David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

Citação de: johnny22 em 23 de Janeiro de 2011, 20:12
O David Luiz, NÃO SAI AGORA EM JANEIRO!!!
President, Mr President =p

lampiao69

se vcs teem tanta certeza que david luiz nao sai em janeiro , pq que o presidente nao caba com a palhaçada dos jornais e descansa os benfiquistas e o proprio jogador dizendo NAO SAI , pq?

só digo se ele sai agora em janeiro esta tudo dito quanto a ambiçao e mentalidade dos nossos dirigentes

johnny22

#47567
Não cabe na cabeça de ninguem, vender o David Luiz por 25M€, no mercado de Inverno... depois ficamos com a defesa toda desestabilizada :S... pior ainda, quando pudemos vender o gajo por 35M€, no mercado de Verão... ha equipas atrás do David Luiz, tais como Barcelona (que esta a precisar de um central, pa substituir o eterno lesionado Milito... haaa e n compraram o substituto do Chyrgrinsky, aquela famosa nodoa por quem deram 25M€, e na época seguinte venderam no ao clube a quem comprarem, por 15M€)... temos Real Madrid, que já anda la com um Ricardo Carvalho (a caminho dos 33anos), e que não tem substitutos à altura destes 2 titulares... temos o Inter, que é so idosos, temos tambem o AC Milan que queria o David... Temos o Manchester City gorvernado por um multi milionario... e vamos vender ao Chelsea, por 25M€???? ainda por cima nesta altura, que alem de ser a pior altura das equipas venderem os seus principais activos (visto que vão ter por a jogar outros jogadores sem rotina), nesta altura os valores das transferências nunca são muito altos.
Invês de andarem a vender os principais activos em alturas erradas, porque não tentam comprar o Salvio??? é que fazem tudo ao contrario!

O lateral direito? So um pequeno aviso... se o David Luiz for vendido ao Chelsea, o Paulo Ferreira vem atrás. TENHO DITO! ... Ruben Amorim Lesionado para o resto da época... se o Maxi se lesiona, quase que aposto que o Luis Filipe não vai para lá.

Em Inglaterra os centrais compram se e vendem se por valores extraordinariamente altos... o David Luiz é so um dos defesas centrais com potencial para ser dos melhores do mundo, e vamos vende-lo apenas por 25M€???

Far(away)

Citação de: luis___alex em 23 de Janeiro de 2011, 19:31
reafirmo o que já digo á uns tempos
em janeiro ele não sai

Não é nada contra o teu comentário em particular, mas fico pasmo, como se dizem estas coisas com esta certeza.

Se o Chelsea chegar-se a frente com 30 M, eu apesar de achar que o Benfica não deve vender nenhum dos principais activos até ao final da temporada, se o Benfica entendesse aceitar a proposta, eu em certa medida iria compreender. E se o Chelsea chegar a esses valores, pode o Benfica dar-se ao luxo de rejeitar?

BC

Óbvio que não Far... mas siga !   :D

johnny22

Aposto que o Chelsea não bate os 30M€... Fair Play financeiro em actividade.

Far(away)

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 20:52
Óbvio que não Far... mas siga !   :D

E depois a entrada de Jardel nesta altura não foi inocente.

BC

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2011, 20:56
Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 20:52
Óbvio que não Far... mas siga !   :D

E depois a entrada de Jardel nesta altura não foi inocente.
Bem pelo contrário. Apesar de eu achar que o Jardel é mais numa de substituir o Luisão, parecendo que não ele não será eterno futebolisticamente no Benfica.

se7en

Este é para ficar!! Quero é os Ingleses e o seu dinheiro se f****!!!

|OnE|

Há que ter confiança far.
Ainda ontem Jesus deu a outra face.


Hum... há algo de errado na construção da frase anterior.

johnny22

Saiu o Fábio Faria, e entrou o Jardel...

Far(away)

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 21:02
Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2011, 20:56
Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 20:52
Óbvio que não Far... mas siga !   :D

E depois a entrada de Jardel nesta altura não foi inocente.
Bem pelo contrário. Apesar de eu achar que o Jardel é mais numa de substituir o Luisão, parecendo que não ele não será eterno futebolisticamente no Benfica.

Luisão a meu ver ainda tem alguns anos mais a titular em bom nível no clube. Se ele veio para substituir Luisão, vai jogar muito pouco em princípio.

Far(away)

Citação de: johnny22 em 23 de Janeiro de 2011, 21:07
Saiu o Fábio Faria, e entrou o Jardel...

O FF era figura de corpo presente no plantel. Um fantasma.

|OnE|

Ó Far... posso-te pedir um fa(r)vor?

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: johnny22 em 23 de Janeiro de 2011, 21:07
Saiu o Fábio Faria, e entrou o Jardel...

O FF era figura de corpo presente no plantel. Um fantasma.

Ahhh entao foi por isso que quando jogou lhe faltaram pulmoes...