David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mestre30

Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 02:17
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Janeiro de 2011, 02:14
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 02:11
Eu vi  David Luiz jogar no Benfica.....

O que eu queria mesmo ver...era uma final europeia do benfica...dava meio mindinho para a final da liga europa, e dava um mindinho inteiro pela final da liga dos campeões!!! (mindinho do pé)
Um trofeu europeu ganho pelo benfica, é o meu sonho desde sempre.
Se eu vir o Benfica campeão europeu então posso morrer descansado.....

Democrata1904

Já passam quase 24 horas desde a publicação daquela capa d'A Bola e ainda não surgiu nenhum comunicado a ridicularizar o que ali era mencionado.

Estranho... será que o senhor do bigode vai conseguir mostrar que ainda não vimos nada no que toca a negócio ruínosos?

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 02:16
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 02:14não tens que pedir desculpa nenhuma.

mas sei que o Futebol vive de dinheiro e não de amor. houve tempos em que foi assim. mas agora não. o único amor que alimenta o clube é o nosso e esse vão ter sempre.

e se quer mesmo ficar vamos renovar até aos 35 anos e com um clausula de 100milhões e com garantias que nunca sairá e ai eu concordo.
não posso concordar com recusar um valor que se sabe que dificilmente alguém o baterá.

Curioso que o Benfica enquanto foi amor, paixão e mística, ganhou campeonatos, lutou na Europa e não acumulou dívidas insustentáveis como na era dos "profissionais" que agora enchem a SAD... acumulámos dívidas e quase zero títulos.

Ainda bem que deixámos a mística e aderimos ao pragmatismo. Grandes resultados, tenho de aplaudir.
Desculpa mas estas a desconversar.

mas ng te informou que o mundo do futebol mudou? não foi o Benfica só que mudou?

o tempo do amor e mística acabou quando os mercados foram abertos tds nós sabemos disso.

ricardoshearer

Citação de: Sirgor em 23 de Janeiro de 2011, 02:15
O Benfica vende por 25 ou 30 m,porque precisa de realizar dinheiro.

Chega o Verão,o Benfica gasta 25 ou 30m em 8 ou 9 jogadores.


......expliquem-me.
Estupidez,foi o que se passou esta época.

se7en

Se não se tivesse gasto dinheiro noutras "invenções", se calhar agora não havia necessidade de se despachar um jogador da categoria do David neste mercado de inverno.

cadu_slb

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 02:10
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 02:08
Eu repito a minha opinião, a qual partilhei há uns meses aqui.

O David Luiz é um dos melhores jogadores, à escala mundial, na sua posição.
O David Luiz é um dos jogadores no futebol mundial que se pode dar ao luxo de escolher o clube onde quer jogar.
O David Luiz escolheu jogar no Benfica. Eu sinto-me um privilegiado por isso.

Aparentemente há quem prefira correr com estes. Os preferidos são outros.
eu por 35 milhões VENDIA QUALQUER JOGADOR DO PLANTEL.

Prontos desculpem a minha falta de carisma e amor. desculpem mas eu gosto de ser prático nas coisas.


Nem é a questão dos 35M, qq jogador do SLB é bem vendido se alguém oferecer o valor justo seja 30M seja 3M dependendo do jogador.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 02:19
Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 02:17
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Janeiro de 2011, 02:14
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 02:11
Eu vi  David Luiz jogar no Benfica.....

O que eu queria mesmo ver...era uma final europeia do benfica...dava meio mindinho para a final da liga europa, e dava um mindinho inteiro pela final da liga dos campeões!!! (mindinho do pé)
Um trofeu europeu ganho pelo benfica, é o meu sonho desde sempre.
Se eu vir o Benfica campeão europeu então posso morrer descansado.....
somos dois. aliás não me vou embora sem isso acontecer.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 02:19Desculpa mas estas a desconversar.

mas ng te informou que o mundo do futebol mudou? não foi o Benfica só que mudou?

o tempo do amor e mística acabou quando os mercados foram abertos tds nós sabemos disso.

O mundo do futebol mudou, e uns ganham muita coisa, e por mero "acaso" não somos nós.

Claro que tem de haver paixão pelo clube... de jogadores a dirigentes. Os sucessos constroem-se com identidade, com gente que saiba a responsabilidade da camisola que veste. Com gente que gere os clubes pondo o clube à frente de tudo...

Saveloy

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 02:20
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 02:19
Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 02:17
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Janeiro de 2011, 02:14
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 02:11
Eu vi  David Luiz jogar no Benfica.....

O que eu queria mesmo ver...era uma final europeia do benfica...dava meio mindinho para a final da liga europa, e dava um mindinho inteiro pela final da liga dos campeões!!! (mindinho do pé)
Um trofeu europeu ganho pelo benfica, é o meu sonho desde sempre.
Se eu vir o Benfica campeão europeu então posso morrer descansado.....
somos dois. aliás não me vou embora sem isso acontecer.

Por este andar vai bater muitos records.

Far(away)

Não há como fugir à venda do David Luiz, seja agora, seja no verão. E quanto mais cedo nos conformarmos com isso melhor. Tudo o que peço são duas coisas: primeiro, que saia apenas no final desta temporada, segundo, que seja vendido pelos tais 30 M.

jase25

Apesar de ser contra a venda, entendo o que o meio metro quer dizer. Eu penso que ele se refere apenas ao momento actual, e não ao passado, independentemente se foi bom ou não.

Até sou capaz de concordar um bocadinho com ele, apesar de tudo.

trainmaniac

Citação de: Democrata1904 em 23 de Janeiro de 2011, 02:19
Já passam quase 24 horas desde a publicação daquela capa d'A Bola e ainda não surgiu nenhum comunicado a ridicularizar o que ali era mencionado.

Estranho... será que o senhor do bigode vai conseguir mostrar que ainda não vimos nada no que toca a negócio ruínosos?

Não duvides..

Joga Bonito

Eu vi o David jogar no Benfica . . .

ricardoshearer

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 02:16
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 02:14não tens que pedir desculpa nenhuma.

mas sei que o Futebol vive de dinheiro e não de amor. houve tempos em que foi assim. mas agora não. o único amor que alimenta o clube é o nosso e esse vão ter sempre.

e se quer mesmo ficar vamos renovar até aos 35 anos e com um clausula de 100milhões e com garantias que nunca sairá e ai eu concordo.
não posso concordar com recusar um valor que se sabe que dificilmente alguém o baterá.

Curioso que o Benfica enquanto foi amor, paixão e mística, ganhou campeonatos, lutou na Europa e não acumulou dívidas insustentáveis como na era dos "profissionais" que agora enchem a SAD... acumulámos dívidas e quase zero títulos.

Ainda bem que deixámos a mística e aderimos ao pragmatismo. Grandes resultados, tenho de aplaudir.
Curioso tambem foi o isso ter acontecido,quando tinhamos 90% de portugueses no plantel,e vindos muitos deles aos 17,18,19 anos...Abrirem as fronteiras foi o pior que nos podia ter acontecido.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 23 de Janeiro de 2011, 02:22
Apesar de ser contra a venda, entendo o que o meio metro quer dizer. Eu penso que ele se refere apenas ao momento actual, e não ao passado, independentemente se foi bom ou não.

Até sou capaz de concordar um bocadinho com ele.

O problema é que o meio_metro como outros (e ele está longe de ser dos piores), só vêem as situações como inevitabilidades do curto prazo... e pouco a pouco, cada vez são mais as decisões inevitáveis e desagradáveis que há para tomar.