David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

melo7

Sou só eu que acho uma estupidez o Vieira ter ido a Londres??! Se os gajos é que o querem então que venham ca! Nas negociações dá logo uma imagem de desespero para receber a massa

Edu

Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2011, 13:25
Sou só eu que acho uma estupidez o Vieira ter ido a Londres??! Se os gajos é que o querem então que venham ca! Nas negociações dá logo uma imagem de desespero para receber a massa
Não és só tu, mas acredita que fazes parte de uma minoria. Os outros acham que se foi a londres, foi porque era preciso, o vieira é que sabe!
Mas é engraçado que depois a imprensa diga que o David está com vontade de sair...

hiend

Citação de: BENFIKA em 23 de Janeiro de 2011, 13:25
Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: Leonzo em 23 de Janeiro de 2011, 13:13
Record de hoje edição papel, fala que o Chelsea dá a escolher ou 25M€ + objectivos, ou 25M€ + jogador

Jogadores serão segundo eles Bruma ou Kakuta...

Kalou, Paulo Ferreira e afins estão fora de questão divido aos ordenados...
So digo uma coisa: atenção Kakuta.

O Kakuta não é uma grande promessa de quem se espera muito?  :huh:

Rodrigo V2.0

johncleese

Alguém acredita que o Chelsea abdique assim do Kakuta, um jovem por quem pagaram bom dinheiro, que já fez vários jogos oficiais esta época e é a grande promessa do Chelsea para os próximos anos? Mais depressa veria o Chelsea a pagar os ordenados ao Kalou do que a ceder este a titulo definitivo...

rastilho

tenho pena, dos jogadores que mais aprecio...

Serdeira23

Citação de: Edu em 23 de Janeiro de 2011, 13:14
Citação de: Leonzo em 23 de Janeiro de 2011, 13:13
Record de hoje edição papel, fala que o Chelsea dá a escolher ou 25M€ + objectivos, ou 25M€ + jogador

Jogadores serão segundo eles Bruma ou Kakuta...

Kalou, Paulo Ferreira e afins estão fora de questão divido aos ordenados...
E o LFV foi a Londres por isso? Dá-me um colapso.

os tempos sao outros quem é que anda a pagar mais que isso?
O City não conta.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 23 de Janeiro de 2011, 13:34
Alguém acredita que o Chelsea abdique assim do Kakuta, um jovem por quem pagaram bom dinheiro, que já fez vários jogos oficiais esta época e é a grande promessa do Chelsea para os próximos anos? Mais depressa veria o Chelsea a pagar os ordenados ao Kalou do que a ceder este a titulo definitivo...

Ahhh, bem me parecia que o Kakuta não era um puto qualquer que eles lá tinham

Democrata1904

Começo a ficar seriamente preocupado.

Houve tempo para emitir um comunicado onde se pode ler a expressão "mandar às malvas" e não há tempo para desmentir notícias que dão conta daquele que se prepara para ser o negócio mais humilhante da história do Benfica?

LibetiNNe

mas os comunicados aos adeptos ou à cmvm têm algum tipo de valor?!

Blitz

Bruma é craque.
Por isso não será inserido no negócio.

glopes

A saida do david é um dado adquirido , resta saber se sairá agora ou no fim da epoca. obviamente que preferia no fim da epoca, contudo enquanto nao houver comunicação oficial nao passa de especulação. vamos esperar pela confirmação ou nao da sua saida pra fazermos as nossas observações.

Riquelme_10

Vai sair...no final da época.

parras_bs


infeh

Fizeram bem em segura-lo só para ver o que se consegue fazer na Liga Europa, agora espero que não fiquem eternamente à espera de uma proposta de 30M€, porque dificilmente chegará

_JonasThern_

Com Rúben Amorim lesionado e com o Ramires em baixo no Chelsea, o Benfica devia apostar tudo para conseguir o seu regresso a título definitivo. Um jogador que dá um equilíbrio enorme à equipa e a principal diferença entre  Benfica e o Porto este ano. Enquanto eles contrataram um Moutinho, nós vendemos um Ramires.