David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

van33

Citação de: FlyMan em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
vai ser vendido e fica ate final da epoca
Fonte da telha? Ou fonte das 4 bicas?  :confused:
fonte do grilo

melo7

Record é terrivelmente mau

Batistuta

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2011, 14:42
Citação de: Batistuta em 22 de Janeiro de 2011, 14:39
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2011, 14:38
Citação de: Batistuta em 22 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: JopoSumba em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Primeiro pensei ele vai ser vendido mas depois lembrei-me ele está castigado..........
Record que fail...

Não limpou na taça da liga?

5º amarelo no campeonato....cumpre castigo no campeonato ;)

só dá para limpar os vermelhos?

Exacto. Com um vermelho, é que o castigo é cumprido no jogo seguinte (seja qual for a competição, interna).

Obrigado. Estava a fazer confusão mas os jornalistas do Record não deviam saber mais que eu?  :confused:

Edu

Tanta coisa que li este ano a falarem mal do David e agora fazem exigências de valores superiores a 30M para o vender... Se fosse outro, ate ia à procura de quem proferiu tais declarações mas tenho lá paciência para isso. Só não percebo é a dualidade de critérios mas se calhar também não é para perceber... Adiante.

hugo1904

Citação de: Batistuta em 22 de Janeiro de 2011, 14:43
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2011, 14:42
Citação de: Batistuta em 22 de Janeiro de 2011, 14:39
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2011, 14:38
Citação de: Batistuta em 22 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: JopoSumba em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Primeiro pensei ele vai ser vendido mas depois lembrei-me ele está castigado..........
Record que fail...

Não limpou na taça da liga?

5º amarelo no campeonato....cumpre castigo no campeonato ;)

só dá para limpar os vermelhos?

Exacto. Com um vermelho, é que o castigo é cumprido no jogo seguinte (seja qual for a competição, interna).

Obrigado. Estava a fazer confusão mas os jornalistas do Record não deviam saber mais que eu?  :confused:

N...já é normal os jornalistas do Record enterrarem-se à força toda

FlyMan


_JonasThern_

David Luiz não integra a lista de opções de Jorge Jesus para o encontro desta noite (21 e 15) com o Nacional.

O central brasileiro tem contrato com os encarnados até 2015 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Sexta-feira Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea, não negou o interesse do clube e até deixou em aberto a possibilidade  de ops blues contarem com David Luiz até ao final do mês.

Lista de convocados

Guarda-redes: Roberto e Júlio César;

Defesas: Luís Filipe, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão;

Médios: Airton, Javi García, Carlos Martins, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Gaitán e Salvio;

Avançados: Cardozo, Saviola, Weldon, Jara e Kardec.

in Record

Enfim... Aquele jornal dá erros incríveis e com grande frequência. Foram estes que noticiaram a contratação do Oblak tendo por base uma brincadeira que o site do Benfica tem para os seus visitantes e que qualquer um pode escrever o que quiser. Os jornalistas de lá são terrivelmente amadores.

tiagocr

#46987
1 - David Luiz fora dos convocados
2 - Poupados de regresso aos convocados
3 - Muitos regressos aos convocados

em 15m conseguiram mudar 3 vezes o titulo da noticia! Record em grande!! LOL

Conseguiram alterar outra vez o titulo "seis regressos aos convocados"

Mercurio_10

Ainda têm a barrinha na home page a dizer "David Luiz fora dos convocados".

Que labregos!

LibetiNNe

então, mas afinal hoje é o dia, ou não?

iSLBenfica

O David Luiz já pode jogar? É que se sim, é porque está para breve a sua transferência. Se for um bom negócio por mim pode sair, apesar de ser um dos jogadores que mais adorei ver no Benfica desde que nasci. Mas temos que aproveitar e se sair não será um grande problema, pois temos centrais de grande qualidade. O Miguel Vitor bem que poderia regressar

joaombcunha

Citação de: Edu em 22 de Janeiro de 2011, 14:44
Tanta coisa que li este ano a falarem mal do David e agora fazem exigências de valores superiores a 30M para o vender... Se fosse outro, ate ia à procura de quem proferiu tais declarações mas tenho lá paciência para isso. Só não percebo é a dualidade de critérios mas se calhar também não é para perceber... Adiante.
OPORTUNISMO, HIPOCRISIA E ALGUMA MIOPIA DESPORTIVA.
Estou farto de afirmar que este forum está poluido de elementos que hoje afirmam que o Sol é amarelo e amanha, porque hipocritamente lhes interessa, afirmam que o Sol é de outra cor qualquer...
Espero que percebas o que quero dizer e mantém sempre a mesma conduta séria e transparente.

joaombcunha

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2011, 14:48
O David Luiz já pode jogar? É que se sim, é porque está para breve a sua transferência. Se for um bom negócio por mim pode sair, apesar de ser um dos jogadores que mais adorei ver no Benfica desde que nasci. Mas temos que aproveitar e se sair não será um grande problema, pois temos centrais de grande qualidade. O Miguel Vitor bem que poderia regressar
Opinião sensata e inteligente...

hugo1904

Nova actualização

Os regressos de Roberto, Luisão, Fábio Coentrão, Carlos Martins, Saviola e Cardozo são as principais novidades na lista de convocados do Benfica.

O técnico Jorge Jesus faz regressar aos convocados alguns dos habituais titulares na sua equipa que ficaram de fora da última partida com o Olhanense, a contar para a Taça da Liga, por opção técnica.

De regresso está também Fábio Coentrão que cumpriu um jogo de castigo na última partida, enquanto David Luiz, castigado, está de fora das opções.

O técnico, que não pode contar com o lesionado Ruben Amorim, deixou de fora da lista de 19 convocados Roderick, César Peixoto, Moreira e Nuno Gomes, bem como os reforços Luís Fernández e Jardel.

Lista de convocados

Guarda-redes: Roberto e Júlio César;

Defesas: Luís Filipe, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão;

Médios: Airton, Javi García, Carlos Martins, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Gaitán e Salvio;

Avançados: Cardozo, Saviola, Weldon, Jara e Kardec.

jnobre

Não estou a ACREDTIAR....outra vez o mesmo erro, espero que não seja vendido. Vão cair outra vez no mesmo erro...cmo é possivel...