David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

__SLB__

Citação de: KATSO75 em 22 de Janeiro de 2011, 11:51
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 11:41
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:39
Citação de: mrfalcon em 22 de Janeiro de 2011, 11:16
a confirmar-se a venda em janeiro, para mim significa que o Benfica está mesmo à rasquinha de dinheiro e já abdicou de ganhar algo de jeito esta época... só assim se explica a ida do LFV a londres!
Mas ainda tens esperança de ganhar alguma coisa esta época? Só se for a taça da liga, porque de resto só ardeu tudo.

Taça de portugal e LE não?
Acreditas mesmo na taça de portugal e na LE?
É que eu não.
Na taça, ter que jogar com o porto primeiro na pocilga foi o adeus à competição. Se fosse a final era outra coisa, agora ir jogar à pocilga quando lá levamos cabazada 2 vezes esta época....
infelizmente tb n tenho muita esperança de ir ganhar a pocilga. pode ser que empatemos e o roberto decida.
mas normalmente entramos derrotados na pocilga!
Além de os gajos estarem com o moral toda, os nossos jogadores, infelizmente, não vão pensar noutra coisa senão no 5-0,  isso vai ser fatal.

sammer

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 11:52
Então mas afinal o Jardel sempre veio por causa da saída do David?...

Será? Eu acho é que ele veio porque estão para mandar o Faria emprestado, ano após ano. Depois, quando o DL sair, vai-se buscar outro...

Sirgor

Di Maria...Ramires...David e Coentrão serão os próximos.

Andam a comprar avançados,e assumidamente interessados em outros como Muori,o que me faz pensar na saída de Cardozo,a Maxi,não renovam o contrato.

Espero que no espaço dum ano,não se desfaça uma grande equipa de futebol,uma equipa campeã.

BC

Eu sempre disse a partir dos 30 milhões seriam sempre bons valores para o Benfica. E digo para o Benfica, porque sei que jogadores como Ramires, David Luíz, Di María ou Fábio Coentrão valem muito mais do que isso.

Agora 25 milhões? Por amor de Deus... é mais um negócio de merda.

Com estes jogadores novos fantásticos não conseguimos fazer a melhor venda de sempre em Portugal logo na primeira parte?

É Vieira... é negócio de merda, ponto.

Theroux

Vejam isto pelo lado positivo.

Assim o Jesus já não o pode meter a defesa esquerdo.

CYBER

menos de 30 milhoes é uma vergonha..

Kostov


BENFIKA

Nao estou muito preocupado, até porque esta noticia só apareceu na Bola, os restantes nem fazem eco disso.

Mas nao me admira nada que a venda do D.Luiz nao chegue aos 30M, o que será uma vergonha.

LX

Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 11:58
Di Maria...Ramires...David e Coentrão serão os próximos.

Andam a comprar avançados,e assumidamente interessados em outros como Muori,o que me faz pensar na saída de Cardozo,a Maxi,não renovam o contrato.

Espero que no espaço dum ano,não se desfaça uma grande equipa de futebol,uma equipa campeã.

É. Daqui a 5 anos voltamos a ter uma equipa com condições para sermos campeão, este destrói-constrói vai ser uma constante com este presidente, este suposto mandato do sucesso desportivo, equivale na mente dos dirigentes do Benfica a um sucesso de vendas..

nmk77

Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 11:58
Di Maria...Ramires...David e Coentrão serão os próximos.

Andam a comprar avançados,e assumidamente interessados em outros como Muori,o que me faz pensar na saída de Cardozo,a Maxi,não renovam o contrato.

Espero que no espaço dum ano,não se desfaça uma grande equipa de futebol,uma equipa campeã.

No final do ano vão sair mais jogadores. O benfica com as actuais necessidades precisa de fazer dinheiro, e o próprio fundo tem quer ver rentabilizado o seu dinheiro. Só é surpresa para alguns.

Cardoso, David Luiz, Fábio Coentrão e mesmo Javi, Luisão, Maxi são eventuais vendas no próximo verão. Pelo menos três jogadores durante este ano vao sair de certeza.

JNF

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:03
Nao estou muito preocupado, até porque esta noticia só apareceu na Bola, os restantes nem fazem eco disso.

Mas nao me admira nada que a venda do D.Luiz nao chegue aos 30M, o que será uma vergonha.

A Bola é o jornal oficial do Vieira.

hugosousa2009

Viera sempre genial  :bow2: :bow2:

( ironic mode off )

rac

25 milhões para mim já é negócio!

É preciso não esquecer o outro lado deste negócio, se o D Luiz ficar, vai ficar outra vez contrariado e corremos o risco que volte a jogar como no inicio desta época (uma merda).

Por isso, correndo entre ficarmos sem o jogador e 25 M€, e ficar com o jogador mas sem o rendimento desportivo, achoo que vale a pena o negócio. Não podemos estar sempre a cortar as pernas ao miúdo, já fez muito pelo SLB.

Outra grande oportunidade, para mim, seria meter o Paulo Ferreira no negócio!

Com a lesão do Rubenm precisamos de um 2º lateral direito e com a saida do David, de um 2º lateral esquerdo. O Paulo Ferrewira faz bem as 2 posições!


__SLB__

Citação de: LX em 22 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 11:58
Di Maria...Ramires...David e Coentrão serão os próximos.

Andam a comprar avançados,e assumidamente interessados em outros como Muori,o que me faz pensar na saída de Cardozo,a Maxi,não renovam o contrato.

Espero que no espaço dum ano,não se desfaça uma grande equipa de futebol,uma equipa campeã.

É. Daqui a 5 anos voltamos a ter uma equipa com condições para sermos campeão, este destrói-constrói vai ser uma constante com este presidente, este suposto mandato do sucesso desportivo, equivale na mente dos dirigentes do Benfica a um sucesso de vendas..
Foda-se, será que o gajo volta a ser eleito?

BENFIKA

Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:05
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:03
Nao estou muito preocupado, até porque esta noticia só apareceu na Bola, os restantes nem fazem eco disso.

Mas nao me admira nada que a venda do D.Luiz nao chegue aos 30M, o que será uma vergonha.

A Bola é o jornal oficial do Vieira.

Nem sempre, ultimamente até têm errado. Se não estou em erro foram eles que disseram que o Kleber vinha para o Benfica.