David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mar_vivo

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2011, 12:32
O Bruno Alves foi vendido p'a Rússia.
O mesmo país que vendou o Danny numa transferência interna por 30M.


...E onde há milhões de proveniência duvidosa a clarear...

Theroux

Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:33
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Por mim só saia por 30 Milhões mais um jogador jovem .

Quando a fifa introduzir a lei de sustentibilidade dos clubes , vão acabar os balurdios .

Carrega Benfica

15 most active clubs in 2010, accounting for 764 million euros, 300 million less than the previous year.

Aparentemente o mercado já se retraiu, e não foi pouco, no verão.

O "financial fair play" significa que este mercado de transferências é o último onde os clubes podem gastar à vontade. Talvez esse factor tenha algo a ver com esta possível transferência.

Retraiu-se?

Roberto 8,5 Jara 5 Gaitan 8,4 Rodrigo 6 Faria 2 Oblak 1,7

Isto é o mercado a retrair-se? Vai gozar com outro.

Exacto, porque o Benfica é o único clube do mundo e representa 90% das transferências mundiais.

Mencionei FACTOS capiche?. Não precisas que gozem contigo, estás a fazer um óptimo trabalho.

johncleese

Citação de: macnash em 22 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2011, 12:30
não comento até ver o jogador que vem.

A vir que viesse o Matic mas ainda nos espetam com um encostado que têm lá, nós a precisar de reforço para as alas na defesa, estou mesmo a ver quem vem, isto no caso de a transferência se realizar!!

A vir que venha o Van Aanholt, excelente lateral esquerdo...

david_slb

Ainda para mais numa venda a meio da epoca, o jogador está ainda mais valorizado.

Nunca menos que 30M crl!!

__SLB__

Só para lembrar que a única vez (que me lembre) que o porco incluiu jogadores no negócio foi o Quaresmo na venda do Deco. De resto, só €.


É verdade, o Pele tb foi no do quaresma.  :-X


sn1perhawk

Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:33
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Por mim só saia por 30 Milhões mais um jogador jovem .

Quando a fifa introduzir a lei de sustentibilidade dos clubes , vão acabar os balurdios .

Carrega Benfica

15 most active clubs in 2010, accounting for 764 million euros, 300 million less than the previous year.

Aparentemente o mercado já se retraiu, e não foi pouco, no verão.

O "financial fair play" significa que este mercado de transferências é o último onde os clubes podem gastar à vontade. Talvez esse factor tenha algo a ver com esta possível transferência.

Retraiu-se?

Roberto 8,5 Jara 5 Gaitan 8,4 Rodrigo 6 Faria 2 Oblak 1,7

Isto é o mercado a retrair-se? Vai gozar com outro.

Ele falou no geral , e o Benfica teve o encaixe de dinheiro do dimaria e do ramires como tal teve lucro .

paraguaio3

Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.
Completamente de acordo... e não venham com histórias da conjuntura mundial, porque o Abrahamovic não ficou mais pobre!! ;D

Qual foi a grande aquisição deste ano do chelsea ?

22 milhões pelo Ramires... se o Ramires vale 22, quanto achas que vale o DL??

VALEBEM

Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

|OnE|

Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.
Completamente de acordo... e não venham com histórias da conjuntura mundial, porque o Abrahamovic não ficou mais pobre!! ;D

Qual foi a grande aquisição deste ano do chelsea ?

22 milhões pelo Ramires... se o Ramires vale 22, quanto achas que vale o DL??
Que tem o cú a haver com as calças?
São jogadores diferentes... um clube tem mais "facilidade" de dar 20M por um médio de que por um defesa.

macnash

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: macnash em 22 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2011, 12:30
não comento até ver o jogador que vem.

A vir que viesse o Matic mas ainda nos espetam com um encostado que têm lá, nós a precisar de reforço para as alas na defesa, estou mesmo a ver quem vem, isto no caso de a transferência se realizar!!

A vir que venha o Van Aanholt, excelente lateral esquerdo...

Não conheço, john, de facto vi o matic no seu anterior clube e despertou a atenção, ele na ausência do javi seguraria bem o meio campo ainda com grande visão de jogo e qualidade de passe!

VALEBEM

Eu tenho visto grandes jogadores a serem vendidos nos últimos tempos por valores bem inferiores a este...
Nós, que ficámos na 1ª fase da Champions, e que jogamos num campeonato periférico, achamos que os nossos jogadores valem todos 30, 40 ou 50 milhões, como se tivessem já dado provas suficientes para valerem isso...

Acho que estes assuntos devem ser vistos com algum realismo, porque os corruptos, apesar de tudo,a ndaram vários anos seguidos a passarem a fase de grupos da Champions, e a srem sucessivamente campeões o que, parecendo que não, valoriza imenso os jogadores!


JNF

Já me esquecia, para o Theroux qualquer negócio feito pelo Vieira é de génio. Mesmo que seja comprar um sumol de ananás por 10 euros, é de génio. Revela visão de mercado. porque amanhã o sumol de ananás poderá valer 20€. Mas como é o Vieira, vai vendê-lo por 11€ quando o preço de mercado é de 18 €. Mas por ser o Vieira, é de génio. Patético.

johncleese

Citação de: macnash em 22 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: macnash em 22 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2011, 12:30
não comento até ver o jogador que vem.

A vir que viesse o Matic mas ainda nos espetam com um encostado que têm lá, nós a precisar de reforço para as alas na defesa, estou mesmo a ver quem vem, isto no caso de a transferência se realizar!!

A vir que venha o Van Aanholt, excelente lateral esquerdo...

Não conheço, john, de facto vi o matic no seu anterior clube e despertou a atenção, ele na ausência do javi seguraria bem o meio campo ainda com grande visão de jogo e qualidade de passe!

Nessa posição estamos bem servidos. Temos Javi e Airton, 2 grandes jogadores, e para o ano teremos o Nuno Coelho...

Dalmeida20

Jogador jovem do chelsea ? Já me cheira a gato .. enfim