David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mr_Ben

Citação de: ziabloO em 24 de Janeiro de 2011, 01:34
Muitos desvalorizam o valor do David mas ainda há uns mesitos atrás, era considerado o melhor jogador do campeonato.

Vai deixar muita saudade
http://www.vizu.com/res/Sports/Soccer/Benfica/top+3/poll-results.html?n=210799
com apenas 214 votos não me diz muito... realmente...

Universo Benfica


Far(away)

Citação de: ziabloO em 24 de Janeiro de 2011, 01:34
Muitos desvalorizam o valor do David mas ainda há uns mesitos atrás, era considerado o melhor jogador do campeonato.

Vai deixar muita saudade
http://www.vizu.com/res/Sports/Soccer/Benfica/top+3/poll-results.html?n=210799

O melhor? Opinião discutível.

46Rossi

Citação de: cadu_slb em 24 de Janeiro de 2011, 01:31
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 01:23
Citação de: krell em 24 de Janeiro de 2011, 01:15
também o gostava de ver no arsenal...e era o melhor central de caras!

e ainda dizem que querem o bem do David Luiz  :disgust:

Seja Real...Barça...Milan...Chelsea...Arsenal... Zenit... Shaktar... LA Galaxy....

Espero que vá para onde pagarem mais!

exacto... era mesmo disso que se estava a falar  :crazy2:

ziabloO

Já se sabe o que as sondagens valem, mas se tiverem 10 benfiquistas de zonas diferentes do pais, e 7 acharem que ele foi o melhor do campeonato, alguma coisa quererá dizer.


Far(away)

Citação de: ziabloO em 24 de Janeiro de 2011, 01:43
Já se sabe o que as sondagens valem, mas se tiverem 10 benfiquistas de zonas diferentes do pais, e 7 acharem que ele foi o melhor do campeonato, alguma coisa quererá dizer.



Subjectivo. Se calhar votaram com a "simpatia"! Mas o melhor do campeonato, não foi certamente. Nessa equipa do Benfica nem acho que tenha sido o melhor central. Mas são opiniões.

Universo Benfica

Sempre se falou do Bosingwa mais 20 milhões?

Sirgor

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 01:42
Citação de: cadu_slb em 24 de Janeiro de 2011, 01:31
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 01:23
Citação de: krell em 24 de Janeiro de 2011, 01:15
também o gostava de ver no arsenal...e era o melhor central de caras!

e ainda dizem que querem o bem do David Luiz  :disgust:

Seja Real...Barça...Milan...Chelsea...Arsenal... Zenit... Shaktar... LA Galaxy....

Espero que vá para onde pagarem mais!

exacto... era mesmo disso que se estava a falar  :crazy2:

Eu se escolhesse um clube para ele,escolheria o Milan.

-Porque o Nesta está velho,e com muitas lesões,iria ter o privilégio e a honra de lhe suceder.
-Porque ia ser titular,ao lado do seu amigo T.Silva,onde faria a dupla que faz na selecção.
-Porque ia para um grande clube,não um "cometa" como o Chelsea ou City,ia para um clube do nível do Benfica,com a diferença que lhe iria proporcionar lutar todos os anos da sua carreira por ganhar tudo,ia andar sempre nos grandes palcos,o que lhe traria o reconhecimento que merece.

Mas como é óbvio,embora deseje o melhor para o David,que vá para quem pagar mais,até para a Rússia se quiser.

Digo exactamente o mesmo do Coentrão.

Far(away)

Eu estou-me um pouco nas tintas para onde ele vai, desde que deixem os tais 30 M...


Far(away)

Não gostava de vê-lo num Barcelona no entanto.

Phant

No The Guardian:

CitaçãoTalks will resume today with Benfica's president, Luís Filipe Vieira, aimed at securing Luiz, with the possibility remaining that a young player could move in the opposite direction, most likely on loan, as part of the deal.

CitaçãoThe defenders Jeffrey Bruma or Patrick van Aanholt have been mentioned and Chelsea could explore involving as a makeweight the Serbia defender Slobodan Rajkovic, who is on loan at Vitesse Arnhem but does not qualify for a work permit in England. An agreement with Benfica is close after Vieira spent the weekend in London, along with Luiz's agent, Giuliano Bertolucci.

http://www.guardian.co.uk/football/2011/jan/24/chelsea-david-luiz-carlo-ancelotti

Sirgor

Esse Van qualquer coisa é lateral esquerdo...já li algures que é muito promissor,é holandês.

A confirmar-se isto,espero que o dinheiro do D.Luiz seja,parte dele,imediatamente encaminhado para a compra do passe do Salvio.

Napster


slipper


Red Guns

Se pudesse incluir alguém na transferência escolhia o Zhirkov. O problema é que ele, tal como 90% do plantel do Chelsea, tem um salário incomportável para nós.