David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sickness:SLB

Não me sinto enganado, pela simples razão de que não acredito numa única palavra da direcção. Foi também por esse motivo que não me incluí nos 90%.

Todas as épocas temos mais do mesmo, acho estranho é a facilidade com que se diz "o presidente disse que ele não saía! Weeeeeee!", isso é que é estranho, não é eles saírem.

Isto, a confirmar-se a venda claro. Mas se não for este o caso, há tantos para suportar a minha opinião.

BENFIKA

Nao percebo porque estão a dar como garantida a venda do D.Luiz.
Só A Bola falou nisso, nem os outros jornais parecem ter dado muita importancia a isso.

RedNight

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2011, 14:33
Não me sinto enganado, pela simples razão de que não acredito numa única palavra da direcção. Foi também por esse motivo que não me incluí nos 90%.

Todas as épocas temos mais do mesmo, acho estranho é a facilidade com que se diz "o presidente disse que ele não saía! Weeeeeee!", isso é que é estranho, não é eles saírem.

Tcharan! :metal: :winner:

JopoSumba

Primeiro pensei ele vai ser vendido mas depois lembrei-me ele está castigado..........
Record que fail...

Van Hooijdonk

Fdx que cagaço quando eu vi a notícia do Record...

FlyMan

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
vai ser vendido e fica ate final da epoca
Fonte da telha? Ou fonte das 4 bicas?  :confused:

BC

O Record só para dar mais importância e ênfase a noticia meteu agora o seguinte:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=680580

Ridículo. Fraco jornalismo, fracos jornalistas. Óbvio que ficou de fora, está suspenso 1 jogo crl!

Batistuta

Mas já saíu a convocatória?

FlyMan

Citação de: Van Hooijdonk em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Fdx que cagaço quando eu vi a notícia do Record...
O David esta castigado! O record anda a dormir!

Batistuta

Citação de: JopoSumba em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Primeiro pensei ele vai ser vendido mas depois lembrei-me ele está castigado..........
Record que fail...

Não limpou na taça da liga?

Rui Ramone

Citação de: Batistuta em 22 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: JopoSumba em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Record que fail...

Não limpou na taça da liga?
ele jogou na taça da liga

_JonasThern_

Atenção que sou totalmente contra o Luis Filipe Vieira, mas é ridículo dizerem que a equipa de 2004/2005 foi destruída... Primeiro que tudo porque tínhamos um plantel mediano cheio de jogadores medíocres e, depois, porque dos jogadores importantes só o Miguel saíu e foi porque se portou como um palhaço. De resto, Quim, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Assis e Nuno Gomes, ou seja, 10 dos 11 jogadores titulares ficaram todos.

Quem saiu foi Fyssas, André Luis, Paulo Almeida, Bruno Aguiar, Everson, Carlitos, Sokota, Delibasic e Karadas. Não conto aqui com o Argel e com o Zahovic porque saíram em Dezembro dessa época, antes de sermos Campeões.

Quer-se criticar critique-se com cabeça.

BENFIKA

"Sexta-feira Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea, não negou o interesse do clube e até deixou em aberto a possibilidade  de ops blues contarem com David Luiz até ao final do mês"

é ops é  ;D

xines10

O David Luiz è excelente jogador, mas tem que entender duas coisas:
-A vontade do jogador????qual será?
-A necessidade que o Fundo de Jogadores do Benfica tem de realizar mais valias para se tornar chamativo para os investidores....
Agora comoé obvio quanto mais dinheiro der melhor...