David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Não admito que o Benfica inclua num negócio do David Luiz um jogador como o Paulo Ferreira.

Ou dinheiro, ou nada.

ednilson

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 15:27
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 15:22
Começo a ter muitas dificuldades em discutir futebol por estas bandas.

Discutir futebol?  :huh:

Tens bué de fóruns para isso. Aqui trata-se de Benfica. Aceito 50 euros (valor + coisa - coisa do David Luiz) por esta informação.
ah ok aqui não se fala de futebol. Obrigado pela dica.
Pelos vistos trata-se do Benfica..de certeza?  :cry2:Em relação ao pagamento dos 50 euros...vai masé trabalhar. :2funny:

Há quem o trate pior e tem 90% de apoio do benfiquistas.

joase

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 15:27
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 15:22
Começo a ter muitas dificuldades em discutir futebol por estas bandas.

Discutir futebol?  :huh:

Tens bué de fóruns para isso. Aqui trata-se de Benfica. Aceito 50 euros (valor + coisa - coisa do David Luiz) por esta informação.
ah ok aqui não se fala de futebol. Obrigado pela dica.
Pelos vistos trata-se do Benfica..de certeza?  :cry2:Em relação ao pagamento dos 50 euros...vai masé trabalhar. :2funny:

Há quem o trate pior e tem 90% de apoio do benfiquistas.
pronto. já me calei.
Não entro nesse tipo de "discussões" (podia dizer....batatas) sobre o Benfica.
Opções.

VALEBEM

Eu não estou a dizer que devem vir todos, longe disso, mas quando conheço os jogadores, dou a minha opinião!
Acho Faria, Jardel e Dedé bons jogadores... Como acho que o Ferreira seria boa alternativa!
Agora, os Caroles, os Moras, os Wasses, os Nolitos, os Fernandezes, etc..., desconheço completamente o que valem!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:40
Eu não estou a dizer que devem vir todos, longe disso, mas quando conheço os jogadores, dou a minha opinião!
Acho Faria, Jardel e Dedé bons jogadores... Como acho que o Ferreira seria boa alternativa!
Agora, os Caroles, os Moras, os Wasses, os Nolitos, os Fernandezes, etc..., desconheço completamente o que valem!
és tu e eu...

johncleese

Para mim os centrais do Benfica eram Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Victor, e em caso de saida do David Luiz iria buscar outro jogador, que gostaria que fosse o Geromel, mas que poderia também ser Dedé ou Coates, que para mim serão jogadores de selecção em pouco tempo...

Bola7

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 15:44
Para mim os centrais do Benfica eram Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Victor, e em caso de saida do David Luiz iria buscar outro jogador, que gostaria que fosse o Geromel, mas que poderia também ser Dedé ou Coates, que para mim serão jogadores de selecção em pouco tempo...
dede coates..quem raio são estes?

johncleese

Citação de: Bola7 em 14 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 15:44
Para mim os centrais do Benfica eram Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Victor, e em caso de saida do David Luiz iria buscar outro jogador, que gostaria que fosse o Geromel, mas que poderia também ser Dedé ou Coates, que para mim serão jogadores de selecção em pouco tempo...
dede coates..quem raio são estes?

Dedé é central do Vasco da Gama, foi eleito melhor central do Brasileirão. O Coates é do Nacional de Montevideu

infeh

Citação de: Bola7 em 14 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 15:44
Para mim os centrais do Benfica eram Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Victor, e em caso de saida do David Luiz iria buscar outro jogador, que gostaria que fosse o Geromel, mas que poderia também ser Dedé ou Coates, que para mim serão jogadores de selecção em pouco tempo...
dede coates..quem raio são estes?

Coates o Dedé é brasileiro

marcosantos

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2011, 14:36
Este desprezo pelo Paulo Ferreira é surreal.

Ele simplesmente está numa das 5 equipas mais caras de sempre tendo feito até este momento 192 jogos!

por
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2011, 14:36
Este desprezo pelo Paulo Ferreira é surreal.

Ele simplesmente está numa das 5 equipas mais caras de sempre tendo feito até este momento 192 jogos!

por alguma razão o Chelsea neste momento perde com frequência,,,lol

rkc

Adoro! Era ir já buscar outro de 19 anos! Os nossos de 19 anos, azarecos!

Putos... rescindam. Têem uma melhor carreira e uma melhor vida.

Chefe

Se por acaso o Paulo Ferreira for desprezado pelo Benfica, conheço aqui um user que vai dizer exactamente o contrário do que diz neste momento sobre ele.

Grande

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 16:14
Adoro! Era ir já buscar outro de 19 anos! Os nossos de 19 anos, azarecos!

Putos... rescindam. Têem uma melhor carreira e uma melhor vida.

Todos o miúdos que valem alguma coisa tem empresários e dos famosos, os outros isto vai ser o topo das suas carreiras.
Se estão cá é porque é mesmo o melhor para eles.

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2011, 16:16
Se por acaso o Paulo Ferreira for desprezado pelo Benfica, conheço aqui um user que vai dizer exactamente o contrário do que diz neste momento sobre ele.

Family Guy ?

faneca_slb4ever

Citação de: Grande em 14 de Janeiro de 2011, 16:16
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 16:14
Adoro! Era ir já buscar outro de 19 anos! Os nossos de 19 anos, azarecos!

Putos... rescindam. Têem uma melhor carreira e uma melhor vida.

Todos o miúdos que valem alguma coisa tem empresários e dos famosos, os outros isto vai ser o topo das suas carreiras.
Se estão cá é porque é mesmo o melhor para eles.
Vai lá dizer isso aos putos que já perdemos na formação e tem sucesso noutros clubes.