David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Se fosse vendido por 30 milhões seria sem dúvida um bom negócio. Estamos em Portugal, o Benfica joga num campeonato pobrezeco... e o nosso poderio em relação a muitos clubes ricos é sem dúvida muito fraco.

Mas claro, mais uma vez irei ficar chateado... porque de certeza que irá sair por valores bem fracos sabendo que poderíamos tirar grande proveito do David.

hugo1904

Citação de: Serdeira23 em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
ahahahahha noticia record
david luiz fora dos convocados!!!!

O DAVID tá castigado!!!!

Tb reparei no mesmo.Incompetência.Já querem fazer noticia de q provavelmente ja ta em Londres loool

NOSIDE

que ridículo o record, quando vi a noticia assustei-me, mas depois lembrei-me que ele tinha levado o 5º amarelo.

Sickness:SLB

Não me sinto enganado, pela simples razão de que não acredito numa única palavra da direcção. Foi também por esse motivo que não me incluí nos 90%.

Todas as épocas temos mais do mesmo, acho estranho é a facilidade com que se diz "o presidente disse que ele não saía! Weeeeeee!", isso é que é estranho, não é eles saírem.

Isto, a confirmar-se a venda claro. Mas se não for este o caso, há tantos para suportar a minha opinião.

BENFIKA

Nao percebo porque estão a dar como garantida a venda do D.Luiz.
Só A Bola falou nisso, nem os outros jornais parecem ter dado muita importancia a isso.


RedNight

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2011, 14:33
Não me sinto enganado, pela simples razão de que não acredito numa única palavra da direcção. Foi também por esse motivo que não me incluí nos 90%.

Todas as épocas temos mais do mesmo, acho estranho é a facilidade com que se diz "o presidente disse que ele não saía! Weeeeeee!", isso é que é estranho, não é eles saírem.


Tcharan! :metal: :winner:

JopoSumba

Primeiro pensei ele vai ser vendido mas depois lembrei-me ele está castigado..........
Record que fail...

Van Hooijdonk

Fdx que cagaço quando eu vi a notícia do Record...


FlyMan

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
vai ser vendido e fica ate final da epoca
Fonte da telha? Ou fonte das 4 bicas?  :confused:

BC

O Record só para dar mais importância e ênfase a noticia meteu agora o seguinte:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=680580

Ridículo. Fraco jornalismo, fracos jornalistas. Óbvio que ficou de fora, está suspenso 1 jogo crl!

Batistuta

Mas já saíu a convocatória?

FlyMan

Citação de: Van Hooijdonk em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Fdx que cagaço quando eu vi a notícia do Record...
O David esta castigado! O record anda a dormir!

Batistuta

Citação de: JopoSumba em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Primeiro pensei ele vai ser vendido mas depois lembrei-me ele está castigado..........
Record que fail...

Não limpou na taça da liga?

Rui Ramone

Citação de: Batistuta em 22 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: JopoSumba em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Primeiro pensei ele vai ser vendido mas depois lembrei-me ele está castigado..........
Record que fail...

Não limpou na taça da liga?
ele jogou na taça da liga