e agora o David não sei por quanto e já está o Sidnei na calha (isto caso queira).
Não é difícil a um central jogar bem com Luisão ao lado.




E a parte do Luisão estar no Benfica há oito anos e ter feito a sua melhor época no clube ao lado do David Luiz, passou-te ao lado?
Achas que me passou ao lado, quando digo que David Luiz vale 30 milhões? Consideras isto passar ao lado?  :) Mas também não passa ao lado a qualidade da equipa como um todo.

Eu digo que Luisão e Cardozo, para mim são os melhores e mais importantes jogadores do Benfica, isto não é desvalorizar ninguém.

Wampyro

Como disse por aqui ontem, P. Ferreira não é nenhum fora de série, é sim, um jogador que joga ao mais alto nível e cumpre o que lhe é pedido como poucos. Com Maxi e Coentrão a titulares, ter P. Ferreira no banco é um luxo e uma garantia de qualidade!

Dias13

Epa 25 milhoes so se vier o bosingwa e o ramires

Wampyro

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 12:57
Se o vendermos por 25M é porque estamos mesmo a precisar de dinheirinho fresco...

Ai os empréstimos a vencer  :confused:

Pelo menos 12M até final do mês.

Toribas

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
Como disse anteriormente quer Luisão quer Cardozo são os jogadores mais importantes para o Benfica....seriam sempre os últimos a sair se tivessem mesmo de sair.
Para mim Luisão vale mais que esses 25 millhões agora até pela idade do David óbvio que tem mais mercado. As loucuras do futebol estão a chegar ao fim.

Recordo  o que disse atrás, desde que Luisão chegou vendemos 5 milhões Ricardo Rocha, 4 Anderson, e agora o David não sei por quanto e já está o Sidnei na calha (isto caso queira).
Não é difícil a um central jogar bem com Luisão ao lado.




E a parte do Luisão estar no Benfica há oito anos e ter feito a sua melhor época no clube ao lado do David Luiz, passou-te ao lado?
Achas que me passou ao lado, quando digo que David Luiz vale 30 milhões? Consideras isto passar ao lado?  :) Mas também não passa ao lado a qualidade da equipa como um todo.

Eu digo que Luisão e Cardozo, para mim são os melhores e mais importantes jogadores do Benfica, isto não é desvalorizar ninguém.

O0

Pedro Neto

25 milhões e o Paulo Ferreira, portanto... 20 milhões.

tjbc


cristao69

E de repente o Mirror tornou-se o jornal mais credivel do Mundo

Fly 13

25M€?! vou aguardar...

franciscoafonso

Só o Benfica para vender futuros top mundiais por vintes e qualquer coisa. Só o Benfica.

Sirgor

O Benfica a recuperar na tabela...e vende-se a meio da época um dos principais jogadores.

É o que dá:

Milhão aqui em Jardeis,mais milhão em farias,mais outros em Éders,mais outros em Fernandez,mais uns milhares em Elvis,outros em Menezes...de milhão em milhão,depois urge fazer dinheiro,e não há dinheiro para segurar os emprestados.

Política de sonho. :smitten: :smitten: :smitten: